Royal Fiancée

Tempo estimado de leitura: 15 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Mal-entendido

    Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    "E-Espere!" Naruko chamou o príncipe herdeiro, mas ele simplesmente a ignorou. "V-Você está completamente enganado. Eu uma noiva de um príncipe real .." Naruko tentou explicar, ainda consciente de que Itachi estava atirando-lhe um olhar que ela não seria capaz de lidar.

    "Yamada, chame Harada e diga a ela para cuidar da coroa da princesa". Itachi disse ao seu assistente antes de desaparecer por trás do outro lado da porta. Yamada virou-se para ela, "Naruko-sama, siga-me. Precisamos mudar a sua roupa, você será apresentado aos membros da família real." ele informou Naruto obedientemente.

    " Não.. Eu só vim aqui para trabalhar como empregada ... "

    "Naruto-sama, meu nome é Harada Miyuki eu serei sua assistente pessoal." Harada disse curvando-se para a Princesa. Por que está, parecendo, uma miserável, "Naruko-sama?" ela chamou o nome dela. Desta vez, Naruko notou sua presença, "Oh, eu sinto muito! Meu nome é Naruko Uzumaki." Ela se apresentou. "É um prazer conhecê-la." ela continuou curvando-se profusamente para a moça mais velha.

    Miyuki imediatamente pediu para Naruko de se curvar além do mais, é errado para a família real a curvar-se diante do povo que tem baixo nível que eles. "Está tudo bem Naruko-sama, você não precisa se curvar". a ruiva disse gentilmente para ela. "Agora, eu estou aqui para ajudá-lo a vestir-se, eu vou entregar-lhe três roupas." Miyuki disse que ela retire três vestidos para fora do guarda-roupa e, em seguida, mostrou para a garota mais jovem. Um deles é uma lindo vestido dourado com um bolero cintilante com rendas, o segundo é um vestido de seda verde combinando com saltos nus eo último é um longo com decote em V vestido na cor marfim.

    "Eu não sei o que escolher ... Eu não acho que estou apta a vestir essas roupas bonitas." Naruko disse recuando, ela não é ainda certo se esta é a realidade. Todos estes são demasiado bom para ser verdade. Primeiro ser noiva do príncipe herdeiro, então ela iria entrar para a família real. Tudo isso é demais para ela suportar.

    Então os dois guardas do palácio abriram as portas duplas de carvalho da sala de jantar, Naruko entrou na sala vestida com um vestido longo e marfim com um decote em V com seus lindo cabelo loiro preso para trás com um laço de fita cor de rosa e sapatos de salto plataforma nude. Ela tinha uma desconfortável sensação de que todo mundo estava olhando para ela, pensando que ela não pertencia a cena com os candelabros de ouro e da grande escadaria. Estar no meio da longa mesa ornamentada é sem dúvida o rei do Japão, vestido com seu uniforme azul-marinho com emblema da policia que representa um casaco azul escuro, e uma faixa de ouro e carmesim, e uma espada de ouro detalhada com rubis. Naruko começou a se sentir inquieta e desconfortável, ela se virou para olhar para o ' noivo ' para ajudar, mas ele age como se ele não a visse.

    "Então aqui, está ela ..." Naruko ficou surpreso quando um homem de cabelo prateado que desafiava a gravidade apareceu na frente dela. "Olá, meu nome é Uchiha Kakashi ..." ele se apresentou com entusiasmo. "Eu sou o tio do Itachi e do Sasuke." ele disse com um sorriso no rosto. "Venha seu assento é por aqui." Kakashi disse gentilmente guiando seu caminho para o assento ao lado de Itachi. "Agora, Sasuke diga oi para sua cunhada." Kakashi disse, mas Sasuke ignorou seu tio infantil e continuar a comer.

    "Não se preocupe com esse antiquado aí ". Kakashi brincou ganhando um olhar do Uchiha mais novo. "E aquele antiquado do outro lado da mesa é Sasuke o irmão mais novo de Itachi." disse ele.

    "Hey, então isso significa que a coroação de Itachi foi confirmada?" Kakashi perguntou mudando de assunto ao beber o vinho, e tomando um assento ao lado de Naruko.

    "Não foi decidido ainda." Obito responde. "Ele pode negá-lo só porque ele é teimoso que nunca saberemos o que aconteceria nos dias antes da cerimônia de casamento." ele disse de forma passiva. Naruko, por outro lado não tinha idéia do que eles estavam falando. Era como se ela estivesse dentro de um ninho de cobras que não há nenhuma maneira escapar. O ar dentro da sala era pesado e tenso, como se não houvesse ar para respirar. "Uhm, o que significa que ainda não foi decidido?" Naruko não pode ajudar, mas pediu enquanto segurava a roupa de seda em seu colo.

    "Naruko-chan ..." Kakashi disse brincando um sorriso estampado em seu rosto. "Uchiha é uma Família onde a sucessão do trono depende da capacidade e autoridade que os filhos da família real devem cumprir. Como um herdeiro Itachi é o mais indicado para ser o próximo rei. Além disso, o seu possivelmente foi seu avô, que decidiu sobre a quem vai se casar com Itachi. Então é por isso que a pessoa que quer se casar com Itachi não importa qual foi escolhida pelo seu avô. " explicou Naruko piscou tentando processar o que havia escutado.

    "Chega de falar sobre assunto privado tio ". Itachi disse sem poupar um olhar para a garota que estava sentada ao seu lado.

    "Mas realmente, ele acabou por ser um velho lunático." o rei disse que a resolução real de lado seus utensílios. "Como ir todo caminhando pelas ruas do Japão à procura de uma noiva e assim por diante." ele continuou enquanto bebe seu vinho. Itachi sorriu, "Ele ama as mais jovens meninas japonesas como você , e agora vai ser quase como um pássaro que não pode sair de sua gaiola." Itachi disse friamente que fez Miyuki endurecer em sua língua afiada. Após a última observação do príncipe ninguém se atreveu a dizer uma palavra.

    " É assim que a família deve ser? " Naruko pensou consigo mesma.

    "Hey Naruto-chan! Como foi sua primeira noite na casa real?"

    Ela saltou no ar, surpreendeu como uma mão agarrou seu ombro por trás. Kakashi suor caiu com a reação da garota mais jovem. "Desculpe! Eu a surpreendi?" , ele perguntou, esfregando a parte de trás de sua cabeça timidamente.

    Naruto balançou a cabeça, obviamente mentindo. "Não, só não faça isso novamente. Porque talvez eu tenha um ataque do coração na próxima vez", ela gaguejou, colocando a mão sobre o peito para acalmar seu coração . "Mas, Kakashi-san como é que você?"

    "Eu bati algumas vezes, mas você não respondeu, então eu entrei Desculpe." disse ele.

    "Você sabe, você está um pouco nervosa. Alguma coisa tem lhe incomodando?" Perguntou Kakashi. Suas palavras atingiram os nervos de Naruko. Desde o encontro não muito amigável com seu noivo, ela se sentia desconfortável e mais consciente de seu entorno. Ela repreendeu-se internamente, quase puxando a raiz dos cabelos de frustração: "Isso não está certo, como ela se tornou a noiva de um príncipe real?"

    Alguém tocou em seus ombros de novo, tirando-a de seus pensamentos. Pensando que se tratava Kakashi novamente, ela deu uma cotovelada nele. "Kakashi-san agora não"

    "Bem, isso não é um bom cumprimento?"

    Naruto congelou e virou para ver um rapaz alto atrás dela, seu rosto parecia tão zangado.

    "I-Itachi-san .."

    "O que você está fazendo aqui tio ..??" Itachi disse virando-se para seu tio.

    "Eu estava tomando meu caminho para uma caminhada passei por aqui e decidi entrar." Kakashi disse brincando com seu sobrinho.

    "Este é o quarto da minha noiva saia daqui agora mesmo. " Itachi pediu firmemente a fúria em seus olhos contradiziam a calma de sua voz.

    "Tudo bem, eu vou embora." Kakashi disse desistindo quando ele viu o rosto sério de seu sobrinho e que rosto sério significa que ele estaria em apuros se ele não parar de irritá-lo. Uma vez que ele estava fora do quarto, Itachi enfrentou Naruko: "Eu já disse a você. Você está proibido de cometer infidelidade antes da entrada nupcial de um consorte imperial para o tribunal, se você está em um relacionamento com meu tio este compromisso seria cancelado. " Itachi disse firmemente os olhos não deixaram de fitá-la.

    Naruto corou: "Eu não planejei infi...", ela gritou quando Itachi prensou a contra a batendo suas costas contra a parede . Naruko entrou em pânico. "O que-o que você está fazendo? Pare com isso Itachi-san!" ela levantou a voz enquanto tentava fugir . Itachi inclinou-se para pertoe o coração de Naruko falhou uma batida, seus lábios estavam a centímetros de distância um do outro. "Ou talvez você esteja planejando pegar o dinheiro do meu tio ?" Itachi se inclinou sussurando em seus ouvidos. "Não se esqueça que você foi comprado com o dinheiro da família." Itachi disse dando um beijo em sua pele bronzeada. Com sua mão esquerda estava lutando para afastá-lo.

    "P-Pare, por favor, Itachi-san ... isso não está certo!" Naruko tentou empurrá-lo de cima dela usando seu corpo, mas ela se sentia tão fraca, como se Itachi, com aquele ato, tinha sugado toda a energia de seu corpo. Itachi continuou saboreando o cheiro dela enquanto beijava e lambia seu pescoço. "Você não tem o direito de recusar." ele disse com um sorriso contra a sua pele fazendo-a tremer.

    " Com quantos homens você já teve relações sexuais até agora? Começar a contar." Itachi exigiu abrindo seu vestido com sucesso . "Sempre fingindo ser inocente enquanto você é a única levando-os para a cama?" Ele perguntou mais uma vez, mas não recebeu resposta. Naruko corou de fúria, e usando toda a sua força, conseguiu empurrar Itachi para longe dela. "Você é tão cheio de si mesmo!" Ela estava prestes a dar-lhe o tapa , mas Itachi pegou seu pulso.

    "Oh, não, você não," Itachi sorriu quando ele a impediu de fugir uma segunda vez. "Não me olhe assim, você está tentando me seduzir?" ele brincou, fazendo Naruko corar, mas ela ainda conseguiu segurar seu sorriso.

    "Você está pirando seu pervertido! Solte-me!"

    Itachi continuou a sorrir. "O quanto mais temoso você ser , mais você irá excitar a natureza dominadora de um homem. Ou isso está dentro de seus cálculos, bem como, você paquera?" ele brincou.

    Naruto olhou para ele. "Você é um pervertido, Itachi-san, e isso é assédio! Solte-me ou então!"

    "Ou então o quê?"

    "Ou então ... ou então eu vou gritar por socorro!"

    Itachi sorriu, confiante de que Naruto não iria fazê-lo. "Eu gostaria de ver você tentar", ele zombou. Com essa última nota, Naruto respirou fundo e gritou.

    " SOC-" Naruto foi cortado curto quando Itachi a puxou para cima dele, beijando-a nos lábios. Ela engasgou de surpresa, deixando-o fazer um movimento ainda mais ousado e colocou a língua entre seus dentes.

    Oh inferno não! Movimento errado, você deveria fechar seus lábios, sua idiota! Ela repreendeu-se mentalmente. Ela queria afastá-lo, mas , em vez disso, rendeu-se ao beijo. Sentia as pernas bambas, se não fosse por causa de Itachi segurando-a até que ela teria se encontrado com o chão. O beijo áspero e desleixado de Itachi virou apaixonado e carinhoso. Mas o beijo não durou muito tempo até Itachi empurrá-la . E a expressão em seu rosto voltando ao normal. O olhar em seus olhos voltaram a ser frio como sempre.

    "Só não deixe que ninguém nesta saber sobre você e meu tio." Itachi disse antas de sair do quarto dela.

    " O que é casamento sem amor? "


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!