Amor... A Três!

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Único

    Bissexualidade, Hentai, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Naruto não é meu por se fosse seria um enorme putero...

    Brincadeira... Mas teria hentai!

    Contém sexo grupal... O famoso Ménage à trois. e tem yaoi... Aproveitem....

    PDV Sakura

    Era o começo da aula de Historia e, como sempre, eu era a primeira a entrar, mas infelizmente isso não é uma historia de amor, ou de um final feliz, pelo menos não para mim.

    ? Hey, Sasuke seu filho da puta, você me deixou sem poder sentar. ? Oh, Kami-sama! Eu não acredito que o Naruto falou isso e com a Hinata segurando sua mão. Eles namoravam há quanto tempo? Acho que uns dois anos, já... Hinata... Como ela fez aquilo?

    ? É só o troco pela semana passada! ? Eu não acredito como ele, Sasuke, tão lindo e tão cobiçado pôde fazer aquilo... aqui na escola?

    Bem, vocês com certeza não devem estar entendendo, mas eu vou explicar...

    Flash back on

    Estava voltando ao laboratório de química. Eu havia esquecido meu brilho labial e poderia não ter voltado. Eu não deveria ter voltado, mas voltei.

    Quando entrei comecei a ouvir barulhos estranhos no final da sala. Para ser mais exata, gemidos...

    ? Ah, Naru... ? Opa! Eu conhecia aquela voz, e conhecia bem.

    Era Sasuke... Sim, gemendo! Aproximei-me um pouco para ver o que acontecia, praticamente nas pontas dos pés, para não fazer barulho. Me assustei ao ver Sasuke sentado e uma cabeleira loira enterrada entre suas pernas...

    Não era uma cabeleira loira qualquer; não eram cabelos longos. Não, eram curtos. Muito curtos por sinal...

    ? Porra, Naruto! ? Meu Kami... Sim, ele gemeu o nome do amigo! Então era mesmo o Naruto...

    Sasuke estava com as mãos enterradas nos cabelos loiros de Naruto, que o chupava sem parar. Sasuke deu um gemido alto até demais. Também, Naruto estava fazendo uma garganta profunda. Uau, como ele conseguia? ?Tadinha da Hinata... Namora o Naruto há tanto tempo e está sendo traída, e o pior, com o melhor amigo do namorado. Com certeza jamais imaginaria isso.

    Logo a porta foi aberta com brusquidão e eu me escondi entre duas mesas. Queria ver eles sendo flagrados, e de camarote! Vi eles pararem assim que a porta foi aberta.

    Logo vi passarem pernas grossas e femininas com meias ¾ brancas, parte do uniforme. Oh, Kami, uma garota iria pegá-los no flagra!

    ? Caralho, Hinata, por que demorou tanto? ? Meu Kami, aquelas pernas eram da Hinata! E ele estava reclamando pela demora? O que ela iria fazer ali?

    Ouvi um riso, era provavelmente Sasuke.

    ? Ei, Naruto, não reclama. Ela deve ter ficado ocupada na biblioteca!

    ? Sasuke, você sabe como é difícil manter a pose de doce e inocente? ? Vi Hinata se ajoelhar abrindo os botões da blusa.

    Naruto começou a beijá-la. Passou a mão pela saia e a subiu, deu pra ver claramente a calcinha laranja dela. Sasuke, por sua vez, a beijava no pescoço.

    Não sei o que me assustava mais: os gemidos da Hinata ou ver o Naruto pagando um boquete para o Sasuke.

    Eles se agarravam sem o menor pudor e arregalei meus olhos para ver melhor a hora que os três se beijaram. Sim, um beijo triplo. Nem sabia que isso era possível, mas eles tinham conseguido. As mãos deles passeavam por baixo da saia dela, fazendo-a gemer prazerosa. Nunca tive inveja de ninguém, mas ela, a Hinata, estava com o meu amor, com a pessoa que sempre amei. E, como se não bastasse, ela também estava com o Naruto, garoto que um dia já foi louco por mim.

    Mas como isso foi acontecer? Chegando a esse ponto, parei de pensar em como eles começaram o tal ?romance? e prestei atenção no que faziam.

    Naruto havia deitado no chão do laboratório com Hinata sentada em seu rosto, de frente para suas pernas. Ela gemia descaradamente, passava as mãos pelos cabelos, quase os puxando, parecia que estava gostando... Sasuke estava com o rosto enterrado entre as pernas do loiro, passava a língua provavelmente pelo anus, e Naruto levantava o quadril pra ficar mais perto do rosto do Uchiha.

    ? Ah, Naruto... Sua língua... ? Hinata pronunciou safada. ? Naruto, assim eu vou gozar... ? A voz dela saiu mais fina. Apoiava as mãos no chão e mordeu o lábio evitando um gemido mais alto. Ela estava gozando...

    Sasuke sorriu ao vê-la naquele estado... Um tanto vulnerável. Tirou a atenção do loiro, indo de encontro ao rosto da Hyuuga, a beijando.

    ?Peraê?! Ela ?tava beijando ele? A boca dele estava no... cu do Naruto, e ela o beija assim, sem a menor preocupação? Eca! Além dessa maluca estar transando com dois caras, ela ainda beija uma boca que estava em um...?

    Estremeci com nojo...

    Ela ajeitou os fios de cabelo, levando-os pra trás da orelha, olhando Sasuke com malícia, como se quisesse mais que um simples beijo. Ela se arrastou pelo abdômen de Naruto, chegando bem perto do seu membro.

    Sasuke e Hinata se beijaram novamente e, sem avisar, Sasuke penetrou Naruto. Ele quase gritou, seu rosto ficou com uma feição de dor, mas que rapidamente mudou para prazer. Mordia o lábio e gemia baixo, soltando suspiros altos e longos... Hinata o olhou por cima do ombro e sorriu novamente. Beijou Sasuke enquanto ele dava fortes investidas no loiro.

    Sasuke parou por uns instantes, segurou na cintura de Hinata, que apoiava as mãos em seus ombros e a sentou no Naruto...

    Hinata descia e subia no membro de Naruto, rebolava, gemia...

    Vadia!

    Era a única coisa que eu poderia pensar dela. No laboratório de química, transando com dois caras, a Hyuuga santinha.

    Movimentavam-se como animais; gemiam, gritavam... Hinata descia e subia enquanto se agarrava em Sasuke, arranhando e mordendo seu pescoço. Parei de olhá-los por alguns instantes e fitei Naruto. Seu rosto era pura satisfação, prazer e desejo. Ele mordeu o lábio e pôs suas mãos na cintura de Hinata, fazendo-a subir e descer... Mais rápido, talvez?

    ? Hinata, senta linda, senta com tudo, gostosa... ? Naruto disse.

    ? Vai, minha delicia... ? Sasuke gemeu alto. ? Vamos fazer nosso loiro gozar...

    Para tudo! NOSSO loiro? NOSSO? Então isso acontecia com mais frequência? Kami...!

    Sasuke deu mais algumas estocadas, segurou com força a cintura do loiro, parecia ter gozado...

    ? Naruto... Hinata...

    A morena o beijou.

    ? Vamos, Naruto-kun, só falta a gente... ? Ela fez um movimento rápido, se virou de frente para ele, apoiou suas mãos em seu peito ainda rebolando.

    ? Minha linda... Assim não vai demorar pra eu gozar... Rebola, gostosa... ? O loiro gemeu, suas mãos estavam na cintura dela, fazendo-a ir rápido e mais rápido. Sasuke estava com as mãos nos seios de Hinata, que gemia sem parar...

    ? Naruto, eu vou gozar... ? Ela disse manhosa e rebolou mais devagar. Abraçou o corpo do loiro apertado... ? Naruto-kun... Ah! ? Ela gemeu. Gozou, era obvio, estava ofegante e de olhos fechados. Ainda bem, pois assim não me viu.

    ? Hina... ? Foi a única coisa que Naruto disse. Provavelmente gozou também.

    Deitaram os três juntos, abraçados. Naruto estava no meio. Ele beijou a testa de Hinata, que sorriu e deu um breve beijo em Sasuke, que estava com uma expressão satisfeita.

    ? Odeio acabar com a alegria, mas, amores... Temos que ir. Logo o trem da Hinata passa, não quero que ela chegue tarde em casa. Os pais dela podem ficar preocupados. ? Hinata sorriu e beijou o loiro, sendo a primeira a se levantar e se ajeitar.

    ? Ei, não me olhem assim... Fico desconcertada. ? Ela corou.

    Porra, ela cora? Depois de tudo que ela fez ela ainda cora?

    ? Ah, Hinata, é muito legal te ver assim... Você é tão bonita... ? Naruto sorriu e sentou-se.

    ? Naruto tem razão. Você é linda. ? Sasuke levantou-se e estava se ajeitando também.

    Naruto foi o último a se levantar. Os três se arrumaram tão rápido e ficaram impecáveis, como se nada tivesse acontecido. Naruto beijou Sasuke de um jeito lascivo. Logo após o beijo, Hinata puxou os cabelos do Uchiha e o beijou também. O beijo deles cessou, e os três se beijaram. Naruto selou os lábios com os de Hinata e saíram.

    Saí logo depois deles. Nossa, eu não acreditava!

    A santa era uma piranha.

    O sedutor era um viado.

    E o brincalhão fiel, um sacana pervertido.

    Flash Back off

    A aula tinha acabado eu estava na área verde da escola. Sasuke, Naruto e Hinata estavam andando juntos, conversando. Sentaram-se um pouco afastados de mim, mas eu ainda ouvia a conversa. Estava com fones de ouvido, mas não estava escutando nada no meu MP3.

    ? Ei, Hina, vamos pra minha casa amanhã? ? O loiro disse sorridente.

    ? E seus pais? ? Ela perguntou.

    ? Saem em viagem hoje à noite e só voltam no domingo de manhã. Não te chamo pra ficar em casa hoje por que seu pai talvez não goste da ideia... Mas qualquer coisa é só me ligar e eu vou te buscar. Sasuke vai pra lá hoje... Mas se você não for hoje, vá amanhã, bem cedo. Curtiremos nós três. E já que o Sasuke vai sair de tarde pra conhecer a noiva do Itachi, a tarde fica toda pra gente... ? Ouvi o riso do Sasuke e olhei de relance para eles. O moreno estava deitado na grama.

    ? Naruto, você só pensa em sexo?

    ? Eu? ? Ele riu. ? Eu não penso em sexo, vocês estão muito enganados ouviram?

    ? Ah, é? E você pensa em que, hein, senhor Uzumaki?

    ? Ao contrario do que vocês acham, eu não penso em fazer sexo com vocês. ? Olhei pra eles. Eu precisava. ? Eu penso em fazer amor... Com minha futura esposa e com meu amante.

    Ouvi o riso da Hinata.

    ? Nossa, Naruto! Então devo lhe avisar... ? Deu um suspiro. ? O seu amante também é o meu amante!

    Ouvi os três rirem.

    Naruto e Hinata iriam se casar mesmo? E levariam o meu amor com eles?

    Saí dali. Não aguentava mais aquela pouca vergonha. E o pior: eles levariam aquilo em frente!

    ?Sakura não sabia, mas nada poderia interromper aquele amor um tanto proibido. Os três se amavam e NADA, NADA no mundo os separaria. Era uma relação solida em que os três se entendiam.

    E isso fazia com que o amor deles prevalecesse!?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!