A Mais Bela das Estações

  • Finalizada
  • Alinitry
  • Capitulos 1
  • Gêneros Drama

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Oneshot

    A neve começava a desaparecer e a primavera estava chegando.

    Era impossível não se lembrar dela quando as flores se abriam e as árvores começavam a recuperar suas folhas. Meu coração ainda sentia a mesma dor desde de sua partida.Carregar aquelas lembranças me torturava por dentro, às vezes queria poder apagá-las para simplesmente me livrar dessa dor.

    Era sábado e para minha sorte todos da família Souma haviam ido tirar um descanso nas fontes termais,tudo estava em repleto silêncio e isso me agradava.Resolvi ler um livro na varanda quando ouvi alguém bater na porta, fui até ela calmamente, a abri e para minha surpresa a encontrei sorrindo.

    - Bom dia, Hatori-sama.

    - Kana?

    - Queria conversar um pouco, mas se estiver ocupado volto outro dia...

    - Não estou, entre.

    Era ela, mas por que estava aqui? Fazia meses que tinha se mudado e depois disso havia se casado. A levei até meu escritório e ela se sentou dizendo:

    - Como você está?

    - Bem e você?

    - Bem...

    Eu estava ficando nervoso, estar tão perto dela me fazia ficar louco para tomá-la em meus braços e poder mais uma vez sentir a doçura de seus lábios. Kana interrompeu meus pensamentos dizendo:

    - Estou feliz por encontrá-lo tão bem e ainda mais bonito.

    - São seus olhos.

    Ela sorriu e disse:

    - Não são não.

    Eu tinha que perguntar sobre seu casamento mas a coragem desaparecia a cada instante.

    - E seu marido como ele está?

    Ela olhou para mim séria e disse:

    - Acho que está bem. Sabe Hatori... Eu queria te contar uma história que há muito tempo está comigo.

    - Então me conte.

    Ela abaixou a cabeça e disse:

    - A primeira vez que olhei em seus olhos meu coração se apaixonou por você. Eu senti que te amava a muito tempo como se tivéssemos nos encontrado em outro tempo ou outro lugar, eu não sei explicar. Então os dias foram correndo e você sempre se afastava de mim e sempre me tratava com frieza. Assim eu ficava com medo de te dizer o que sentia.

    Ela me amou mesmo depois de ter perdido todas as lembranças do nosso amor...

    - Um dia eu resolvi que você devia saber. Mas antes que eu pudesse lhe contar Akito me chamou e me perguntou o que eu sentia por você. Eu disse que te amava e que iria contar isso a você, mas ele ficou zangado e disse que você me odiava que me aturava apenas por ser da família, que nunca me quis como sua assistente... E, que se eu realmente te amasse, eu deveria ir embora e esquecer você.

    Eu não podia acreditar, Akito havia destruído minha única chance de ficar com ela e depois sabendo que ela me amava que poderíamos ter começado tudo de novo disse isso à ela.

    - Eu fiz o que ele disse e fui embora, encontrei Hikaru resolvi me casar pensando que assim isso me ajudaria esquecer você, mas não sabe o que senti quando eu entrei na igreja.No lugar de Hikaru estar me esperando no altar era você que estava lá, fechei meus olhos e só seu rosto vinha em minha mente. Olhei outra vez e vi Hikaru, pensei em sair dali mas eu não poderia fazer isso com ele... Então eu me casei. Mas nunca iria dar certo, eu não conseguia esquecer você, passei a viver como se nada existisse à minha volta, virei uma pessoa sem sonhos, uma sombra. Até que decidi... Largar tudo. Faz dois meses que me divorciei e estou aqui pra lhe dizer que te amo mais que tudo neste mundo...!

    Sem pensar duas vezes fui até ela e a beijei apaixonadamente.Eu precisava senti-la outra vez. Me afastei dizendo:

    - Também te amo, Kana.

    E pra minha surpresa ela me abraçou e eu me transformei no filho do dragão, Kana me levou para banheira e depois de voltar ao normal ela me disse:

    - Meus sonhos eram verdade. Você realmente faz parte dos doze... Sempre pensei que meus sonhos com você eram fantasias sem sentido, mas no fim era verdade.

    - Sim, e o que mais seus sonhos lhe disseram?

    - Que eu ficaria com você para sempre.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!