Essa é a minha segunda fic, a primeira se chama Garotas Malvadas.
Obrigado por lerem e comentem, por favor!
Estavam em sua casa, uma mexendo no notebook e a outra estava esparramada no sofá, estava tudo numa boa, quando o celular da que estava mexendo no notebook, ela atende o celular.
- Alo? ? fala com o celular na orelha.
- Alo Sakura! Aqui é a Kurenai, missão de ultima hora! Avise a Hinata! Eu estou passando as informações e coordenadas para o seu iPhone, vocês tem três horas para se aprontar, boa sorte! ? fala, logo depois disso, não se ouve mais nada, apenas a linha caindo.
- Hinata! A Kurenai ligou! Missão de ultima hora! ? avisa para a amiga esparramada no sofá, que levanta a cabeça rapidamente.
- O que?! Mas é nosso dia de folga! Acabamos de voltar de Chicago! ? fala choramingando.
- Mas trabalho é trabalho! ? fala choramingando também.
- Tudo bem! ? se lamenta ? aonde vai ser?
- De acordo com o que a Kurenai me passou, vai ser numa festa, temos que sequestrar a filha de um magnata russo que pretende traficar armas, temos que faze-la refém e convencer o pai a não traficar nada.
- Mais alguma coisa?
Sakura: Sim! Kurenai comentou que a CIA também obteve essa informação também, por isso também vão mandar dois agentes pra lá! E eles souberam que nós iriamos pra lá, então vão tentar nos matar!
Hinata: Tá bom! Eles podem ser da CIA, mas não vão ter chance contra nós, agentes da S.S.E.F.
Sakura: Com certeza! Agora, que vai entrar no banheiro primeiro?
As duas se olham, depois olham para a porta do banheiro. Elas saem correndo e vão para seus quartos, pegam uma toalha e vão correndo pro banheiro.
- Perdeu! ? anuncia Sakura entrando no banheiro e fechando a porta na cara de Hinata.
- Ble! ? exclama Hinata mostrando a língua.
Meia hora depois Sakura sai do banheiro, Hinata já havia escolhido seu vestido e seus sapatos, quando viu que Sakura já havia saído, pegou sua tolha e foi andando calmamente para o banheiro.
Meia hora mais tarde, Hinata sai do banheiro e começa a se arrumar. Diferente de Hinata, Sakura tinha dificuldade para escolher um vestido, Sakura no final acabou escolhendo um tomara que caia vermelho longo que deixava suas costas nuas e um sapato de salto fino, também vermelho.
Hinata também havia escolhido um tomara que caia, mas o dela era preto e tinha nas bordas da parte de cima pedrinhas brilhosas, não deixava as costas nuas como o de Sakura e acabava em seus joelhos, e sapatos pretos salto fino cheio de brilhos.
As duas saíram de casa e entraram em seu carro, um lindo carro preto esporte, tudo cortesia da S.S.E.F para elas. Estavam na frente da mansão, planejando tudo dentro do carro.
- Ok! Vai ser assim: nós vamos ficar circulando por ai, de olho na garota ou em qualquer suspeito de ser da CIA, e quando uma de nós duas tiver chance, pega ela, traz pro carro e avisa a outra pelo comunicador, da uma de regador e vaza ? explica Sakura.
Hinata rio um pouco com a comparação que Sakura fez, mas a mesma estava seria, então ele parou de rir.
- Tá, mas quais vão ser nossos codinomes dessa missão? ? pergunta Hinata.
- Rouxinol e Cotovia! Eu sou Rouxinol e você é Cotovia! ? anuncia antes que a companheira perguntasse.
- Eu queria ser o Rouxinol! ? choraminga Hinata.
- Tá, você é o Rouxinol! Viva! ? exclama Sakura.
Depois de bolarem tudo, elas saem do carro e vão para a festa. Dão a lista de convidados os nomes e convites que Kurenai deu, as duas entram na festa tranquilamente, e começam a circular por ai.