Um Novo Rumo!

Tempo estimado de leitura: 13 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Viagem.

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Yoooo Minna...

    Essa é minha primeira Fanfic, ainda não peguei o jeito de como fazer as coisas por aqui. Estou acostumada com o Anime spirit hehe'

    Pois então, só peço que tenham um pouco de paciência comigo. Se houver algum erro de português apenas ignorem. Booom, Kissus.. Espero que gostem. ^^

    Capitulo 1

    Cá estou eu , sentada na grama fofinha do parque olhando para o céu , sentindo a brisa bater contra a minha pele assim como os raios de sol, observando cada nuvem com suas formas e imaginando coisas que realmente nunca irão acontecer .. Mas sempre é bom sonhar não é? Estava com um livro em meu colo, mas parei de ler ao lembrar-me dos meus tempos de escola, onde tudo era mais fácil, tudo era mais divertido . Pensei nos meus amigos, sorri ao lembrar-me de todos as pessoas que me fizeram companhia no colegial, ainda tenho contato com elas , principalmente com Ino e Sakura... Tenten também.

    Tantas pessoas me vieram a cabeça, tantas loucuras, tantas coisas, festas pouco frequentadas por min, romances... Lembrei-me de uma coisa, uma coisa que eu realmente queria esquecer... Logo senti uma coisa estranha no peito, um ódio talvez. Odiava lembrar-me dele .. Porque isso foi acontecer?!

    Não , realmente preciso esquecer isso . Não gosto de pensar nesse nome e muito menos nele!

    Bom, enfim... Acabei me levantando fechando o livro em seguida e prendendo meus cabelos longos e negros, já passava da hora do almoço, como já tinha almoçado fui diretamente pra casa . Caminhei pelas calçadas pensando na minha vida , até onde ela continuaria assim ? Até onde eu ia ficar me escondendo de tudo e de todos, realmente aquele ... Garoto havia estragado a minha relação com outros , nunca mais me vi indo ao cinema com outros homens ou fazendo qualquer coisa além de conversar sobre o trabalho da faculdade. Talvez seja receio? Ou vergonha? Acho que é Medo... Medo de que aconteça isso de novo... Não sei.

    Chegando ao meu ?humilde e pequeno? apartamento, fui barrado por duas loucas:

    - Por onde andou mocinha? Posso saber? ? Era Ino, aquela loira adorava se meter na minha vida.

    - Fui ao parque para esfriar um pouco a cabeça ! ? Desviei dela e fui ao sofá, sentando e jogando o livro em qualquer lugar.

    - Como sempre ... Andar . - A rosada revirou os olhos enquanto cruzava os braços - Eu só acho que você não está bem , Hinata ... ? Sakura sentou-se ao meu lado, pegando o controle remoto para ligar a TV.

    - Concordo com ela . ? Ino sentou-se na proltrona que havia do lado .. Ou melhor, jogando-se de qualquer jeito - Você quase não sai pra se divertir, os únicos lugares que você frequenta de vez enquanto é esse parque. Oque que tem lá que você tanto adora?

    - Aaah... N-nada demais, apenas gosto de ficar lá para pensar na vida. Também gosto de observar o movimento por ai .. Ver as pessoas felizes se divertindo... Entre si.

    - E na sua felicidade ? Você já pensou se você é feliz? ? Ino me perguntou enquanto me olhava .

    - C-como assim? ? Elas se olharam e depois Sakura continuou

    - Você não acha que precisa de alguém para você? Para lhe fazer companhia?

    - Eu acho que estou bem sozinha! ? Elas sabiam do meu passado. Sabiam do ocorrido no 1° ano, cujo o qual não gosto de me lembrar. Mas também , quem não sabia ?!

    - Eu só acho que você é meio solitária ? Continuou a rosada ? Precisa sair mais conosco. Precisa esquecer o passado. Você já tem 19 anos, assim como nós. ? Ela deu um sorriso gentil . Mas realmente, eu não era uma pessoa assim, que saia pra festas, boates e essas coisas, desde a minha adolescência, só ia as vezes porque elas me obrigavam. Gostava mesmo é de ficar em casa, ir para a minha faculdade e ficar no parque no meu cantinho, pelo menos assim eu me sentia confortável .

    Elas perceberam que eu, realmente não iria fazer tudo isso. Mesmo se me obrigassem, saberiam que eu não iria me divertir como elas. Elas se olharam novamente e Ino decidiu quebrar o silêncio:

    - Bom, vamos fazer o seguinte... ? Como ela estava deitada, levantou-se e sentou na mesinha a nossa frente ? Que tal chamarmos alguns amigos e dar uma passeada na praia?

    - Boa idéia .. Todo mundo? ? Sakura adorou a ideia, eu já não gostei muito disso... Esse todo mundo aai, tomara que não envolva meninos.

    - Uhum , topa Hinata ? ? Ela deu um sorriso esperançoso, olhei para ela e depois para a rosada. Sabia que se eu recusasse seria inferniza, elas realmente queriam o meu bem.

    - Tsc. Fazer oque... ? Escorei no sofá cruzando os braços e elas sorriram vitoriosas, mas me lembrei de algumas coisas ? Mas espera ai queridinhas, e o que faremos com a faculdade? E no hospital oque faremos? ? Éramos estagiarias no hospital da tia da Sakura. Elas se olharam e Ino disse:

    - A faculdade é o de menos, daremos um jeito de dar um atestado médico ou sei lá... Depois falamos sobre isso.

    - Acho melhor não irmos... ? Tinha uma certa duvida com isso.

    - Para de graça Hinata ? Ino deu um tapinha de leve na minha cocha ? Você vai e acabo. Não quero ouvir desculopas..

    - Tá, e enquanto ao hospital ? ? Ino olhou para Sakura e ela levantou pegando seu celular na mesinha ao lado do sofá:

    - Deixe comigo minha querida, deixe que com a Tsunade eu me viro! ? Elas não tiravam o sorriso do rosto. Eu acho... Que eu realmente deveria aproveitar isso, afinal é para o meu bem.

    - Mas serão poucos os que irão não é? ? Ino me olhou meio pensativa - Pode deixar, não chamarei muita gente. Só as principais. ? Ufa, isso será apenas as garotas.. - Só precisaremos daquele seu apartamento na praia enorme. ? Como já era de esperar, eu era uma Hyuuga, vinha de uma família extremamente rica, então praticamente tínhamos casa em quase todos os lugares, esse apartamento que eu morava com elas, é meu, mas não me importo em dividir com as minhas melhores amigas. Pelo menos, é melhor do que ficar em casa ouvindo meu pai falar de que eu deveria assumir o seu cargo, afinal eu era a irmã mais velha, a herdeira da família. Mas deixo tudo nas mãos de Neji. O bom disso é que elas fazem companhia a min.

    - Mas porque precisa de um apartamento enorme daquele? ? Ele é duas vezes maior que esse. Já achava esse grande demais, quem dirá aquele ?!

    - Garota, aquele apartamento é de frente para a praia ! E oque é que tem ele ser enorme? O bom que tem cinco quartos, dá para nós três e mais duas pessoas.

    - Hey Hey Hey - Sakura apareceu na sala pulando com o celular na mão parece que conseguiu falar com a chefa ? Agora é só fazer as malas e partir para a praia.

    - Ótimo Sakura... Vamos poder ficar quantos dias?

    - O quanto quisermos. Pode ser um mês, mas se quisermos dois. ? Como é? Dois meses?

    - Dois meses ? Há nem pensar... Vamos ficar apenas 3 semanas...

    - Não, 5 semanas. ? Retrucou Ino.

    - 1 mês pode ser ? ? Disse Sakura , nos olhamos e acabamos concordando - Bom , esse 1 mês pode equivaler as nossas férias.

    - É mais eu ainda estou preocupada com a faculdade...

    - Hinata, por favor, você é uma nerd eu sei mas por favor, daremos um jeito depois. Pegaremos a matéria com alguém... ? Ainda estava insegura. Respirei fundo e dei de ombros, olhando para as imagens que se transmitiam na TV.

    - Vamos chamar quem então? Vou chamar o Gaara lógico. ? Esqueci-me de comentar, Ino estava namorando com ele já não sei quanto tempo. Sakura estava solteira, mas não sozinha , sempre com um ali e outros aqui.

    - Ótimo, vocês duas irão acompanhadas e eu irei ser a única encalhada lá. Legal isso...

    - Quem disse que irei com alguém? Vou lhe fazer companhia, querida Hinata. ? Sakura me abraçou de lado e ficou assim, até ... Que me lembrei que o último que ela estava de rolo era o Uchiha ! ... Uchiha... Porque fui lembrar daquele loiro... tsc ? Hina, está bem? ? Olhou-me preocupada, tinha desanimado de repente.

    - E-estou, apenas... Nada, deixa pra lá. ? Forcei um sorriso. Não queria preocupa-las

    - Bom, vou chamar a Temari, Tenten, Matsu se quiser. Com licença - e lá foi a Ino ligando para elas.

    - Vamos arrumar nossas malas? Partiremos hoje a noite.

    - A noite? Não, vamos amanhã de manhã.

    - Nada disso, a noite é melhor, tem mais gatinhos na rua .. Principalmente na praia .. ? Ela me deu uma piscada e eu corei. Ela sabia que eu não tinha muita intimidade com meninos

    - T-tá bom sua louca. ? Nisso , nós demos risadas e partimos para o quarto dela. Ela me pediu uma ajuda com as malas dela.

    (...)

    - Hina, senta em cima, a mala não vai fecha assim. ? E assim eu fiz, estávamos tentando fechar a 3 mala dela. TSC, Por que isso Saky ?

    Ela finalmente conseguiu e agradeceu minha ajuda. Ela se ofereceu para me ajudar, mas recusei, como eu havia dito, ela era persistente, então não tive como não recusar. Ela entrou no meu quarto e começou a jogar milhares de roupas em cima da minha cama. Não havia necessidade de tudo isso. Enquanto ela fazia tudo isso, peguei uma mochila e coloquei apenas meu notebook, carregadores e fones de ouvido. Fui ao banheiro pegando sabonete, shampoo, condicionador e entre outras coisas da minha higiene pessoal.

    Voltando ao quarto, Sakura estava terminando de guardar minhas roupas e peguei um nécessaire e guardando tudo isso.

    - Realmente Hina, você precisa fazer compras... Suas roupas estão um pouco...

    - Velhas ? ? Perguntei fechando a nécessaire.

    - Não, fora de moda eu ia dizer . ? Riu. ? Terminei .. ? Já sabia que ela precisava da minha ajuda. Já sentei em cima e ela puxou o zíper. ? Pronto, leva o seu cartão . Vamos fazer umas comprinhas lá em...

    - Tá bom... ? Ri. Coloquei as malas em um canto do quarto. Abri a porta da minha sacada particular e dei uma olhadinha em tudo... Parecia-me que iria acontecer alguma coisa nessa viagem, tomara que não seja nada de ruim.

    ~********~

    - Pronto todas estão prontas ? Disse Ino já desligando o celular. Eu já estava pronta, bem simples e assim, Sakura apareceu parecendo uma piriguete.

    - Tem um pouco de peitos no seu decote ... ? Todas nós rimos e eu fiquei analisando, Sakura estava com uma blusinha regata com um decote enorme lógico e um shorts, em seus braços estava uma blusinha vermelha,.

    - A senhorita devia colocar um biquíni antes de sair , porque com certeza iremos dar uma passada na piscina meu bem.-Disse Sakura olhando para min, percebi que ela e Ino estavam de biquínis. Nós colocamos as nossas malas em um carrinho, digamos que precisamos de três, cada uma levando um, mas teve que descer uma de cada vez, não podia descer pelo elevador social.

    (...)

    - Já está aqui Tenten? Que bom... ? Ino disse ao ver a morena escorada em seu carro vermelho, não entendo muito de carro por isso nem lhes digo qual era.

    - Bom, Temari também... ? Apontou para o banco do passageiro e lá estava à loira.

    - Olá Temari.. ? Disse Ino.. ? Cadê Neji ?

    - Decidiu ficar para cuidar de algumas coisas. ? Temari saiu do carro. Tenten estava um pouco triste com isso, acho que aconteceu algo.

    - Beem, vamos então ? Deixe-me ajudar com as malas. ? Ela as guardou com a ajuda de Ino e Temari, no carro da loira.

    - E então , quem vai com quem ? ? Tenten perguntou assim que terminaram de arrumar tudo.

    - Hina irá com você e Eu, Temari e Sakura no meu.

    - Ok então , vamos Hina. - Tenten sorriu simpática. Sorri de volta, era bom estar com ela de novo.

    - Até mais pra vocês... ? Disse ao entrar no carro e ouvir uma buzinada de volta.

    Ino foi à frente para guiar Tenten, pois a mesma não sabia onde era. Eu sabia né, mas não era uma boa GPS

    - Então, como vai a vida com Neji ? ? Puxei assunto

    - Vai indo bem né ... ? Ela começou a falar de tudo oque faziam juntos e eu prestando atenção em tudo oque dizia. Ria junto com ela fazia alguns comentários às vezes mas, ela ficou triste por um tempo e começou a comentar algumas coisas, oque ela realmente queria com ele.

    (...)

    Depois de um tempo já estávamos na estrada, o som estava ligado e escutávamos algumas musicas para aliviar a tensão da conversa, havia sido um pouco.. Tensa né. Mas não dava pra escutar muito bem, pois a nossa querida Ino , estava com um som muito alto Podia ver que essas meninas ao passar por alguns meninos, assoviavam e diziam coisas como ?Passa o numero?? ?Quer dar uma passada na minha cama?? ?ooh la em casa? .. Tenten e eu só via aquelas loucas. Depois de um tempo, paramos para abastecer os carros, indo de encontro depois para uma padaria que havia por perto. Compramos algumas coisinhas para enganar a fome. Me passou uma coisa pela cabeça, porque Ino não estava com o Gaara ? Agora que me lembrei. Quando saímos da padaria perguntei:

    - Ino, cadê o Gaara ? ? Vi ela fechar a cara

    - Decidiu sair com os amigos do que vir comigo. ? Ela estava triste, queria que ele viesse . ? Bom , oque importa é que eu vou curtir junto com vocês.- Colou um braço em volta do meu pescoço e disse. ? Cola lá com nóis no carro. Ai a gente pode se divertir juntas.

    - Não Ino, a Tenten e a Temari não vão saber ir para lá. Desculpa-me e você não está em estado de dirigir.

    - Vish? está achando que eu estou bêbada? Que nada, estou apenas feliz .. Porque eu não sei, mas estou ? Ela correu até Sakura e Temari que já estavam a nossa frente, junto com Tenten. Vi Ino entregar a chave para ela, e entrou no banco traseiro ficando em pé no teto solar do carro. Essa Ino não tem jeito mesmo

    (...)

    Estávamos quase chegando ao apartamento, já estava a nossa vista quando paramos em frente a ele. Ino foi a primeira a sair do carro e eu sai para falar com o porteiro. Ino tirou o salto que a mesma estava , logo entregando para Sakura que já saia também do carro. A porta da garagem abriu e Tenten e Temari entraram com os carros, eu já estava com Tenten a guiando para mostrar-lhe as vagas e temari nos seguindo. Ino e Sakura parece que ficaram na portaria, mas sabiam onde ficava as vagas. Elas estacionaram e saíram logo tirando as bagagens do porta-malas.

    ~***********~

    Era tão bom ouvir o barulho das ondas... Realmente aquilo era muito bom, a brisa forte movimentando meus cabelos junto, já havíamos levado as malas para o apartamento, era no 8° andar, já estava em um tipo de pracinha perto do apartamento junto com as meninas que apreciavam a arei. Eu estava de sentada nos banquinhos olhando o horizonte, a única coisa que se via , era imensidão azul ... Movendo-se lentamente. Adorava aquilo... Mas escuto meu nome ser chamado, sendo assim, interrompendo meus pensamentos. Olho na direção da voz, ela era reconhecível e me deparo com uma pessoa, um homem, na verdade, um homem que eu não pensei que iria ver pelo resto da minha vida.

    CONTINUA....


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!