Uma Nova Personagem

Tempo estimado de leitura: 9 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    O começo de tudo

    Koshõ

    Estava escuro, nada se enxergava, exceto uma pequena nave branca com uma passagem redonda de vidro roxa em forma de circulo, a nave só tinha capacidade para um passageiro é voava numa velocidade surpreendente, de repente a nave aterrizou em um pequeno planeta, era um lugar muito bonito, havia muitas árvores e um belo lago com água cristalina muitos animais e uma pequena casa, que aparentava ser muito pobre e de la saiu um senhor velhinho com uma barba grande que estava na porta de sua casa vendo o que iria acontecer.

    O velhinho era de aspecto bondoso e meigo, tinha feições delicadas e uma grande barba olhos claros e roupas velhas. Seu nariz era grande e pontudo e ele tinha uma cicatriz que chamava muito a atenção.

    A nave se abriu e de la saiu uma menina linda e delicada aparentava ter uns 15 anos e parecia ser forte. Tinha cabelo cor preta bem liso e olhos negros e penetrantes

    - Olá - Exclamou ela com olhar triste e penoso.

    O velho olhou a menina desconfiado exclamou:

    - Olá, quem é você

    - Meu nome Koshō tenho 15 anos e vim de um planeta chamado Vegeta, Sou princesa lá, ou pelo menos era, todo o planeta foi destruído eu não sei muito bem a causa os únicos que se salvaram foram meu irmão Vegeta e seus homens Nappa e Raditz. E eu não tenho muita certeza mais ao mesmo tempo que eu foi mandado um bebê para terra. Seu nome é Kakaroto. Meu objetivo é achá-lo e protege-lo já que nos somos a raça mas poderosa do mundo não podemos ser destruídos. O imprestável do meu irmão só pensa em lutar, tenho certeza de que ele vai acabar se explodindo naquelas lutas, e os idiotas Nappa e Raditz vão ter o mesmo final, por isso cabe a mim achar kakaroto e protege-lo enquanto ele ainda e um bebê, ele e a esperança da nossa raça, se bem me lembro ele foi mandado pra terra não tenho certeza eu trago comigo equipamentos para encontra-lo mas por enquanto eu preciso treinar afinal, nossa eu não posso chegar na terra e pega-lo e minha nave só cabe um eu preciso de uma maior ... Nós sayajins não costumamos pedir nada, logo invadimos mas eu não sou como meu pai e meu irmão, a unica coisa que peço é comida e abrigo por um tempo em troca eu te ajudo em suas tarefas

    O senhor olhou direto em seus olhos e ficou pensativo por alguns segundos logo ele disse :

    - Mas e claro que eu te dou abrigo Koshõ pode ficar o tempo necessário, entre minha casa e pequena mas pode caber mais um.

    Com os olhos cheios de alegria Koshõ entra na casa, ela toma um banho e parte para a cozinha e já com outras roupas bem mais femininas do que a armadura que ela estava mais cedo dadas pelo o senhor bondoso que ela conheceu, ela puxou a cadeira cor marrom escuro e sentou -se

    - Senhor qual é o seu nome - Perguntou a menina

    - Meu nome Kasai.

    - De quem são essas roupas ?

    - Ela são de minha filha Ammy, ela foi morta a dois anos por Freeza e seus soldados. Ele chegou aqui tentando tomar tudo, mas depois de matar algumas pessoas eles desistiram parece que eles tinha outros planos em outros lugares melhores para se morar, mas quando decidiram ir esse lugar já não se encontrava em boas condições e já haviam muitos mortos e uma das mortas era minha filha, hoje esta tudo reconstituído e como se nada tivesse ocorrido, porem a dor das mortes continua em nossos corações, e o medo de Freeza e seus soldados voltarem.

    - Nossa que horror !!!

    Foi tudo que ela conseguiu dizer, seu olhar mostrava pena, e tristeza, mas alem de tudo isso ela estava intrigada aquele nome " Freeza" Parecia muito familiar. Ela poderia jurar que já havia houvido esse nome antes.

    Os anos se passaram e a menina foi criada como uma filha por Kasai, ela cresceu e foi se tornando ainda mais bonita que antes e se esqueceu de seu objetivo que era encontrar e ajudar Kakaroto a se um bom saajin, mal ela sabia que seu irmão que era mais velho um ano Vegeta era um dos soldados do temível freeza e que os dois ainda iam se reecontrar.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!