Hana correu o mais rápido que pode, irritada por já no seu primeiro dia ter que ter caído justamente aos pés de uma dondoca mal educada.
-Argh que menina mais insuportável, custava aceitar minhas desculpas??
Resmungou ao mesmo tempo em que olhava no pequeno papel amassado em sua mão que continha um mapa do local e especificações de onde era sua sala de aula...
- Affeeee esse colégio precisava ser tão grande?
Olhou ao seu redor e avistou o prédio cujo bloco seria o seu de aula, suspirou e desanimada correu, para ajudar além de ter começado com o pé esquerdo, a sua fuga e procura a fizeram se atrasar mais ainda, Hana sempre detestou apresentações em publico, já bastava ser aluna nova, bolsista e ainda por cima atrasada.
- wahhhhhhhhh kusooooooooo!
Definitivamente... Esse não era o seu dia! Chegou ofegante até sua sala, foi apresentada e desanimada ia sentar-se no local em que o professor havia indicado ai então reparou, ?Não pode ser!?, para sua surpresa a jovem com a qual ela havia se esbarrado há pouco tempo atrás estava exatamente na mesa atrás dela, seu humor se tornou negro, ?tem como isso ficar pior?? Hana sentou-se suspirando, ignorando os olhares e comentários de todos a sua volta. Apesar de ter se concentrado o máximo nas aulas ela sentia aquele olhar sobre sua nuca, e para ajudar realmente iria sofrer o que havia imaginado, o preconceito por ser uma qualquer em um colégio de elite, durante os intervalos das aulas Hana via os demais alunos cochicharem invenções sobre como e por que ela estava ali, de um lado alunos falando dela e de outro alunos bajulando a dondoca mal educada.
- ¬ ¬ kuso... Como pode alguém idolatrar essa dondoca mal educada.
Hana falou em voz alta seus pensamentos sem perceber que um grupo de meninas que estavam bajulando a jovem havia ouvido. O dia finalmente estava acabando, Hana não via a hora de voltar para casa, seus passos eram tranquilos apesar dos longos suspiros desanimados que soltava.
- Ei você!!!
Antes mesmo que Hana pudesse virar o rosto por completo sentiu algo denso se chocar contra seu rosto, fazendo-a desequilibrar e cair no chão.
- Wahhhh!!!
- Sua insolente, mal chegou e já acha que pode ir ofendendo a Sayuri-sama!
Uma menina de cabelos esverdeados e longos gritava um tanto quanto ofegante, certamente foi ela quem a acertou com aquela bola de basquete no rosto, Hana sentiu uma ardência subir-lhe pelo nariz e algo quente lhe escorrer ?sangue?!?
- Não esta prestando atenção sua vagabunda! Ahahaha acho que a bolada foi muito forte ela ficou até atordoada Mi-chan!
Disse uma outra menina de cabelos curtos e ondulados, somente agora Hana pode ver que a sua frente estavam as mesmas meninas que anteriormente estavam bajulando a dondoca mal educada, ?não acredito que isso esta acontecendo?.
- Vai pedir desculpas pelos insultos sua ordinária! Vai aprender a não falar mais nada sobre a Sayuri-sama!!!!
Os chutes e pontapés vinham de todos os lados, Hana apenas se encolheu tentando proteger-se, porém em vão, aquilo parecia que ia durar uma eternidade, até que aquela mesma voz autoritária fez parar os golpes.
- O que pensam que estão fazendo?