Olá minaaaa
Então... eu AMO sailor moon, mas nunca havia escrito nada sobre ela, resolvi tentar, esse é um universo paralelo, onde nossas lindas guerreiras não são guerreiras, são jovens normais realizando seus sonhos, alterei um pouco a personalidade de alguns personagens, principalmente do Mamoru, MAS acho que vocês vão gostar ehehe, por favor deixem sua opinião, voto e ideias, como ainda estou insegura em relação a essa fic, preciso que vocês me ajudem ok?
Se você é fã de jdrama e kdrama vai identificar alguns aspectos... até por que eu sou viciada nessas coisas tbm... e a pessoa que me fez inspirar para alterar a personalidade do Mamoru é a autora de My Dear Devil, a melhor fic que li de Sailor moon até agora...
recomendo ^^
?Vou matar quem inventou o salto alto? pensava consigo enquanto corria para tentar alcançar o ônibus que logo partiria do seu ponto, percebeu que o motorista a avistou pelo espelho e a esperou embarcar, a esse momento Usagi já estava com as pernas bambas e a respiração ofegante, sorriu e agradeceu ao motorista que não pode deixar de checar o belo par de pernas a sua frente.
Ao se sentar Usagi retirou seu celular da bolsa e imediatamente ligou para o numero que estava anotado em um papel dentro de sua pasta.
- Ahh alô! Oi é do escritório do Sr. Chiba?
Uma voz fina respondeu como se fosse um sacrifício estar ali, Usagi queria se certificar que daria tempo de chegar à entrevista, mas avisou a moça que devido ao transito chegaria um pouco atrasada.
- Não se preocupe senhorita Tsukino, ainda tem três jovens para serem atendidas.
Suspirou aliviada, seria muito azar ela perder esse emprego, o salário era muito bom, tirando as condições e benefícios, ?por que será que a ultima pessoa saiu?? pensava enquanto seguia seu trajeto.
Cerca de 20 minutos depois Usagi estava entrando no prédio, esboçou um sorriso vendo que ainda havia duas garotas na sua frente, apesar de ser muito confiante, não pode deixar de sentir certo frio na barriga, as duas garotas eram muito lindas, assim como a recepcionista, todas morenas, altas e magérrimas, ?isso é uma editora ou um desfile de moda?? pensava ela ao observar a sua volta. Entregou seu documento conforme solicitado para a recepcionista que forçou um sorriso enquanto a atendia, ela fez o mesmo, para pequeno susto das duas o telefone tocou e ela somente pode ouvir e ver os olhos da recepcionista voltados a ela.
- Pois não... Sim... É... Senhorita Usagi Tsukino... Daqui a meia hora... Agora?... Mas... Sim senhor...
Desligou o telefone e sorriu novamente para Usagi, que em curiosidade levantou uma sobrancelha.
-Ah... Está tudo bem?
Perguntou ela enquanto observava que a digitação da recepcionista aumentava de velocidade, sentiu que a mesma estava um tanto quanto nervosa, entregou-lhe rapidamente seu documento de volta e sorriu se levantando.
- O senhor Chiba irá atendê-la nesse momento, venha comigo, por favor.
Ela seguiu a jovem, só então observando o piso de cima, todo de vidro, exposto, ali ela conseguia ver as pessoas concentradas trabalhando e uma sala gigante aberta, pode reparar em um homem muito alto de costas para elas, falava ao telefone e observava a vista quando foi interrompido pelo toque suave da recepcionista a porta, não pode deixar de reparar também que a jovem ficou vermelha ao interromper o telefonema dele.
- Com licença senhor, esta é a senhorita Tsukino.
Ele somente sinalizou um sim com a cabeça e ela se retirou, dando uma ultima olhada para ele antes de fechar a porta, Usagi ficou ali parada, ele se voltou a ela ainda ao telefone e a observou, ela realmente era uma jovem muito bonita, tinha um corpo definido, belas pernas, porém apesar da saia um pouco cumprida os tons de rosa e branco em conjunto com a pele clara, cabelos loiros e olhos azuis a deixavam completamente angelical, Chiba não gostava de meninas inocentes, e tão pouco sentia muita atração por loiras... ?talvez essa seja minha salvação? pensou ainda observando a bela jovem a sua frente.
?Que falta de educação? ela pensava enquanto esperava ele desligar o telefone, esboçou uma pequena careta sem perceber e então reparou nos olhos azuis dele a observando por inteiro, sentiu seu rosto esquentar, estava corando com apenas um olhar dele, porém não deixou de se indignar com a falta de postura de seu possível novo chefe. Finalmente ele desligou o telefone, a observou mais uma vez e sem nem ao menos dar um sorriso, apontou para a cadeira pedindo para ela se sentar.
- Sente-se por favor.
- Obrigada.
Ele puxou uma folha de sua pilha de folhas e tirou uma caneta e começou a ler e rabiscar ao mesmo tempo, Usagi delicadamente inclinou sua cabeça podendo ver que a folha se tratava de seu currículo.
- Quantos anos você tem?
- Tenho 23 anos.
- Por que procura um emprego aqui?
- Procurei por indicação de um professor da faculdade, além de pesquisas que fiz sobre a editora, me julga ser um lugar tranqüilo e que oferece oportunidade de crescimento.
- Muito bem... Vejo que sabe falar fluentemente três línguas... Ficaria confortável em me traduzir um e-mail?
- Sim...
Ele se levantou e pediu para ela sentar em sua cadeira, ela fez, ele se inclinou atrás dela, vasculhou por documentos em seu e-mail e abriu um, enquanto o fazia não pode deixar de sentir o cheiro doce que vinha dela.
- Aqui, este está bom... Traduza este e-mail o mais rápido que conseguir.
Ele então começou a contar no relógio, e ela começou a traduzir, se sentindo ainda um pouco estranha com a presença dele atrás dela, apesar de se concentrar na tarefa, sentiu seu rosto novamente corar e de relance reparou nele, era jovem ainda, para o cargo que possuía ali, muito alto, cabelos negros e lisos, e uma franja que insistia em cair-lhe sobre os olhos, seus olhos eram de um azul tão intenso que se ela fixasse neles poderia perder um dia inteiro de sua vida só o observando, ela pode ver que ele devia ter o corpo malhado, pois o terno que vestia caia muito bem em seu corpo, corou bruscamente com esse pensamento, porém os afastou da mente e fechou os olhos dando um enter no teclado.
- Pronto.
Ela terminou a tradução rápida o suficiente, conseguiu reparar pela expressão dele que o deixou impressionado, mas ele não alterou muito mais sua expressão, sinalizou com a cabeça e olhou seu relógio.
- Muito bem, acredito que seja isso por hoje senhorita Tsukino.
?Só isso? Ahwwww não fui bem? Usagi soltou um suspiro e se levantou meio desanimada, apesar disso sorriu e agradeceu pegando suas coisas e saindo da sala...
- Muito obrigada pela oportunidade, foi um prazer!
- Me diga uma coisa...
?hum?? Seus olhos se voltaram para ele, que estava em pé ao seu lado com o braço em direção a porta, olhando sério para ela... ?Como ele se movimentou tão rápido??
- Não acha que esse penteado é um pouco infantil?
?O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?? Usagi abriu a boca incrédula com o comentário e corou novamente, mas dessa vez de raiva ?Como pode isso!!! Meu penteado... só meu, ninguém mais usa... argh que arrogante?.
- Esse penteado é uma marca minha Senhor Chiba, não existe outra pessoa que possa ser capaz de usar esses odangos na cabeça.
Falou ela bem séria fechando os olhos e empinando o nariz com uma pose de orgulhosa.
- Odangos...? Bem... Que seja, entraremos em contato senhorita Tsukino.