O Céu Negro

Tempo estimado de leitura: 39 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Arqueiro Quincy

    Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoiler, Suicídio, Violência

    - O que você sabe sobre ser um Shinigami?

    ?Não muita coisa... Só sei que eles usam essa katana chamada de Zanpakutou pra derrotar Hollows como aquele do cemitério e que usam o cabo dela pra mandar espíritos pra algum lugar...?

    Discutiam os dois a caminho do colégio. Como toda colegial Sora ia pra escola todos os dias e nunca faltava. Prestava muita atenção na matéria, estava entre as primeiras da classe. Mas de certa forma isso despertava muita inveja nas garotas da sua sala e os garotos não falavam com ela pois sabiam que seriam rejeitados. Por isso ficava na sua, na ultima carteira do cantinho da sala. Almoçava ?sozinha? na cobertura. Digo sozinha por que ninguém além dela podia ver o Kagutsu, então era sozinha mesmo.

    - Eu estou um pouco preocupada... Desde que voltei a ser humana eu não consegui mais usar os poderes de Shinigami... O que está errado?

    ?O mundo humano é diferente do mundo espiritual. Enquanto sua alma estiver no seu corpo você não poderá usar seus poderes de Shinigami.?

    - E como você sabe tanto sobre isso? É só um pirralho...

    ?Muitos Shinigamis e Hollows já tentaram dar um jeito em mim. Mas eu sou um pouco diferente das outras almas...?

    - Não me interesso por isso. E o tal do Urahara, você o encontrou?

    ?Ouvi boatos sobre um senhor, dono de uma loja simples no subúrbio que tem esse nome. Podemos ir dar uma olhada lá depois das aulas, o que acha??

    - O subúrbio é longe, demoraríamos muito pra chegar. Além disso, depois da escola eu tenho que trabalhar... Que tal de noite? Em vez de passar na lanchonete nós poderíamos ir direto pra lá.

    ?E você fica sem comer? Já é nosso costume passar na lanchonete depois do serviço...?

    - Eu já me acostumei a me alimentar pouco. Combinado então?

    ?Sim!?

    Saiu do horário de almoço e por algum tempo não conseguiu se concentrar na matéria, tudo que pode pensar era como proteger a cidade sem virar Shinigami. Ao fim das aulas ela saiu como sempre e correu para seu trabalho, naquele dia em especial a hora demorou a passar. O movimento na loja fora menor do que o de costume, só um garoto com aparência de mais novo foi nela pra dizer a verdade. Ela o conhecia, ele era do clube de arco, um dos melhores. Suas notas sempre eram as melhores da classe, porém um garoto muito calado. O nome dele era Akira alguma coisa... Mas ele logo foi embora. Depois a loja fechou e Sora foi seguindo seu amigo Plus até o subúrbio onde encontraram uma pequena loja, mas infelizmente fechada.

    - Ótimo, viemos tão longe por nada... ?Sente um frio na espinha- O que foi isso?!

    ?Essa sensação... É um Hollow!?

    - Se esconde Kagutsu! Eu vou dar um jeito! Vai!

    ?Hai! ?Desaparece-?

    Sora saiu correndo em direção a energia espiritual do Hollow. Não era nada parecida com a do Hollow do cemitério, mas ainda assim era assustadora. Chegou em uma rua sem saída e lá havia um monstro. Era grande e parecido com uma serpente, porém tinha uma mascara com escamas desde a testa até o fim da cauda e um grande buraco na garganta.

    - Isso é um Hollow?! Não se parece nada com aquele de antes... Como eu faço pra virar Shinigami?!

    - Você tem cheiro bom... Vai ser minha próxima vitima! ?Desliza em direção a Sora-

    Ela era pequena mas era muito ágil e conseguiu desviar da investida. Porém não era fácil pois seu corpo se movia em zig-zag então quando ela desviava de uma parte já havia outra muito próxima, fora que ele atacava com um ferrão na calda. Sora estava se cansando rápido e não conseguia se tornar uma Shinigami, logo ela iria sucumbir... O Hollow preparou o ataque final.

    - Eu... Não vou aguentar muito mais... Alguém me ajude... ?Fecha os olhos-

    Nisso uma flecha de luz azul bem forte passou raspando pelo rosto de Sora acertando a calda do Hollow. De cima de uma das casas do beco podia-se ver um garoto de roupas brancas e um arco em mãos, mas não dava pra ver o rosto. Só uma voz calma e rouca foi escutada.

    - Shinigamis não devem pedir ajuda sempre que estão com problemas, garota. É uma vergonha a um Shinigami ser salvo por um Quincy...

    - Me ajude! Eu não sei como me tornar uma Shinigami!

    - Shinigamis são muito irresponsáveis em deixar uma garotinha como você ser um deles. ?Aponta o arco e dispara várias flechas imobilizando o Hollow- A Soul Society provavelmente me caçará por interferir no trabalho deles... Despeço-me por aqui. Deixo o resto contigo Shinigami... -desaparece-

    - Espera!

    As flechas que seguravam o Hollow começaram a desaparecer. Ele estava furioso, quase incontrolável. Os buracos das flechas iam diminuindo conforme as flechas desapareciam.

    - Ele se regenera...

    ?Afaste-se, consegui ajuda!?

    - Kagu -interrompida por uma bengalada na nuca-

    Ela olhou para trás e viu seu próprio corpo nos braços de um estranho rapaz de chinelos de madeira e chapéu com uma bengala na mão. Olhou para si mesma e viu as vestes negras e a Zanpakutou presa as costas.

    - Pronto, isso deve bastar. Vai lá Shinigami. Eu cuido bem do seu corpo enquanto você luta.

    - Shinigami!! ?Saca a Zanpakutou- Se afaste senhor!

    Nesse momento as flechas Quincy desapareceram e os ferimentos do Hollow se fecharam. Foi quando ele atacou. Sora sobreviverá ao ataque? Veremos.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!