|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
18 |
Ela ficou parada me olhando parecendo se divertir comigo sentindo muita dor no estomago.
- então o que foi pivete ?
- não é nada estou me lembrando de... de... de ontem ? me sentia desconfortável e levemente constrangido pensei que havia sido somente eu que tinha ficado com aquilo na mente
- é mesmo? Bem eu tenho que ir, depois do jantar tenho que fazer algumas coisas ?
- espera antes tenho algo pra te perguntar ?
- sim ?
- você vai estar livre na sexta?-
- posso estar porque?-
- eu quero lutar contra você Kanda ?
- hum, se se machucar não reclame ok?-
- pode deixar eu não posso perder pra alguém como o Yuu ? ela disse fechando os punhos e sorrindo sádica
- tsc, tchau pivete ?
Consegui o tempo na sexta no fim do dia e quando cheguei no campo de treinamento estava lotado de exorcistas cientistas e etc. Hikari estava com um vestido branco com uma calça por baixo e os cabelos soltos com os olhos brilhando de excitação nos dias anteriores ela não havia voltado para dormir no quarto porque ficou treinado e dormiu com a Lenalee.
- Yuu está pronto?-
- tsc é claro, ei você morcego segure a mugen ?
- é Krory, esta bem ?
- que seja ?
Dessa vez o posicionamento dela estava diferente e parecia mais firme, uma perna a frente da outra dessa vez pelo visto eu teria que levar ela a sério, dessa vez eu ataquei primeiro e ela já esperava direcionei um soco ao estomago e a direita ao rosto, ela desviou a do rosto e por meio segundo eu acertava a do estomago mas seus reflexos estavam bons ela desviou e direcionou o soco levemente pra esquerda e levantou a esquerda não tive tempo de reagir apenas subi a guarde mas ela foi em direção ao tórax e não rosto onde eu planejei, foi um soco muito forte, depois dessa abertura ela não deu sequer um segundo de compaixão socou chutou e tentou algumas bandas até que ela se afastou correu e me deu um carrinho não tive a mínima chance de segurar antes de tocar o chão me apoiei nos braços e dei um impulso para trás onde firmei os pés. Ela estava arfando e descabelada e com os olhos parecendo esmeraldas, ela me olhou e fez um bico zangado.
- anda Yuu venha logo-
- hum não precisa dizer pivete ?
Quando eu a ataquei ela não teve tempo de fazer nada a não ser fechar totalmente a guarda que por sinal fez de modo perfeito eu não consegui dar um golpe efetivo como eu desejava e continuei procurando uma abertura até que ela fez uma inversão que é como se chama a ponte que se joga as pernas, ela parou de pé com uma cara horrível e secou o sangue que escorria pelo canto dos lábios e então ela veio eu soquei e por menos de dois centímetros eu acertaria ela desviou com reflexos incríveis ela pisou no meu pé e quando por reflexo me abaixei veio o joelho dela de encontro inevitável com meu rosto. A dor no nariz era latente um fio de sangue escorria pelo meu nariz pus a mão e me afastei dela que estava sorrindo ainda pus o nariz mais ou menos no lugar, ele com certeza estava quebrado, e me voltei pra ela a piedade havia acabado.
Kanda pov?s off
Ele veio como um monstro atacou, atacou e atacou de modo que não me restava nada a não ser recuar, ele pausou e depois veio mais lento assim que ele esticou o braço pra deferir o soco eu desviei segurei o punho e torci seu braço para trás e ia continuar, mas ele sabia como sair, pisou no meu pé abaixou e levantou rápido atingindo meu rosto em cheio eu cai como um cadáver com muita dor ela não me deixava pensar, mas eu não podia desistir ainda me levantei o mais rápido que pude e vi que estava saindo uma enxurrada de sangue do meu nariz e lábios o Kanda olhava surpreso a quantidade de sangue.
- o que foi Yuu não gosta de sangue? ?
- e você não?
- mulheres são incrivelmente acostumadas com muito sangue ? as mulheres que estavam presente riram mas logo param quando os homens começaram a perguntar o que significava.
- como assim?-
- não é nada esqueça-
Eu ataquei com chutes fortes e socos depois de muitas tentativas eu dei um pequeno vacilo na guarda e quando ele veio eu não estava pronta no primeiro chute eu cai e rolei por um 2 metros a multidão só aumentava , ele estava arfando arranhado e com machucados eu conseguira ferir um dos maiores exorcistas da ordem levantei com dor nas costelas provavelmente havia quebrado uma ou duas pelo chute e a queda levantei me apoiando no joelho e com dificuldade em respirar.
- ah... ah...ah ?
- o que foi esta reclamando?-
- cahh... cale-se Yuu-
- eu não posso perder pra uma novata é questão de desafio... cof...cof...cof- ele cuspiu um pouco de sangue e me olhou e veio eu fechei a guarda mas ele genialmente achou um brecha na minha perna esquerda e quando chutou minha visão virou pontos pretos e a dor de um prego quente sendo enfiado na pele, cai, meu joelho estava em um ângulo anatomicamente impossível minha respiração estava descontrolada e difícil de controlar a dor era enorme ele havia muito provavelmente quebrado meu joelho.
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VAI SE FUDER KANDA YUU EU JURO QUE VOU TE MATAR ARRRRRRRHHHHHHHHGGG- ele veio na minha direção eu não perdi a oportunidade quando ele ficou numa distancia que meu braço alcançava eu fiz o golpe mais baixo possível num homem, agarrei as ?bolas? dele e puxei com toda a força que eu tinha.
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MALDITA O QUE VOC...HUUUUUUUUUMM ARRRGH ? ele já estava de joelhos com a mão no saco e com algumas lagrimas de dor latente eu reuni o que me restava de consciência e apoiei meu peso em um joelho e me derrubei com todo o meu peso em cima do Yuu que caiu surpreso, pressionei meu antebraço no pescoço dele ? se renda ?.
- como se isso fosse acontece eu estou vendo estrelas, mas consigo ficar de p...- não o deixei terminar dei uma cotovelada no tórax dele muito forte e ele parecia estar perdendo a consciência como eu ? o que foi pivete esta hesitan...- e desmaiou
- como se isso fosse acon...- depois disso escuridão.
Acordei com fisgadas de dor no joelho esquerdo, dor nas costelas, roxos e curativos em todo meu corpo, maldito Kanda, mas nada comparado à dor na hora que quebrou, com os sentidos ainda lentos escutava uma respiração profunda de alguém provavelmente dormindo abri os olhos e me deparei com um teto alto paredes amarelas e cortinas a minha volta, a enfermaria não parecia estar cheia tirando a respiração a distancia que eu ainda ouvia quando tentei me mexer vi minha visão quase escurecer parece que o ferro quente ainda estava no meu joelho.
-AHHH mas que merda ?
- huum quem está ai? Eu vou te cortar humhumhum-
- Yuu?-
- me deixa dormir alma-
Ouvir aquilo transformou meu estomago em chumbo e minha mente voltou aquela época, doía, doía muito lembrar dele e que eu não pude fazer nada pra ajuda-lo enquanto sua consciência fora tirada, doía pensar que o Kanda teve que carregar a morte do Alma nas costas durante tanto tempo.
- quem gritou na minha enfermaria? Acorda japonês você nem se feriu seriamente foi só cansaço e um inchaço em alguns órgãos e logicamente vai ter que ficar aqui mais pelo órgão sexual que foi muito machucado e com o nariz que eu tive que por no lugar, como pode quebrar a perna dessa menina tão linda? ?
- au, eu tenho que trabalhar ?
- senta e me responda ?
- é Kanda Yuu como pode quebrar a perna dessa linda menina aqui?-
- eu disse que não pegaria leve e acalme-se você se cura rápido às vezes seu joelho brilha verde-
- eu vou descansar já que eu ganhei você ?
- foi um empate pivete ?
- você desmaiou primeiro maldito- a enfermeira saiu de fininho ele se sentou e me encarou
- foi um empate ?
- não, não foi eu ganhei e tenho a prova disso - huhum - ele abaixou a cabeça e agora que se sentou fiz aquela cara de me matava de ódio e eu comecei a falar mil coisas que mal entendia o que eu dizia
- ? como pode não aceitar a minha vitória? o que foi você tem que ficar sentado?- a frase morreu ele agora estava sentado no chão e pegando a minha perna machucada mas o fez tão delicadamente que a dor não veio o encarei e vi um rosto culpado e magoado e segurei a pergunta porque ele veio até mim e me beijou e eu não retribui estava furiosa e quebrada - eu não queria quebrar só ferir pra você aprender a levar as lutas a serio ?
- como você é romântico Yuu que normais relacionamentos em que o namorado quer machucar a mocinha. ?
- bem eu disse que se machucasse não era pra se arrepender ?
- peça desculpas já basta ?
- eu não ?
- que seja eu entendi que o beijo foi mais ou menos isso ?
- não sei do que você esta falando eu tenho uma pergunta ?
- diga - ele agora estava sentado do meu lado na cama
- naquela noite eu vi o seu rosto e fiquei pensando se você estava com dor já que chorava ?
- sim eu estava com muita dor na verdade eu não esperava que doesse tanto ?
- e porque não disse nada?- ele perguntou e estava branco como uma parede de gesso
- relaxa Yuu eu não continuaria a fazer nada que não quisesse esta bem e se existe algo que eu amei foi àquela dor ok?-
- esta bem eu agora te acho uma vadia?-
- o qu...-
- mentirinha bem eu vou dormir que estou exausto e você devia fazer o mesmo-
- hai hai -.