Desculpe a demora! Tenho tido uma certa... Distração ultimamente.
Capítulo 3 -"Furgere urbem"... Ao contrário!
"Às vezes faz-se necessária uma mudança de cenário para mudar a forma que se vê a vida..." - Kieran Shanners
? Eu estou me mudando para Tóquio. ?anunciou Sakura irritada.
? Hã?? exclamou Naruto com sua boca toda cheia de Ramen. Hinata não disse nada simplesmente ficou olhando para ela com uma cara de "QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FALANDO?"
? Estou me mudando para Tóquio. ? a jovem de cabelos rosados reafirmou.
? COMO, PORQUE E QUANDO?? gritou Naruto, fazendo chover nela e fazê-lo ficar todo babado, Hinata tratou logo de limpar a boca do namorado.
? Irei de avião, na semana que vem, porque meu pai e minha vó resolveram que era melhor eu viver mais próxima do meu "futuro marido". - Hinata e Naruto eram as únicas pessoas que sabiam do "noivado" de Sakura com um dos Uchihas, Hinata preferira não comentar sobre a situação, enquanto Naruto... Vamos dizer que este deixou sua opinião sobre casamentos arranjados bem... Clara.
? Você já está noiva de um cara que você nem conhece direito! E ainda tem que se mudar por ele? Desculpe, Sakura, mas sua vó e seu pai são bem sacanas. E você não tem que aceitar isso numa boa! ? ?É porque você não conhece as figuras Naruto...? pensou Sakura.
Fora culpa dela mesma que a situação acabou deste jeito... Dela e de sua boca grande. Mas ainda tinha dedo da avó nessa história!
Flashback on
? Sakura, advinha que chegou? ? disse a avó, batendo na porta. E esta já sabia quem era: o pai...
As únicas coisas que sabia sobre o pai era: que ele era irlandês e se importava comigo. Mal ele chegou e já foi a abraçando, dizendo que pedia desculpas por não ter ficado junto dela depois da morte da mãe, a razão: sua profissão. Qual foi sua surpresa em descobrir que seu pai era um pesquisador de insetos exóticos e viajava ao redor do mundo atrás dos bichos mais estranhos do mundo, sua profissão era uma das razões que não o permitira ficar com Sakura. E que surpresa fora quando meu pai, logo na primeira vez que foi vê-la levou um presentinho... De sua última expedição para o norte da África. Não preciso dizer que ela gritou e deu um pulo da cadeira. Fora isso, tudo correu tranquilamente entre os dois. Perceberam que tinham muito pouco em comum, somente os olhos e o interesse em doces.
? Sakura. - disse sua vó segurando ambas as mãos da neta e olhando bem nos olhos dela.? Você irá se mudar para Tóquio.
Nessa hora, ela travou. ?Se. Mudar. Para. Tóquio?? ? pensou e se desembestou a rir, se mudar pra Tóquio? Até parecia que ela ia fazer algo assim!
? Você tá brincando.? disse para a avó.
? Nunca estive mais séria na minha vida. Você vai para Tóquio para conhecer melhor os Uchihas, afinal você entrará naquela família cedo ou tarde. ? disse a vó, irritada. Ela realmente odiava quando Sakura a desafiava. Sentiu deu pai se mexer de desconforto na cadeira quando ouviu a frase "entrará naquela família", o que mostrou que ele não estava satisfeito com a ideia de casar a filha com um deles.
? Você acha que eu irei? ? disse ela, desafiando mais ainda. E viu as bochechas da avó ficarem vermelhas de raiva.
? Você irá, Sakura. Você sai na semana que vem, para Tóquio. E já lhe matriculei no colégio: Suna. - seu pai se pronunciou, com um tom de finalidade, provavelmente para ajudar a sogra... Ele vem vê-la depois de quase 12 anos e já achava que poderia bancar o pai com ela? Sakura não ia deixar.
? Quem você acha que é? Desaparece por 12 anos, quer dar uma de pai e mandar na minha vida? Ah, vá se ferrar, Kieran! Você não tem direito nem de se chamar de meu pai! ? disse estourando... Tão estourada que não mediu palavras e só foi perceber que fora muito cruel com ele quando o viu levantar da cadeira e ir em direção ao jardim sem dizer uma palavra.
? Você foi muito cruel, Sakura, ele te ama tanto e você diz isso para ele... ? ?Não precisa dizer algo que já sei, sua velha chantageadora.? Sakura pensou.
Havia percebido cometera um erro muito grande e demoraria para conserta-lo, mas pelo menos já sabia como começar.
Flashback off
Depois disso deixou meu orgulho de lado e falou com meu pai e resolveram as diferenças rapidamente (porque, pelas palavras dele, ele não consegue ficar bravo com ela.), e ela concordou em mudar para Tóquio, com uma condição: a vó estava proibida de usar chantagem emocional nela de novo. Surpreendentemente a vó não se opôs a ideia.
? Sakura-chan, você não pode ser mudar!? disse Hinata, que parecia ter saído do seu estado de semi-choque.
? Eu tenho, o porque tem uma longa história, mas vamos dizer que tenho uma boca muito grande as vezes.
? Nem me fale... - disse Naruto em voz baixa, mas ainda assim ela o ouvi e deu um murro nele.? Ai! Doeu!
? Você também tem uma boca grande as vezes!? gritou e ele se calou. - Vou ir na semana que vem... Então quero me divertir muito com vocês essa semana!? sorriu.
? Certo!? disse Naruto se recuperando da bronca.
? S-Sim!? gaguejou Hinata.
Iria fazer as melhores memórias possíveis, para que quando se sentisse sozinha em Tóquio, se lembrasse desse lugar e de seus amigos nele.
Não demorou muito para o fático dia chegar, o clima refletia seu humor, chovia pesadamente, como se o céu derramasse lágrimas por ela... Ok, isso foi muito dramático, mas que estava uma chuva desgraçada, estava!
Chegaram no aeroporto de Konoha 2 horas antes do vôo, o que para o seu pai foi um atraso desgraçado e ele ficou reclamando o caminho inteiro, falando que ela ia se atrasar e perder o vôo... E quando chegaram lá, ficou quietinho e Sakura entendeu a razão dele ter ficado reclamando: não estava acostumado a aeroportos pequenos e sim, a grandes e desorganizados. Não demorou muito para aprontar os papeis e pegar as passagens... Seu pai se despediu dela, chorando rios de lágrimas e a avó ficara quieta no canto dela. Mas antes que entrasse no corredor que levava ao avião, ela puxou Sakura de canto e disse que a amava demais e pediu para que tivesse cuidado com os homens em Tóquio.
A viagem foi um tanto entediante... Passou a maior parte do tempo dormindo. Chegando em Tóquio, teve uma das maiores surpresas da minha vida: o aeroporto era gigantesco! Não era a toa que seu pai tinha ficado tão doido, o lugar era imenso e desorganizado! Ela se perdeu umas cinco vezes até ver a saída e nela vi uma plaquinha com meu nome: "Haruno Sakura de Konoha". E segurando ela, viu somente Mikoto e o filho idiota dela e quando Mikoto a viu, veio correndo abraçá-la, dizendo um " Bem-vinda a Tóquio", bem carinhoso. Agora ela tinha certeza, ia amar minha sogra. Enquanto o filho idiota ficou com uma cara indiferente e riu quando viu a cara de Sakura. E esta teve vontade de bater nele ali no aeroporto mesmo.
Mikoto a levou até o carro, onde teve que se sentar ao lado de Sasuke e enquanto Mikoto fora pagar o estacionamento este só disse essas palavras: " Bem-vinda a Tóquio, tábua... Ou melhor dizendo: bem-vinda ao inferno...". E foi nessa hora que ela percebeu o tamanho do erro que tinha feito e que sua vida se tornaria um inferno.