|
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
l |
Primeira fic que publico aqui, espero que gostem....
Era um lugar frio, escuro, aparentemente sem vida, onde a tristeza reinava, junto com a solidão. Onde apenas existia um garotinho, talvez com dez anos, andando pelas pedras de cabeça baixa, aparentemente desiludido com alguma coisa.
Faz um longo longo longo tempo
Como eu pude perder você
Quando eu te amava
Ele entrou em uma casinha quase caindo, era onde ele morava sozinho, apenas com sua dor e medo. Se sentou no chão, e colocou sua cabeça entre os joelhos e começou a chorar baixinho.
Foi ai que uma pequenina esfera de luz entrou por uma das varias janelas quebradas,e foi ao seu encontro, como que querendo anima-lo. O garoto não gostou de ser incomodado, e se virou pro outro lado. Mais a esfera continuou e foi de novo na sua direção, e o garoto muito irritado a empurrou longe, fazendo a luz sair pela porta aberta.
Parece longo longo longo tempo
Agora estou feliz por Ter encontrado você
Como amo você
Por um pequeno período de tempo se sentiu aliviado, mais aos poucos seus pensamentos se voltaram para a pequena esfera. Ela só queria ajuda-lo, anima-lo, até quem sabe... Tira-lo daquele pesadelo.
O garoto se levantou e foi até a porta para encontrar com a luz, mais ele não a viu. Abaixou o olhar triste para o chão, mais um brilho o fez levantar a cabeça, e bem lá no longe ele viu uma luzinha. Ele saiu correndo em direção a luz, mais ela se moveu.
Tantas lágrimas , eu estava procurando
Tantas lágrimas desperdicei
O garoto sem perceber caiu em um lago e ficou todo molhado, mais ele não se importou, já que a esfera continuava se movendo. Ele caminhou por um grande tempo atrás da luz, até que ela ficou em cima de uma grande montanha, parada só esperando o garoto. Ele ficou tão feliz que nem ligou para a altura, com uma certa dificuldade ele foi escalando a montanha.
Quando ele chegou no topo não viu mais a luzinha, mais ele continuou caminhando até tropeçar em uma pedra. Ele foi caindo montanha a baixo, e quando chegou ao final ele não tinha sequer um arranhão.
Agora posso ver você, estar com você
Quando ele levantou a vista viu um lugar lindo, talvez o lugar mais lindo que já tinha visto na vida. Com flores, pássaros cantando, pessoas rindo.
Ele se levantou e tirou a poeira das suas roupas, e viu uma bela árvore com o tronco de ouro e folhas de diamantes, e resolveu ficar em sua sombra.
Como eu pude me desfazer de você
Como te quero
Se encostou no tronco e fechou os olhos cansados, mais logo abriu eles quando percebeu uma luz vindo de cima.
Oh, Te amo
Sim era aquela pequenina esfera de luz, que caiu em suas também pequenas mãos.
Você sabe que eu preciso de você
Seus olhos se encheram de admiração, e seu coração de um sentimento lindo que nunca tinha sentido antes.
Ooh, Te amo