O cheiro não era mais de menta, ele não sabia agora que cheiro ela tinha, mesmo ali, estava linda como da primeira vez que a viu, seus cabelos negros, seu corpo atraente, sua respiração pesada, agora não estava tão atrevida, estava perdida em seus sonhos, Gaara estava no canto do quarto, escondido na penumbra, a janela aberta fazia a cortina rendada dançar sobre a cabeça de Tochii, estava deitada, um fino lençol cobria seu corpo seminu, ataduras e curativos estavam espalhados por onde Orochimaru e Kabuto a agrediram, mas de alguma forma ela não perdera seu esplendor.
- não chorou... Ou isso é um ponto muito forte, ou uma ferida muito profunda.
Ele se aproximou, ela se remexeu na cama, gemeu baixo e abafado, parecia que o cheiro de madeira vindo dele a fazia despertar.
- o que esconde em seu coração...?
Ele levou sua mão ate a maçã levemente inchada da jovem, acariciou os lábios dela, passou suavemente o dedo pelo corte quase cicatrizado no canto da boca. Tochii aos poucos foi recuperando a consciência, suas orbes cor de âmbar se depararam com o lento balançar da cortina, sentiu a brisa refrescando seu corpo quente, levantou-se da cama assustada, o movimento rápido fez o lençol que cobria seu corpo cair, deixando exposto seu corpo esbelto, seus seios fartos e cintura fina, haviam algumas manchas esverdeadas nos ombros e costelas, pressionou sua barriga sentindo uma forte dor de onde havia um curativo, estremeceu quando ouviu uma voz grave que vinha de perto da cama dela.
- ainda esta fraca, deveria dormir.
Seu rosto se virou com orbes âmbar tremendo, piscou duas vezes ao ver Gaara se aproximando, não o tinha visto ali, na verdade nem sabia onde estava só sabia que estava ?viva?, engoliu seco sentindo o gosto amargo que a palavra a fazia sentir.
- o que pensa faz aqui?
- hunf, nem ao menos ferida você deixa de ser autoritária?
Tochii sentiu o calor em seu rosto, tinha certeza que estava corada, mordeu o canto dos lábios observando o sorriso quase imperceptível que ele dera só então se tocou de que estava quase nua, puxou o lençol calmamente e cobriu os seios, virou o rosto, nunca se sentia assim, estava envergonhada, lembrou da tortura, o ódio foi ocupando suas orbes, apertou o punho.
- saia imediatamente daqui!
Não ouviu os passos de Gaara, ele estava agora bem mais perto de si, sentou na cama ao lado dela e com ambas as mãos puxou o rosto de Tochii depositando-lhe um beijo feroz, mas de certa forma cálido.
?não... como assim, quando se aproximou, eu não vi nada? Tochii recebeu o beijo confusa, sentiu o corpo amolecer com aquele cheiro, sentiu os lábios carnudos quentes sobre os dela, suavemente ele a beijava, nem ao menos parecia ser um assassino, não queria se entregar, a língua dele passava, pedia autorização para entrar e explorar sua boca, não resistiu, permitiu-lhe o beijo, soltou suas mãos passando-as envolta dos cabelos ruivos e ondulados do belo assassino a sua frente, seu lençol escorregou como brisa por seu seio, sentiu o toque frio da camisa social dele contra sua pele nua, seus mamilos contraíram com a seda gelada, o hálito quente, e o cheiro de madeira intoxicaram a flor. Suas línguas brigaram pelo espaço, ele explorou cada canto de sua boca, pressionou seu corpo contra o dela, mesmo com sua camisa social conseguia sentir o corpo nu e provocante dela, os dedos finos e macios afagando seus cabelos da nuca causavam-lhe arrepios, queria ela, tinha de possuí-la, deu suaves lambidas em torno dos lábios úmidos dela, afastando seu rosto do dela.
- só assim pra te fazer calar a ousadia.
As orbes âmbar o fitaram friamente, ?ele esta brincando comigo? como podia se sentir tão atraída por ele, ruivo, de pele clara, olhos verdes, seus lábios carnudos, sua camisa social entre aberta dando-lhe uma pequena amostra do peitoral definido de Gaara, ele não tinha expressão alguma, mas brincando ou não ele era seu chefe, ela não conseguia mesmo controlar sua língua, suas palavras saiam tão rápidas que quando percebia já era tarde.
- a única ousadia que vi aqui foi a sua.
?burra! Maldita boca!! Maldito Gaara, por que a enfeitiça tanto a ponto de irritá-la?? Gaara se levantou sem expressão, com passos silenciosos e lentos foi em direção a porta.
- pode até fingir que não gostou... Mas seu corpo falou por você!
Tochii rapidamente apertou os braços contra os seios, é claro que gostou, queria ele desde que o viu pela primeira vez, era um homem maravilhoso, só de olhá-lo delirava, ela se levantou calmamente deixando escorregar o lençol que cobria seu corpo, saiu da cama e parou em frente ao espelho, seus olhos âmbar perderam o brilho, e ela se perdeu em seus pensamentos.