Tokyo Nights

  • Tochii
  • Capitulos 14
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 14

    Coração de um Assassino - Parte 2

    Álcool, Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoiler, Suicídio, Violência

    ?eu vou me vingar pelo que ele fez... pense na vingança... você não pode se deixar iludir pelo Gaara, concentre-se no seu plano!!!? precisava esfriar a cabeça, sabia que estava na casa de Neji, olhou em volta da decoração apagada, torcendo o nariz e avistou em cima da cadeira algumas roupas dobradas, uma camisa regata branca, e uma calça jeans azul escura, os sapatos ainda eram as sandálias altas da noite em que fora seqüestrada, pouco se importando com tudo Tochii vestiu a calça e a blusinha regata mesmo sem sutiã, deixando bem visível os seios fartos e firmes da garota e a ponta de seus mamilos arredondadas, calçou suas sandálias e saiu em direção ao corredor estreito,estivera pouquíssimas vezes ali, mas mesmo assim parecia se lembrar da saída, precisava voltar pra KnY.

    Apoiou as mãos pela parede gelada, a pouca iluminação a deixava tonta, mas foi deslizando sem nem ao menos fazer barulho com seu salto, já estava a altura do corredor principal quando ouviu vozes e risadas abafadas, Neji estava voltando com Mayu, quando a porta se abriu seus olhos encontraram o de Tochii, sem expressão ele a fitou dos pés a cabeça, escondeu a surpresa por ela já esta de pé, com tantos ferimentos que sofreu nas mãos de Orochimaro. Mayu olhou sua amiga surpresa, correu em direção a ela parando a sua frente, não sabendo se seria ousadia abraça-la

    - Tochii, você acordou... está bem?

    Tochii parecia ter visto a cena em câmera lenta, sua mente vagou, seu sorriso automaticamente desabrochou, um tanto enigmático e debochado, quando se deparou com Mayu a sua frente seu olhar se tornou cálido, acariciou a maça dela e com a costumeira expressão autoritária respondeu

    - Vaso ruim não quebra, estou ótima e pronta pra retornar... Como ficaram as coisas durante minha ausência?

    Neji se aproximou sorrindo orgulhosamente para Tochii

    - Mayu cuidou muito bem de tudo, infelizmente tivemos queda nas vendas... Mas você é bem astuta acho que logo recuperamos o dinheiro perdido...

    - retornarei imediatamente para KnY, senhor... Gostaria de saber do clube... Como esta tudo destruído, preciso de outro local, minhas flores devem continuar o show, assim seu prejuízo será recompensado imediatamente!

    - sim já estou providenciando isso... É a maneira mais rápida mesmo de voltarmos com o lucro anterior...

    Mayu ficou perplexa vendo os dois conversarem, seu olhar fixou-se nos lábios de ambos, absorveu, aprendeu... Teria que ser assim também... Ainda mais pra ele... Queria ser forte pra se posicionar ao lado de Neji sem ser descartada como uma qualquer.

    Tochii cumprimentou e saiu pela porta, sinalizou para o segurança que foi abrindo a porta do carro pra ela, olhou para Mayu rapidamente e entrou no carro.

    - Vamos ainda temos o que fazer na escola!

    Mayu se voltou para Neji que não pode conter de lançar um olhar frio a Tochii, Mayu agora pertencia a ele, mas ele sabia quais eram suas funções e sabia que Tochii nunca errava quando se tratava de escolher seus capangas.

    - Vá. ? Disse Neji dando-lhe um rápido e suave beijo em sua bochecha, Mayu deslizou pelo banco e por alguns minutos encarou Tochii, viu suas ataduras e os roxos, queria fazer algo para ajudar, não conseguia imaginar o que ela tinha passado nas mãos de Orochimaro... E isso a fez lembrar das palavras de Neji ?Sangue por sangue... Mas ele errou o alvo...? mordeu seu lábio tentando achar alguma resposta.

    - Você sabe alguma coisa sobre a mulher de Orochimaro. ? Antes mesmo de terminar o nome dele Mayu pode reparar na expressão de espanto que surgiu no rosto de Tochii, ela avançou sobre o banco que Mayu estava inclinando seu corpo sobre o dela agarrando seu rosto com as duas mãos e a encarando nos olhos.

    -O que você sabe sobre Anko?!! ? ela gritava! desespero e inquietação, Mayu estava em choque pelo susto, mas não sabia nada...

    -Eu não sei, Neji mencionou isso, eu só havia perguntado o porquê ele tinha te seqüestrado...

    -E o que ele disse? Diga!!

    -Ele disse que havia matado a mulher de Orochimaro e falou uma frase ?Sangue por sangue... mas errou o alvo...?

    -Você o ama??

    -O que? Eu... Eu... Sim... Quer dizer... Não sei... Nem se devo... ? O semblante de Mayu mudou, não era mais uma pessoa assustada... Era alguma coisa além de confusa, Tochii soltou um suspiro se afundando ao lado dela no banco de couro ?Essa foi por pouco... ninguém pode saber de nada... nem desconfiar!?

    -Desculpe, eu acho que ser torturada me fez perder o controle, achei que o Neji tinha dito algo sobre ter sido eu a seqüestrada...

    -Eu acho que eu te entendo... Tem algo que eu possa fazer?

    -Tem sim... Me passe os relatórios... Preciso reverter nossa situação.

    Mayu lhe entregou os documentos que Neji nem ao menos se deu o trabalho de ler, encarou um pouco Tochii enquanto ela lia e analisava cada parágrafo e gráfico do relatório, ela parecia alguém incrível... Como ela foi parar nesse submundo, alguém como ela poderia se dar muito bem na vida.

    -Como você virou a presidente do Neji?

    O olhar de Tochii entrou em um fosco profundo por alguns instantes, seus pensamentos pareciam mergulhar em uma dolorosa memória, ela então se virou para Mayu e com um olhar cálido sorriu timidamente.

    -Um dia eu conto tudo, agora vá temos poucas horas pra descansar e começar nosso novo dia. ? Se virou e foi pelo corredor em direção ao seu dormitório, mal chegou a seu quarto e logo se despiu, mais uma vez se encarou no espelho, seu olhar vagando pelas partes do corpo machucadas, estava cansada demais, rastejou até sua cama e caiu em um sono profundo e doloroso.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!