|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
No dia seguinte, Yumi acordou e percebeu que Gaara não estava mais ao seu lado, ela ficou triste, pois, sabia que ele estava meio estranho e chateado com ela, se levantou, tomou seu banho e se arrumou, ela não conseguia aceitar o fato de ele estar assim com ela, então, ela decidiu que iria conversar seriamente com ele, ela se arrumou, pegou suas coisas e seguiu pra escola, ao chegar lá, o professor já estava na sala e Gaara estava sentado no fundo da sala sozinho e ouvindo música ela se aproximou dele e o chamou pra conversar do lado de fora sem se importar com o professor.
- Precisamos conversar.
- Não temos nada pra conversar Yumi.
- Temos sim, porque você ta distante de mim quando eu nunca fiz nada pra você?
- Ah não? Ta bom, então me explica o que você tava fazendo toda molhada no colo do Kikumaru?
- O que...? Você viu...?
- É, eu vi. Você não precisa mentir pra mim, você tava me traindo com ele na cara de pau.
- Não! Eu não tava te traindo! Você entendeu tudo errado!
- Não, eu entendi sim, você é uma traidora. Esquece-me, acabou aqui Yumi.
Gaara voltou pra sala novamente, Yumi se sentou encolhida na escada chorando, tentou se acalmar, estava com os nervos a flor da pele, correu pra sala da sua tia, decidiu que ia embora de Japão o mais rápido possível.
- Tia, mande meu jato vir me buscar em meia hora, eu to indo embora.
- Embora? Como assim Yumi?
- To indo tia, não quero mais ficar aqui... Temari lhe explicará tudo. Faz... O que to pedindo.
- Okay filha, eu farei...vai pra onde?
- Acho...que Brasil...não sei...
- Tudo bem...*a abraço* Te amo minha filha, volta logo...
- *retribuo* Eu voltarei... Tchau tia.
- Tchau...
Soltei-me e sai da sala dela, segui pro meu dormitório, arrumei minhas malas e troquei de roupa, coloquei uma blusinha preta com uma jaqueta de couro por cima, uma calça jeans justa, sapato de salto preto cabelos soltos e negros, escrevi um pequeno bilhete pra Temari e coloquei na porta do seu quarto, peguei minhas coisas, o carro já me esperava, o motorista colocou minhas coisas no carro, entrei e fomos em direção ao aeroporto. Chegando lá, meu jato já estava a minha espera, dois seguranças se aproximaram de mim, sai do carro e entrei no jato junto com eles, ele decolou, fiquei olhando umas fotos minhas e do Gaara... Sentia muita falta dele... Mais tinha que seguir em frente.
Na escola, a aula seguiu normal, Temari estranhou que Yumi não voltou pra sala de aula, mais presumiu que ela estava com sua tia, à aula chegou ao fim e ela seguiu pro dormitório, percebeu que não tinha ninguém em casa e estranhou um pouco, Shikamaru estava paparicando a filha e Temari estava só no dormitório, subiu até seu quarto e viu o bilhete de sua amiga, lágrimas começaram a escorrer...ela leu o recado todo e correu até a sala da Tsunade.
- Tsunade-sama...a Yumi foi embora...
- Eu sei...ela veio aqui antes de ir. Ela me disse que você me explicaria o motivo da partida dela, o que aconteceu Sabaku?
- Eu não sei... Talvez seja o fato de ela ter terminado com o Gaara...
- Terminaram? Por quê?
- Não sei...
- Estranho.
- Pra onde ela foi?
- Brasil eu acho... Nem mesmo ela sabia pra onde ia.
- Entendo...
Temari ficou conversando com Tsunade, Gaara voltou para seu dormitório e se deitou na cama, estava confuso e triste por ter perdido sua amada... Percebeu que a porta do guarda roupa estava entre aberta, se levantou e a abriu, pra sua surpresa, não tinha mais as roupas de Yumi, somente a sua... Ele pensou que ela tinha trocado de dormitório, mais depois que Temari entrou o quarto e deu a noticia a ele, ele apenas pediu pra ela sair e se trancou no quarto. Não podia acreditar que ela foi embora, não a queria perto mais também não a queria longe, ele se isolou e ficou em seu quarto, Temari tentou várias vezes falar com ele e fazê-lo comer, mais ela não conseguia.
Yumi chegou ao Brasil, saiu de seu jato e seguiu em direção ao carro, três carros a seguia, pois, eram seus seguranças. Ela se hospedou em um hotel cinco estrelas em São Paulo, e assim, foi a vida de Yumi, ela fez alguns shows e tudo mais, sua tia continuava sendo sua empresaria, de São Paulo, ela foi pra Londres, depois Rússia, Espanha e por ultimo, ela fez um show em Paris. Alguns dias depois de chegar na famosa cidade dos amantes, Yumi começou a sentir alguns enjoos e foi pro banheiro, ficou apreensiva, não podia estar grávida, pelo menos não agora, não agora que Gaara a deixou. Mais ainda sim, ela decidiu fazer o teste, foi na farmácia e comprou o exame, voltou pro seu hotel e fez o teste... Para sua surpresa, ela teve uma surpresa...ela tava grávida.