|
Tempo estimado de leitura: 8 minutos
18 |
Temari se hospedou em uma hotelaria de Konoha, deitou na cama e desabou em lágrimas, ela já namorava Shikamaru a 1 ano e meio, eles se amavam e Temari havia se entregado a ele de corpo e alma, ela não saiu de seu quarto a não ser pra comer, ela passou o dia lá e pegou no sono.
No outro dia, ela levantou cedo, se arrumou e foi embora pra sua vila, não queria encontrar com o Nara de jeito nenhum, seguiu seu caminho calmamente e tranquilamente até Suna. Ao chegar lá, ela seguiu até a sala do Kazekage.
- Pronto Gaara, missão completa.
- Hum...Tudo bem, pode descansar.
- Hai.
Temari se retirou e foi pro seu quarto, tomou seu banho e se deitou na cama olhando pra foto de Shikamaru, ela deixo cair algumas lágrimas mesmo não querendo.
- Droga Nara...por que eu tive que amar você... Não da pra ser forte o tempo todo.
Ela adormeceu pensando em seu amado. Já havia se passado 5 semanas, Temari acordou enjoada e correu pro banheiro, achava isso estranho, nunca foi de ficar doente então decidiu ir ao médico, ao chegar lá, ela foi atendida e fez todos os exames.
- Bom senhorita Sabaku, parabéns.
- Hum? Parabéns? Pelo que doutor?
- Pelo bebê, você ta grávida.
- O-O que?
- O que você ouviu, você ta grávida.
Temari ficou feliz e triste ao mesmo tempo, como ela ia criar uma criança sem pai? O que iriam pensar? Ela saiu do hospital e seguiu pra sua casa onde encontrou Kankuro e Gaara conversando.
- Meninos...preciso conversar com vocês...
- Diga.
- Eu... To grávida.
Kankuro e Gaara ficaram paralisados com a notícia, não esperavam por essa surpresa.
- Eu mato o Nara! ? Disse Gaara se levantando.
- Calma Gaara... Ele não sabe e nunca vai saber.
- Bom, fica calma mana...agente te ajuda não é Gaara?
- Claro... Mais antes... Agente mata o Nara.
- Não, eu não quero que ele saiba que eu estou grávida.
- Okay...
Gaara e Kankuro estavam sempre ajudando sua irmã, Gaara lhe deu menos missões e a deixou descansando em casa sobre supervisão do Kankuro, tadinho do Kankuro, foi feito de escravo pela Temari. O tempo foi passando, Temari já estava com a barriga grande, seus irmãos sempre ao seu lado ajudando e dando apoio, acompanhando ao hospital e por ai vai.
Temari já estava com 9 meses, e Nara nem se quer pôde chegar perto de Suna a mando de Tsunade-sama.
Passaram-se 5 dias, Temari começou a sentir as dores do parto, ela logo foi levada ao hospital, seus irmãos ficaram esperando na sala de espera enquanto ela estava na sala de parto.
- Ai meu Kami-sama... To nervoso Gaara.
- Calma Kankuro, logo vamos descobrir...
- Hai...
Enquanto eles estavam preocupados com ambas, Temari gritava de dor e assim, nasceu uma linda menina, os médicos a limparam e deram pra Temari.
- Minha pequena...
Os médicos a levaram para o quarto enquanto a enfermeira foi avisar aos Sabakus.
- Senhor Kazegake sua sobrinha nasceu.
- Sobrinha? Então... É menina.
- Minha sobrinha *-* - Disse Kankuro já babando pelo fato de ter uma princesinha.
Ela os levou até o quarto, Temari estava com sua querida princesa em seus braços, ela tinha os cabelos negros como o pai e os olhos verdes como a mãe.
Ignorem o Shika do lado -.-
- Ela é linda Tema...
- É sim Gaara. Obrigada por cuidarem de mim.
- Que isso, somos seus irmãos, sempre vamos cuidar de você.
- Hai.
Gaara e Kankuro ficaram paparicando a nova sobrinha, eles estavam muito felizes, Nara estava com saudades de sua amada, mais sabia que ela não queria vê-lo nunca mais.