o primeiro capítulo é só apresentação.
Sakura pov's on:
Estava numa festa para onde fui praticamente arrastada por minha amiga Ayume e onde ela está agora? Não faço idéia, mas não vou ficar aqui. Atravessei a multidão de pessoas bêbadas e dançantes e abri a porta.Só quando estava do lado de fora, me dei conta de que estava de carona com Ayume.
-Puta merda!-praguejei, estava longe de casa. Comecei a caminhar, sentindo o vento cortante e o ar gelado castigarem minha face. Apertei os braços em volta do corpo, ao passar por um beco escuro. Ouvi passos atrás de mim e comecei a correr desesperadamente,até que uma mão gélida agarrou meu pescoço
e me prensou contra uma parede, obrigando-me a encarar meu agressor.
Tinha olhos amarelos como os de uma cobra, contornados por uma tintura roxa. Os cabelos eram negros, muito lisos. Sua pele era fria e doentiamente pálida. Ele abriu a boca e do fundo de sua garganta saiu uma cobra. Fechei os olhos,esperando o contato daquela coisa, mas não veio. Acordei
ofegante, estava no meu quarto.
-Foi só um pesadelo...- disse pra mim mesma, tentando me acalmar. Me chamo Sakura Haruno, tenho 15 anos, moro com a minha mãe em Tokyo e estudo no colégio Saika. Eu tenho cabelos rosa que batem na cintura e olhos verdes. Fui até o banheiro, joguei água no rosto e me olhei no espelho. Ouvi meu telefone tocar. Era Ayume,minha amiga.
-Alô?
-Hei, coisa rosa!-gritou ela na outra linha.
-Oi, Ayume...
-Tá animada,hein?-zombou-Então, quer ir numa festa?
-Ayume,são duas da manhã!
-Mas é sábado!Vamos,-choramingou-vamos,porra!
-Vai dormir, Ayume!-desliguei e voltei para a cama, tentando dormir. Mas por algum motivo, aquele pesadelo ainda me encomodava.
Sakura pov's off:
Hinata pov's on:
Dei uma olhada na casa onde iria morar a partir de agora. Eu e meu tio. Me chamo Hinata Hyuuga, tenho 15 anos e acabei de me mudar para Tokyo com meu tio,Hizashi, Ele me cria desde que me entendo por gente.Até dois anos atrás, meu primo Neji, filho dele,morava com a gente, mas aí ele foi pra um colégio interno e nunca mais apareceu. Eu tenho cabelos pretos e lisos que batem nos meus ombros e uso franja. Meus olhos são azuis e minha pele muito clara.
-O que achou da casa?-perguntou meu tio.
-Bonita-respondi
-Vai ver por dentro-disse ele me jogando a chave. Caminhei até a casa e abri a porta. Andei pela sala, observando a decoração quando ouvi um barulho no
andar de cima. Subi as escadas rapidamente e andei pelo corredor à procura do barulho. Abri uma porta a minha esquerda, a do meu quarto. Não havia nada de anormal. Andei até o final do corredor e abri a última porta. O cômodo estava vazio, exceto por um gato.
-Ah, era você! Vem cá.-me aproximei, mas ele correu e pulou pela janela.
-Hinata!-chamou meu tio.Voltei pelo corredor e parei no topo da escada-Ah, está aí! Leve suas malas para o quarto e arrume tudo.-assenti. Desci as escadas, peguei as malas e levei para o quarto. Arrumei as coisas no armário e sentei na cama pra pensar.
Cidade nova, vida nova e a mesma velha sensação de que aqui não é o meu lugar. Nunca me adaptei bem a nenhum lugar onde morei, na verdade meu único amigo era o Neji. Ele era um irmão pra mim, mas há dois anos ele foi embora e eu fiquei aqui. "Aqui" uma vírgula, eu vivo me mudando,
mas nada muda de verdade.Casa nova, cidade nova e a velha sensação de que não me encixo.
Ah! Escola nova também, esqueci de falar. Vou estudar no colégio Saika.