Essa é a minha primeira Fanfic e espero do fundo do meu coração que vocês gostem do 1° capitulos, mas só praa deixar claro, essa é mais ou menos a apresentação.
Kisses!
PauMegllie
Autora's:
Memories - Ellie's:
Quem um dia poderia imaginar que a garota rebelde de New York iria gostar de estudar em um internato?E ainda por cima em Londres? Ninguém. No internato Adalard Jones eu fiz muitos amigos e conheci um amor, mas não pense que nós nos demos bem de cara, demoramos muuuito para admitirmos o que sentiamos um pelo outro. Motivo: nós nos odiávamos, eu era a rebelde que não gostava de meninos galinhas e ele era galinha que achava que eu era o seu verdadeiro desafio por não lhe dar a mínima. Eu nunca vou esquecer os momentos maravilhosos que eu vivi naquele internato, vou guarda-los pra sempre na minha memória. No ínicio eu odiava a idéia de ter que ficar durante um ano inteiro sem ver a minha família, praticamente presa naquele lugar, mas não demorou muito para eu me acostumar com os meninos populares, as meninas metidas e os nerds que cercavam aquele castelo, ops! Internato. Me lembro que a primeira vez que eu botei os meus pés por lá. Se fosse em outra ocasião eu teria levado um baita susto de ver aquelas meninas todas de microsaia e aqueles meninos idiotas as cantado na maior cara de pau, mas como eu já previa que iria ser assim, não dei muita bola. Fui andando pelos corredores imensos e vazios de lá, pois todos estavam fora esperando chegar os novatos e zoarem para que eles se sintam deslocados durante o ano todo. Eu estava caminhando com raiva por não estar na minha querida New York naquele momento, até que um garoto lindo com cabelos cacheados, olhos verdes e com um sorriso malicioso nos lábios cai em cima de mim, eu na hora reagi, mas quase me deixei ipnotizar por aqueles lindos olhos, fiquei furiosa e disse umas coisinhas pra ele. Esse foi a minha entrada no castelo de Adalard Jones. Bonita?Não. Óbvio que não, mas...
..................................................................................................................................................
Ellie's:
Ótimo. Que coisa linda. Eu tô aqui no meu quarto terminando as minhas coisas para ir ao aeroporto pegar um avião para Londres. O que eu vou fazer em Londres se só faltam dois dias para começarem as aulas? Fácil. Eu vou ''morar'' em um castelo, ops! Internato durante o período de aulas. Eu vou ir pra Londres, desco no aeroporto de lá, minha tia vai estar me esperando para me levar direto para o internato.
Eu pesquisei sobre esse tal internato que eu vou ir, Adalard Jones. Gostei do nome, perfeito para um internato, eu acho, não sei.
Ah! Como eu sou mal-educada! Me chamo Ellie, Ellie Lee, moro em New York e estou largando tudo para ir ao inferno. Meus pais acham (eu tenho certeza) que eu sou muito rebelde e decidiram me mandar para um internato. Sinceramente, não sei no que isso vai adiantar, nem um internato vai me mudar, eu sou quem eu sou e nada no mundo vai mudar isso.
Eu ainda vou ter que aguentar os meninos galinhas e as meninas chatinhas de lá, claro, aquele internato é o maior, mais caro, tem o ensino superior aos outros, é óbvio que vai ter meninas e meninos assim, isso que me dá raiva. Eu nunca fui e nunca vou ser uma isibida, meu avô é dono de uma empresa de hospitais, meu pai é médico, minha mãe é arquiteta e nem por isso eu fico me achando por aí, tem pessoas que nem me conhecem e me julgam assim. Issa dá nojo! Não gosto que me julguem uma pessoa que eu não sou e ainda por cima nem me conhecem e se que trocaram uma oi comigo. Eu mereço.
Ainda por cima a minha mãe sempre vem com esse papo de imagem, de primeira impressão, então pra ela eu tenho que ser perfeita, tipo a minha irmã mais velha, a Mckenzie, ter sempre um sorriso congelado no rosto, tipo, será que ela não entende que eu não sou assim? Eu não gosto de receber sorrisos falso no rosto das pessoas porque eu vou ter que fazer isso também? Meu pai é o meu anjo da guarda, eu juro que eu não sei o que eu faria sem ele, ele que me cobre quando a minha mãe pira com alguma coisa que eu fiz, ou ela simplesmente joga a culpa em mim. Eu adoro ele. Meus pais se divorciaram quando eu tinha onze anos, eu achei até bom já que eles viviam brigando, seria melhor eles se separarem mesmo.
A minha irmã mais velha, a Mckenzie é toda perfeitinha, nunca vi mais. Ela sempre tira notas exemplares, é super vaidosa e é a capitã das líderes de torcida da escola. A Mckenzie é um ano mais velha que eu, mas ao contrário do que vocês pensam, ela é a melhor irmã do mundo! Eu sempre posso contar com ela pra tudo, ela me ajuda em qualquer coisa, ela é a minha melhor amiga nesse mundo inteirinho! Mas o chato é que, por a Mckenzie ser perfeita (do jeito que a minha mãe sonha que eu seja) a minha mãe ela acaba dando mais atenção pra ela, e eu sou mais apegada ao meu pai.
Eu sou uma garota que tem vários amigos, mas não os chatos, e sim os legais, que me entendem, antes de começar à arrumar as minhas coisas para viajar, eu fiquei conversando com eles pelo Facebook. Todos me desejaram ''Boa Sorte'', pois ninguém merece ficar em um internato duranto o ano inteiro, né?
Entrei no meu e-mail, tinha váááários pra mim, a maioria sobre o tal internato, cliquei no e-mail da Mariah, minha amiga desde os meus oito anos de idade:
De: Mariah
Para: Ellie
Enviada: 22 de fevereiro às 17:27
Assunto: Boa sorte!
Hi, Ellie Ellie!
Eu vim aqui te mandar toda sorte do mundo, porque vai ser chato ficar um ano sem ir à balada do Pamonha, quer dizer, não vai ser chato, só... meio... bom... estranho, né? Vou estar te esperando na sua volta, Ellie, não se preocupa!
Kisses!
Mariah°°
.........................................................
Boa sorte? Vai ser... estranho? Nossa, que ajuda para eu me animar. SQN!
Eu conheço essa menina à nove anos e tudo que ela tem a me dizes é bos sorte? Nem pra ela vim aqui me dar um abraço? Bem típico da Mariah mesmo, ela nunca foi dessas coisas.
Bom, falta exatamente quinze minutos para eu ir ao aeroporto, vou me arrumar. Tchau!