Always Love You

  • Scmds
  • Capitulos 4
  • Gêneros Família

Tempo estimado de leitura: 54 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Assaltante sexy

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Essa fanfic está sendo postada no Anime Spirit...

    Boa leitura! ^^

    A luz da manhã está perfeita.Eu levo minha Canon até meu rosto e pressiono o botão.

    Clique.

    A enseada de puget estava coberta de cor: rosa,amarelo,azul,e pelo menos nesse momento o vento estava parado.Ondas batem suavemente contra a barreira de concreto aos meus pés,e fico perdida na beleza diante e mim.

    Clique.

    Olho a minha esquerda e observo um jovem casal caminhando pela calçada.

    A praia de alkipoint,em seatle,está praticamente deserta,com exceção de alguns rebeldes ou insones da madrugada como eu.

    O jovem casal está andando longe de mim,de mãos dadas,sorrindo um para o outro,e eu aponto minha lente eles e tiro uma foto.Eu dou um zoom nos tênis que estão nos seus pés,e nas suas mãos entrelaçadas,meu olho profissional,apreciando seu momento íntimo na praia.

    Eu inalo o ar salgado e olho para longe,com o som do motor de um veleiro,deslizando suavemente pela água.O sol cedo da manhã,começando a brilhar em torno do veleiro,e eu levanto a minha câmera de novo para capturar o momento.

    -Que porra você está fazendo?

    Eu rodopio ao som da voz irritada e olho nos olhos azuis,brilhantes por causa do reflexo da água abaixo.Eles estavam cercado por um rosto muito,muito irritado.

    Não apenas irritado.Lívido de ódio.

    -Desculpe-me-Eu chiei,encontrando a minha voz

    -Por que você não pode apenas me deixar em paz-O belo,mas realmente estranho na minha frete,estava tremendo de raiva e eu instintivamente dei um passo para trás ,franzindo a testa e começando a ficar com raiva,O que diabos ele achava que ele estava fazendo?

    -Eu não estou te incomodando.-Eu respondi,feliz com minha voz que ficou mais forte com a minha raiva,e recuei um passo.

    Claramente, o Sr.belos olhos azuis e rosto de deus grego sexy era um lunático.

    Infelizmente,ele seguiu meu movimento para trás e eu senti o pânico começar a roer meu intestino.

    -Eu vi que você estava me seguindo.Você acha que eu não percebi? Me dê sua câmera.-Ele estendeu sua longa Mao e minha boca cai aberta.Eu puxei minha câmera em meu peito e envolvi em meus braços protetoramente.

    -Não. ?Minha voz é surpreendente calma e eu quero olhar em volta,em busca de um meio de fuga,mas eu não consigo parar de olhar para a raiva estampada em seus olhos cor do mar.

    Ele engole em seco e seus olhos se estreitam em minha direção,respirando com dificuldade.

    -Dê-me esta câmera de merda,e eu não vou prestar queixa por assédio.Eu só quero as fotos.-Ele baixou o tom de voz,mas não é menos ameaçador.

    -Você não pode pegar minhas fotos!

    Quem diabos é esse cara?Eu me viro para fugir e ele segura meu braço,me virando com força me obrigando a encará-lo ,agarrando a minha câmera.

    Eu começo a gritar,não acreditando que estou sendo assaltada praticamente na porta da frente da minha casa,quando ele me solta e dobra o corpo,as mãos sobre o joelhos,sacudindo a cabeça e percebo que suas mãos estão tremendo.Santo inferno.

    Eu dou mais um passo para trás,pronta para correr,mas com a cabeça ainda para baixo,ele e levanta a mão e diz: -Espere.

    Eu deveria correr.Rápido.Chamar a policia e ver esse maluco ser preso por assalto,mas não me movo.Minha respiração começa a acalmar,e meu pânico retrocede e,por algum motivo,eu não acho que ele vai me machucar.Sim,eu tenho certeza que o assassino Green River(Nota: Gary Leon Ridgway é um serial killer, norte-americano,mais conhecido como ?Green River Killer? foi condenado por 49 assassinatos. Ele assassinou várias mulheres e adolescentes no estado de Washington durante os anos 1980 e 1990.)não achavam que ele iria machucá-las.

    -Uh,você está bem?-Minha voz é entrecortada e eu percebo que ainda estou segurando minha câmera contra meu peito quase dolorosamente e eu relaxo as mãos,enquanto sua cabeça levanta de novo.

    -Não tire minha foto,porra.-Sua a voz é medida e controlada,mas ele ainda está tremendo e respirando com dificuldade quase como se tivesse corrido uma maratona.

    -Ok,ok,eu não vou.estou colocando a tampa da lente de volta.-Eu digo,não tirando os olhos de seu rosto e ele olha com cuidado para minhas mãos.Jesus!

    Ele respira fundo e balança a cabeça e eu dou uma boa olhada em seu rosto.Uau.Belo rosto,bochechas marcadas,sem barba e aqueles profundos e claros olhos azuis.Ele tem o cabelo loiro dourado bagunçado.Ele é alto,muito mais alto do que eu que tenho 1,65cm,magro e de ombros largos.Ele está vestindo calça jeans e uma camiseta preta,que abraça todos os lugares certos.

    Droga.Ele devia ficar fantástico nu.Ironicamente,eu adoraria tirar umas fotos dele assim na minha câmera.Ele me olha nos olhos novamente e ele parece vagamente familiar para mim.

    Sinto como se eu o conhecesse de algum lugar,mas o reconhecimento é passageiro,porque ele volta a falar.

    -Eu vou precisar que você me entregue a câmera,por favor.

    Ele está falando sério?Ele ainda vai me assaltar?Eu solto uma risada curta e,finalmente, quebrei o contato visual,olhando agora para o céu azul e balançando a cabeça.Eu fecho meus olhos em seguida,olho para ele,que está me olhando atentamente.Eu me vi sorrindo quando disse.

    -Você não vai levar minha câmera.

    Ele inclina a cabeça para o lado e estreita os olhos novamente.Os músculos abaixo da minha cintura se apertam com seu olhar sexy e eu silenciosamente me xinguei.Nada de ficar excitada por um assaltante sexy.

    -Você não ira pegar está câmera.Quem diabos você pensa que é?

    Agora minha voz está aumentando de tom e eu me parabenizo silenciosamente.

    -Você sabe quem eu sou.-Ele joga a sua resposta e eu estreito meus olhos,olhando para ele novamente,e tenho a sensação estranha,uma vez mais,que eu deveria conhecê-lo,eu balanço minha cabeça em frustração.

    -Não.eu não o conheço.

    Ele levanta uma sobrancelha,põe as mãos nos quadris magros,e sorri,mostrando uma linha perfeita de dentes.O sorriso não alcança seus olhos.

    -Vamos,meu doce,não vamos entrar nesse jogo.Ou me entrega essa câmera,ou apague as fotos,e podemos ir cada um para seu caminho.

    Por que ele quer minhas fotos?De repente,me ocorre que ele deve pensar que eu tirei fotos dele.

    -Eu não tenho fotos de você aqui,meu doce-Eu respondo

    Ele estreita seus olhos novamente e seu sorriso se esvai.Ele não acredita em mim.

    Dou um passo em direção a ele.Encaro profundamente seus olhos azuis,e aumento o tom a voz,falando claramente.

    -Eu.Não.Tenho.Qualquer.Foto.De.Você.NA.MINHA.Câmera.Eu não sou uma fotógrafa de retratos.

    Eu sinto minhas bochechas corarem e eu olho para baixo por um momento.

    -E você estava tirando fotos do que?

    Sua voz baixou agora,e ele parece confuso.

    -Água,os barcos.-Fiz um gesto com as mãos ao redor.

    -Eu vi você apontar a câmera para mim,quando estava sentado no banco.

    Ele aponta para o banco atrás de mim.Ele estava sentado de onde eu tirei as fotos das mãos entrelaçadas do casal.

    Eu puxo minha câmera na minha frente e o vejo-o ficar tenso,mas eu o ignoro,ligo a câmera e começo a puxar as minhas imagens,até encontrar aquelas que ele te medo que sejam dele.

    Vou até seu lado,meu braço quase tocando o dele e eu sinto o calor de seu corpo sexy.eu tento ignorá-lo.

    -Aqui,estas são as fotos que eu tirei.-Eu aponto a tela em direção a ele e vou passando as fotos,mostrando-lhe todas as imagens.-Será que você gostaria de ver as outras imagens que eu fiz também?

    -Sim.-Ele sussurra.

    Eu continuo a mostrar-lhe as fotos da água,o céu,os barcos,as montanhas.Eu não posso evitar de sentir seu aroma limpo enquanto ele olha atentamente as fotos,examinando cada uma,enquanto puxa o lábio inferior entre o seu polegar e o indicador.Sua testa está franzida.

    Doce Jesus,ele cheira bem.

    Eu tirei mais de 200 fotos,essa manhã,por isso leva alguns minutos para passar por todas.Quando eu termino ele me olha nos olhos e vejo seu embaraço,e eu não tenho certeza,mas ele parece triste.

    Meu coração da uma cambalhota quando ele sorri,um verdadeiro sorriso amplo,sem barreiras, e balança a cabeça lentamente.ele poderia derreter geleiras com aquele sorriso.Acabar com as guerras.resolver a crise da dívida nacional.

    -Eu sinto muito.

    -Então,você deve sentir mesmo.-Eu desliguei a câmera e comecei a me afastar dele.

    -Ei,eu realmente sinto muito.

    -Você deve ser muito cheio de si mesmo,se você acha que todo mundo que esta com uma câmera está tirando foto sua.

    Eu continuo andando e,claro ele consegue me alcançar,igualando meu passo.

    Por que ele ainda está aqui?

    Ele limpa a garganta.- Posso perguntar seu nome?

    -Não.-Eu respondo

    -Hum.por que?-ele parece confuso

    Inferno,estou confusa

    -Eu não dou o meu nome aos meus assaltantes.

    -Assaltantes?-Ele para meio passo e me puxa para o lado dele,sua mão no meu cotovelo.Eu olho para a mão e,erguendo olhos de volta para o seu,o imobilizo com o olhar.

    -Deixe-me ir-Ele me solta imediatamente.

    -Eu não sou um ladrão!

    -Você tentou roubar minha câmera.Como você chama isso?-Eu começo a andar novamente percebendo que estou indo na direção oposta da minha casa.Merda.

    -Olha,eu não sou um assaltante pare por um minuto,você pode me ouvir?-Ele para de novo,esfregando o rosto com as mãos e olha para mim.

    Eu o enfrento,colocando minhas mãos na minha cintura,minha câmera pendurada inofensivamente em volta do meu pescoço e olho para ele.

    -Eu não sei quem você é-Eu digo com a minha melhor voz de bom senso

    -É evidente-Ele responde e um sorriso feliz aparece em seus lábios e eu não posso evitar que meu estômago se aperte,quando vejo esse grande sorriso aparece novamente.O fato de eu não o conhecê-lo parecia fazê-lo muito feliz,mas estava me irritando.Por quê eu deveria conhecê-lo?

    -Por que está rindo?-Eu me vejo sorrindo para ele.

    Ele me olha de cima até embaixo,observando meu cabelo rosa que atualmente está preso em um coque solto,camisa casual vermelha que abraça meus seios,jeans que mostra meus quadris curvilíneos e coxas,e retorna seu olhar azul profundo até o meu.seu sorriso se alarga e eu perco minha respiração.Uau.

    -Eu sou Naruto.-Ele eleva a mão para eu o cumprimentá-lo e eu olho para ele,não confiando plenamente.Ele levanta uma sobrancelha,quase com um desafio e me vejo colocando a minha pequena mão na sua grande e forte e apertando-a firmemente.

    -Sakura.

    -Sakura.-Ele diz meu nome lentamente,olhando para minha boca e eu mordo meu lábio inferior.Ele inala bruscamente e olha de volta em meus olhos.Foda-se ele é lindo.Eu puxo a minha mão da sua e olho para baixo,Não sabendo o que dizer,e ainda confusa com o que ainda estou fazendo aqui com ele.

    -Eu... tenho que ir-Eu gaguejo,de repente nervosa-Foi interessante...conhecê-lo,Naruto-Eu começo a andar em volta dele,em direção a minha casa,e ele deu um passo para ficar em minha frente.

    -Espere não vá-Ele passa a mão pelo cabelo dourado já bagunçado-Eu realmente sinto muito por tudo isso.Deixe-me fazer algo por você.Café da manhã?

    Ele franze a testa um pouco,como se não soubesse o que dizer mais,em seguida,olha para mim esperando.

    Diga não Sak...vá para casa.Volte para cama.Mmmm cama...com Naruto....corpos suados,lençóis emaranhados,a cabeça entre as minhas pernas,meu corpo se contorcendo-se quando eu vou...Pare!Eu balanço a minha cabeça,tentando empurrar a fantasia de lado e me vi respondendo:

    -Não,obrigada.Tenho que ir.

    -Marido esperando em casa?-Pergunta ele,olhando para o meu dedo sem anel

    -Uh.Não.

    -Namorado?

    Eu lhe dou um pequeno sorriso.- Não

    Seu rosto relaxa.-Namorada?

    Eu não posso parar a risada que vem.

    -Não

    -Ótimo.

    Ele está me dando aquele sorriso de novo,e eu quero desesperadamente dizer sim a esse belo estranho,meu bom senso entra em ação e eu me lembro que não é seguro,eu não o conheço,e apesar de lindo,ele ainda é um desconhecido.

    Eu,de todas as pessoas,conheço o perigo de desconhecidos.Então eu ignoro o aperto entre as minhas pernas,lhe dou um pequeno sorriso,e digo educadamente,e com tanta força que eu puder

    -Obrigada de qualquer maneira.Tenha um bom dia,Naruto.

    Eu o ouço murmurar-Tenho um bom dia,Sakura-Enquanto eu rapidamente vou embora.

    ~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~~ // ~~~~~

    Eu ando para casa rapidamente,sentindo os olhos de Naruto no meu traseiro em estilo Kardashian,até eu virar a esquina em direção a minha casa.

    Por que eu não usei uma camiseta mais comprida?Meu coração está batendo forte,e eu só quero estar dentro de casa,segura,a salvo de assaltantes de sorriso sexy.Meu corpo não responde a um homem como este,há um longo tempo,e embora eu admito que é agradável,Naruto é apenas inteiramente muito....Uau.

    Eu fecho e tranco a porta da frente,meu nariz vai seguindo o cheiro até a cozinha.Ino está fazendo café da manhã!

    -Ei!Saky,conseguiu tirar boas fotos essa manhã?

    Para minha alegria,a minha melhor amiga,Ino,está fazendo panquecas e eu sinto o cheiro de bacon no forno.

    Meu estômago ronca,enquanto eu apoio a câmera em cima da mesa da cozinha,eu puxo um banquinho.

    -Sim,foi um bom dia-Eu respondo

    Eu me pergunto se eu deveria falar sobre Naruto.Ino tende ao ver o lado romântico,e ela provavelmente vai nos ter casado até o final da conversa,mas ela é a única pessoa que eu faço confidências sobre tudo,então,porque não?

    -Eu tinha tirado umas boas fotos,quando quase fui assaltada... uma manhã normal.

    Eu sorrio para mim,com um rápido rodopiu,Ino se virou para mim,deixando cair uma panqueca no chão,ofegante.

    -O quê?Você está bem?

    -Eu estou bem-Eu soltei um suspiro-Um cara ficou bem chateado,achando que eu poderia ter tirado uma foto dele-Eu descrevi meu encontro para ela,e a mesma sorriu docemente quando eu terminei.

    -Parece que ele gosta de você,amiga

    Eu bufo-Que seja.Ele é apenas um cara qualquer.

    Ino revira olhos e se volta para as panquecas-Ele pode ser apenas um cara qualquer,mas se ele é tão quente como você diz que ele é,você deveria ter aceitado tomar café com ele.

    Eu olhei carrancuda para ela.-Aceitar o convite do café da manhã de um ladrão sexy?-Eu perguntei incrédula.

    -Oh,não seja tão dramática.-Ino virou o bacon no forno,depois colocou mais panquecas na frigideira ?Parece que ele mais realmente arrependido.

    -Sim,quando ele não estava tentando roubar minha câmera obscenamente cara,ele é um perfeito cavalheiro.

    Ino riu e eu não pude deixar de sorrir de volta.-O que você tem marcado para você hoje?

    Satisfeita com o novo rumo da conversa,andei até ela,e comecei a encher o prato com a deliciosa comida.

    -Eu tenho uma sessão ao meio-dia,e eu preciso fazer algumas entregas esta tarde,e eu preciso fazer algumas entregas esta tarde.Eu realmente preciso tentar tirar um cochilo essa manhã.

    -Não consigo dormir de novo?-Ino perguntou

    Eu balancei minha cabeça.O sono nunca vem fácil para mim.Eu sentei num banquinho e dei uma mordida no bacon.Ino se sentou ao meu lado.

    -E você vai fazer o que?

    -Bem já que é terça-feira,eu acho que vou trabalhar.-Ino é uma investidora de muito sucesso em um banco no centro de Seattle.Eu não poderia estar mais orgulhosa da minha melhor amiga.Ela era além de bonita e inteligente é bem sucedida.

    -Temos que ganhar a vida-Eu respondi,devorando as panquecas do meu prato,em seguida,pequei nossos pratos e coloquei na máquina de lavar louça.

    -Eu posso fazer isso-Ino começou a entrar na cozinha,mas eu acenei de volta para ela.

    -Não,Você cozinhou.Eu faço isso,vá para o trabalho.

    -Obrigada,tenha uma sessão divertida-Ela mexeu as sobrancelhas e caminhou em direção a garagem.

    -Tenha um bom dia no escritório,querida!-Eu gritei atrás dela e nós duas rimos.

    Eu subi as escadas rumo a meu quarto e me despi.Eu realmente preciso dormir.Meus clientes pagam muito bem para lhe dar uma sessão divertida de fotos,e para isso eu preciso estar bem descansada.

    Meu quarto é grande,com janelas do chão ao teto.Este é o quarto da casa que tudo é rosa.Eu amo meu edredom rosa suave e travesseiros com fronha rosa.Minha estrutura de cama é simples,mas a cabeceira é uma porta velha,que eu preguei na parede para dar um ar mais rústico.

    Eu caio na minha cama na King size,os lençóis,abraçando meu corpo nu,e olho para fora da janela com vista para o mar.Eu amo esta casa.Eu nunca quero me mudar.Nunca.Só esta vista já é impagável.A água azul safira lá fora me acalma e quando meus olhos ficam pesados,meu ultimo pensamento são um par de olhos azuis e um sorriso assasino e desmaio de sono.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!