Keep On Dancing

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 15

    Just Be Friends?

    Álcool, Linguagem Imprópria

    Capítulo 15 ? Just Be Friends?

    TRIM!TRIM!TRIM!TRIM!

    Ainda meio sonolenta Sakura abre os olhos e pega o celular no criado-mudo e olha as horas.

    -Hm, ainda são só quinze pras oito. ?Diz e logo volta a fechar os olhos, ate que se da conta que Sasuke ia busca-la as oito, num pulo ela levantou da cama. ?Meu Deus! Só faltam 15 minutos pro Sasuke chegar!

    Correndo para o banheiro tirou toda a roupa de uma vez e sem olhar pra seta de temperatura da agua da banheira abriu a torneira no seu máximo e entrou na banheira com tudo.

    -AH! ?Gritou na mesma hora. ?Quente! Quente! Muito quente. ?Dando um pulo saiu da banheira molhada e pegando sua toalha saiu do banheiro.

    -Jogando a toalha no chão correu no armário e abrindo-o e pegando suas roupas intimas e sua roupa de ballet, vestindo um por um, e chegando à parte da meia calça, colocando-a devagar para não rasgar, depois o short e a camisa larga por cima e a sapatilha e estava pronta.

    Pegando a bolsa e o celular para olhar as horas, viu que na verdade faltava meia hora ainda.

    -Como sou idiota. ?E soltou um suspiro, foi quando ouviu um barulho estranho vindo do seu banheiro e indo em direção ao mesmo e abrindo teve uma surpresa seu banheiro estava todo encharcado e a torneira da banheira estava aberta, correndo ate a mesma Sakura a fechou rapidamente. ?Eu acho que vou deixar isso com você mamãe.

    Diz e sai do banheiro tudo molhado e fecha a porta do mesmo, pegando a bolsa que deixou em cima da cama, sai do quarto e desce as escadas.

    Pegando o celular e olhando o horário novamente vê que ainda tinha tempo para tomar seu café da manha. Indo pra cozinha, abriu a geladeira e pegou a caixa de suco e o pote de requeijão e fechou a geladeira, colocando as coisas sobre a mesa, andou em direção ao forno e abrindo ele tirou um prato de panquecas, e agradeceu mentalmente a mãe, fechou o forno, colocou o prato na mesa e sentando na cadeira à frente logo em seguida.

    Comeu, lavou a louça e foi se sentar no sofá esperando Sasuke chegar e se, pois a pensar em tudo que havia acontecido a si até o momento.

    Primeiro: Havia entrado para melhor companhia de Ballet de Tókio.

    Segundo: Tinha feito amigos e a oportunidade de ser a melhor bailarina de Tókio, ou até do Japão.

    E terceiro e último: Tinha arranjado um inimigo, que também por ironia do destino era seu parceiro e a passagem de Sakura para o sucesso, o famoso bailarino Sasuke Uchiha que estava passando por uma crise de falta de criatividade e vinha sendo muito criticado.

    A princípio Sakura o odiava e agora amava ele profundamente e tudo indicava que o sentimento era recíproco, porém ambos não queriam admitir nada um para o outro.

    A vida de Sakura tinha dado uma volta e tanto.

    E pra terminar pensar no que aconteceu na sua vida até o momento, pensa no beijo que ela e Sasuke trocaram na noite anterior.

    Mais é tirado de seus pensamentos pelo som de uma buzina alta.

    -Sasuke-kun chegou! ?Disse Sakura e se levantou do sofá e saiu de casa e foi andando em direção ao carro, parando na frente do mesmo viu a porta ser aberta e se inclinando para olhar dentro, viu Sasuke com a expressão um tanto mal humorada.

    -O que está esperando? Um convite formal? Entre logo! ?Disse Sasuke chateado

    Sakura entra e se senta fechando a porta em seguida, Sasuke dá a partida no carro e eles seguem em silencio.

    -Bom dia! ?Diz Sakura tentando quebrar aquele clima tenso.

    -Hn. ?Responde Sasuke ainda mal-humorado.

    -Large de mal humor. ?Responde ela ?Sasuke quero lhe perguntar algo.

    -Diga

    -Somos mais que amigos?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!