Não quero que ninguém se incomode. Agora eu só quero ficar sozinho. Sentindo-se presa de trevas, para escapar da luz. A luz que detectives expondo todas as coisas eram para ser descoberto apenas nas mãos dos culpados voluntariamente. Especialmente quando se trata de seres como ela. Dejetos humanos para que a polícia ignorar seus apelos e deixá-los viver no escuro ... em uma célula.
Carne na prisão.
Às vezes ela se perguntava como ela, a filha da noite, poderia ter aliado com um portador da luz. O diabo a sangue-frio e do anjo da morte, mas o anjo afinal, trabalhando lado a lado. Sem dúvida, o acima é bastante humor amargo.
A menina mel brilho cabelo castanho esboçou um meio sorriso sem perceber. Com um meio sorriso que eu quero dizer uma face dividida em duas partes. Um sorriso e uma triste. Os dois lados da moeda.
Um magro por anos de provação longe de qualquer detective luz e iluminar os erros que viviam nessas condições. O significado de que lado da moeda era clara: A lei só serve para limpar a bunda de um morto.
O outro lado ... era tudo, mas a felicidade. Ele máscara macabro que é vazio por dentro, mas sorri para não perceber a sua falta de humanidade. Além disso, o significado dessa parte do rosto é clara: Às vezes você tem que tomar a lei como nós encontrá-lo.
Ele teve que admitir que ter o lado da luz de uma pena de detetive. Especialmente para as vítimas viram o que eles foram reduzidos antes de tentar matá-los com as mãos.
As mãos da menina contraiu. Transformá-la, flexível dedos delicados componentes químicos agitaram garras mortais sozinho, no ar, ansioso para encontrar um pescoço para ser capaz de sufocar.
A morena lembrou que, se ele fez isso, então a luz do sol se tornou detetive: Necessário, mas mortal.
Um olhar que iria condená-la a viver atrás das grades ... viver? É engraçado. Ela já estava morta. Mas não o suficiente para deixar de fora o casal: o ódio eo amor.
Odeio insetos escuridão. Amor portador de luz.
O ciúme é o filho de dois ex-sentimentos. Cerca, virou de cabeça para baixo. Ela havia perdido seus pais. Ódio e amor havia perdido seu filho.
A vingança é um amigo imaginário de ódio. Causada por dor interna, quase morto, querendo encontrar uma fuga da perda.
Mas o amor, sabendo que é sempre com ódio, até que ele descobre que a vingança não resolve nada.
Esta é a razão entre Conan e Ai. Shinichi e Siho.
esses eram os pensamentos de haibara enquanto ela andava pela rua