|
Tempo estimado de leitura: 8 horas
18 |
Ultimo cap!
O templo Uzumaki agora era o campo de batalha, Kushina e Hinata lutavam e se defendiam dos ataques de Hidan e Kakuzo que foram revividos com o Edo Tensei de Kabuto. O pupilo da cobra estava frente às máscaras dos shinigamis ele observava cada uma delas procurando a que ele queria.
O templo agora não passava de destroços, crateras e rachaduras estavam presentes no chão e mesmo do ado de fora, Hinata lutava contra Kakuzo em extrema velocidade, desviando dos jutsus katon misturados com futton que o antigo Akstsuki jogava nela. Já Kushina desviava habilmente das tentativas de Hidan de cortá-la, a mãe do Uzumaki era habilidosa e sábia.
As chamas já tomavam conta de pequenas partes dos destroços, Anko estava desmaiada no canto da sala, com uma cobra injetando veneno nela, Kakuzo foi mandado para essa missão que foi completava com sucesso. Quando finalmente ele pegou uma e ia a colocar no rosto um raio dourado aparece frente a ele arranca a máscara de seu rosto, Kabuto ia socar a cara do loiro, mas o mesmo apenas segurou o pulso dele e o apertou com muita força.
Kabuto sentindo muitas dores no local pressionado cai e fica de joelhos perante o Uzumaki que apenas se mantinha frio e sério.
Kabuto: Você?!
Hinata: Naruto-kun!
Kushina: Naruto!
Quando o caus caia sobre Konoha e tudo parecia perdido apareceu uma luz e o povo e os shinobis pareciam ganhar esperança com a chegada dessa ?luz?.
# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #
No portão principal da vila os shinobis do Som e Folha ainda travavam uma batalha inacreditável, o som estava em vantagem clara sobre a folha que mesmo com shinobis poderosos que possuía não conseguia conter o número dos shinobis do som.
Ninjas habilidosos como Rock Lee, Nara Shikamaru e Sai já estavam esgotados de tanto lutar, eles lamentavam perdas de shinobis como Maito Gai e Inuzuka Kiba que morreram lutando. Eles viam Konoha cair em suas mãos, mas no meio de tudo isso quando tudo parecia perdido e a morte próxima alguém surge para salvá-los da morte.
Lee estava lutando contra 5 ninjas do som ao mesmo tempo, sua força e velocidade eram simplesmente impressionantes, mas o cansaço era visível no rosto dele. Por esse motivo ele deixou uma brecha em sua defesa e o ninja do som aproveitou para lançar um jutsu de katon no ninja da folha que viu o seu fim se aproximar.
Mas um jutsu de suiton deteve o ataque do ninja do som, quando o vapor se dissipou um ninja de cabelos loiros, seus olhos de força estranha. O ninja da folha olhava para o loiro com esperança, esperança que visivelmente não havia mais em sua face.
? Pode descansar Lee, eu dou conta disso- disse o loiro fazendo um sinal de mão, logo apareceram inúmeros clones do loiro que se espalharam no campo de batalha, o loiro com apenas um jutsu triplicou o número da folha e ficou a situação no portão principal da vila.
A katana negra era a última coisa que os ninjas do som viam, a lâmina se misturava a escuridão da noite e se tornava quase impossível vê-la. Ao se passar dos minutos o chão era coberto de cadáveres, os ninjas da folha se resumiam ao astuto loiro que matava sem mínima piedade.
Era os clones do loiro contra os ninjas do som, os mais habilidosos que sabiam jutsus elementais eram os principais alvos dos clones que adicionavam um elemento a lâmina de suas katanas para intensificar os ataques. O loiro evacuou os ninjas sobreviventes deixando apenas ele contra todos os ninjas de oto (som).
Sua velocidade e precisão eram impressionantes, Lee agora estava a salvo descansando e vendo o amigo lutar pela vila. Quando os números dos clones ultrapassaram o número dos invasores o acumulo de clones se dirigiam a vila para socorrer os que necessitavam. Os clones usam o suiton para apagar as chamas que incendiavam Konoha logo a situação na parte frontal da vila estava controlada, os clones corriam e simplesmente tocavam as testas dos que necessitavam os curando na hora. Os shinobis agora recuperados agradeciam ao loiro que mais uma vez salvava a vila que tanto amava.
? Obrigado NARUTO-SAMA!- Era oque os ninjas gritavam aos clones que praticamente voavam pela vila curando e salvando muitos que estavam à beira da morte.
Aquele único ninja conseguira resgatar a esperança que se perdera nos olhos e corações de todos os moradores da vila. Os ninjas do som que sobraram fugiam se borrando de medo do loiro, mas o mesmo não os deixava ir tão longe, ele os perseguia e matava.
# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #
O Uzumaki loiro olhava para o discípulo de Orochimaru com frieza e seriedade, coisas que estiveram ausentes no olhar dele por muito tempo e que de um tempo para cá vem se tornando cada vez mais presente em seu olhar. O menino imperativo, alegre, talentoso e determinado se tornou um homem sério, o shinobi mais forte do mundo, com uma noiva que ama.
Kabuto o olhava com raiva, a força com que o loiro apertava o pulso de Kabuto que se contorcia tentando fazer alguma coisa, mas a dor o impedia de pensar. Kushina e Hinata olhavam para o loiro com surpresa. O loiro se vira para elas, mas apenas joga Kabuto para fora do templo.
Naruto simplesmente desaparece revelando ser apenas um clone, as duas mulheres espantadas saem correndo para fora do templo na esperança de ver Uzumaki Naruto. E quando elas conseguem sair do templo elas veem algo inexplicável, a temida e monstruosa Raposa de Nove Caldas estava ali, suas garras abriram crateras no solo em baixo das garras dele estava oque sobrou do Zetsu. Hidan e Kakuzo apereceram ao lado de Kabuto onde ele tinha acabado de cair.
Mas oque mais chamava atenção era um loiro que estava na cabeça da fera ele estava meditando os olhos fechados e a posição de lótus confirmava isso, um homem de cabelos albinos e com aspectos de sapo e um loiro com uma capa branca pularam da cabeça do bijju.
Na mente de Naruto. . . . . . .
?Gaki, você está exagerando, mesmo usando o modo sennin é impossível lutar depois de receber o cansaço e experiência dos bunhins.?- falou Kurama na mente do loiro.
?Kurama, essa é minha última luta, ficou claro no momento que matei o primeiro inimigo, assim que vi Kakashi-sensei morto e de que adianta eu me poupar agora. Será o meu fim não o seu?- disse o Uzumaki para o bijju.
?Como pode disser isso agora??- perguntou Kurama irritado.
?Kurama quando eu morrer e você estiver livre oque vai fazer??- perguntou Naruto.
?Não me ignore, Gaki!?- gritou Kurama.
?Desculpe Kurama, mas esse inimigo é poderoso demais, apenas fique com os outros?- disse Naruto despertando e abrindo os olhos.
Fora da mente de Naruto. . . . . . . . .
Naruto se levanta ele estava no máximo de seu modo sennin, mas ele libera os clones e recebe toda a informação, experiência, cansaço e conhecimento dos clones. Sua cabeça começa a doer como nunca.
Kushina, Hinata, Minato e Jiraiya estavam lado a lado olhando para Kabuto, Hidan e Kakuzo. O loiro e seu parceiro estavam atrás dos ninjas de Konoha. Sasuke que lutava intensamente contra seu irmão mais velho Uchiha Itachi se afastou da luta ficando ao lado deles, Itachi fez o mesmo, mas do outro lado.
Kabuto: Kuchiyose: Edo Tensei!
Hidan e Kakuzo entraram em seus caixões e foram embora, mas nos caixões que surgiram saíram Uchiha Madara, Uchiha Obito, Sandaime Raikage, Yondaime Kazekage e o Nindaime Tsuchikage.
Sasuke: Eles são poderosos demais para nós enfrentarmos, Hinata tem que manter distância e sair da luta.
Kushina: Hai, Hinata vá embora vocês não podem se ferir.
Hinata: Não sem falar com ele! Sem falar oque está acontecendo!- gritou a Hyuuga.
Minato: Pode ir.
Hinata corre e pula em direção de Kurama, parando de frente para o loiro que estava ajoelhado, com os olhos fechados e com a mão na cabeça a dor era evidente em seu olhar.
Hinata: Naruto?
Naruto: Hinata.
Os dois se abraçam com força, a Hyuuga chorava e o Uzumaki estava visivelmente triste.
Hinata: Eu tenho uma coisa para lhe contar.
Naruto: Eu também.
Hinata: Você primeiro.
Naruto: Não quero que você seja forte está bem- disse o Uzumaki vendo a cara confusa da namorada- foi lhe contada uma profecia sobre um garoto que nasceria para trazer paz ao mundo?
Hinata: Hai, mas você é essa criança não é?
Naruto: Durante meu tempo fora da vila eu vi que não, na verdade eu percebi que eu irei apenas dar paz a vila de Konoha por pouco tempo, mas não ao mundo. Outra profecia foi me contado onde uma guerra estava próxima, essa guerra. E eu teria que ter uma escolha que resultaria no rumo que esse universo tomaria.
Hinata: Mas...
Naruto: Por favor, Hinata-chan me deixe terminar, eu não consigo dormir a dias apenas formulando oque eu lhe diria nesse momento.
Hinata: Hai.
Naruto: Essa escolha é entre a vida e a morte, entre a fuga e o sacrifício eu percebi isso assim que cheguei.
Por um momento nenhum dos dois disse nada eles apenas se abraçaram, Hinata chorava compulsivamente.
Hinata: Naruto você não pode morrer, nós precisamos de você- disse Hinata levando a mão do amado até seu ventre.
Naruto agora derrubava lágrimas entendendo a mensagem. A mulher que amava estava grávida de um filho dele, filho que sonhou em ter. Filho que era fruto de sua última noite em Konoha, da sua última noite de amor.
Flash Back. . . . . . .
Hinata e Naruto estavam felizes, mas apreensivos logo o loiro ficaria longe por muito tempo para poder treinar e proteger a vila. Os dois passavam cada tempo que podiam um com o outro, beijando, conversando se curtindo ate o dia da partida. Dia que era amanhã, logo pela manha o loiro iria embora da vila para voltar depois de muito tempo.
Já era noite na vila da folha, Neji sabendo que era a última noite do loiro em Konoha deixou-os em paz. Eles estavam no local onde eles tiveram sua primeira noite de amor, na cachoeira nos arredores da vila.
O loiro trouxera comida e um colchão para que eles possam passar a noite juntos. Eles estavam deitados na grama olhando para as estrelas e as nuvens que cobriam os céus. A Hyuuga adorava deitar sobre o peitoral do loiro.
Naruto: Fica cada vez mais difícil dizer adeus.
Hinata: Mas não é um adeus é um até breve.
Naruto: Eu sei.
Depois de alguns minutos apenas ali olhando as estrelas o loiro gira o corpo ficando em cima de Hinata e de frente ao seu rosto.
Naruto: Vou sentir muitas saudades de você, dos seus olhos, da sua voz, dos seus beijos- disse o Uzumaki despejando beijinhos no pescoço da Hyuuga até chegar a sua boca onde lhe dá um demorado beijo.
Hinata: Eu também vou sentir falta de você, das suas brincadeiras, do azul intenso dos seus olhos, da sua bondade, do calor de seus abraços- disse Hinata fazendo o mesmo do loiro e ficando por cima enquanto beijava o loiro.
Os dois sabiam de alguma forma que era para aproveitar a noite, para se curtirem e fazer oque quiserem.
Os dois começaram a se beijar intensamente, as suas línguas invadiam a boca do outro ate que o ar lhes faltara e eles se separavam para tomar folego e voltar aos beijos cheios de carinho e amor.
Naruto: Eu te amo Hinata.
Hinata: Eu te amo Naruto.
As bocas dos dois se encaixaram novamente e mais uma vez aquela sensação única os atingiu, as mãos de Naruto já contornavam as curvas de Hinata que passava a mão no peitoral do loiro. De novo houve uma troca de posições e Naruto estava de novo por cima, ele agora beijava o pescoço de Hinata que soltava pequenos gemidos que faziam Naruto arrepiar. Naruto usava um camisa branca com o símbulo do redemoinho no peito, uma calça preta jounnin e uma sandália ninja preta. Hinata usava uma camiseta roxa e uma calça branca.
Depois de mais algum tempo de beijos e caricias Hinata com suas mãos pequenas e ligeiras tira a camisa branca de Naruto e depois eles ficam se olhando por um tempo. Hinata admirava o peitoral de Naruto passando as mãos sobre ele e Naruto com sua mão no rosto da noiva.
Naruto: Você quer mesmo fazer isso?
Hinata: Com certeza- disse soltando um belo sorriso ao loiro.
Naruto beija o pescoço de Hinata dando chupões fazendo a mesma gemer, o loiro vai descendo os beijos ate o ombro da noiva. As alças da camiseta de Hinata logo foram tiradas e o loiro continuou beijando aquela parte do corpo da Hyuuga. Naruto agarrou o seio esquerdo de Hinata por cima da camiseta a fazendo gemer mais uma vez.
? Naruto- gemeu Hinata.
Naruto agora retirou a camiseta de Hinata vendo os enormes seios dela pularem para fora e na hora ele já agarrou um seio e o outro já começou a chupar. O seio de Hinata era macio com os mamilos rosados quase que da mesma cor da pela da Hyuuga.
http://s1276.photobucket.com/user/Arturedx/media/HinataHyuuganobanho_zps8c6727ad.jpg.html
Naruto chupava o seio de Hinata dando leves mordidas do mamilo e no outro seio ele apertava e brincava com o mamilo passando o dedo em cima dele. Hinata com sua mão nos cabelos dourados gemia, sua cara de prazer era evidente.
Naruto agora condizia os beijos e caricias ate o ventre da Hyuuga. O Uzumaki olhou para Hinata e a mesma fez um sinal mostrando aprovação para que o Uzumaki queria e pedia com o olhar.
Vendo a aprovação Naruto retirou a calça de Hinata rapidamente, mas logo se dirigiu os lábios da Hyuuga como se agradecesse oque iria fazer em seguida. O loiro dirigiu-se a mão até a intimidade da Hyuuga e ainda por cima da calcinha começou a acaricia-la enquanto beijava ela com paixão e intensidade. Os beijos foram em direção aos seios que novamente foram chupados e levemente mordidos por Naruto.
Os dois estavam cada vez mais e mais excitados, Naruto agora estava com as duas mãos nos seios de Hinata e o rosto de frente a intimidade da Hyuuga, Naruto deslocou uma mão até a calcinha da Hyuuga que estava corada.
O loiro retirou a calcinha da jovem e viu a intimidade da Hyuuga, logo depois de admirar a visão que tinha os lábios eram gordos e inchados pelo prazer eles estavam entre abertos e mostrava seu interior incrivelmente rosado e melado, mas logo começou a chupar a boceta de Hinata, acariciava o clitóris dela fazendo-a gemer intensamente. Naruto começou a lamber aquela buceta linda, ele mordia cada um dos rechonchudos lábios, isso fazia ela soltar um gemido alto, deslizava a língua por ela todinha, chupava ela toda, usava as mãos para abrir os lábios gordos e socava a língua bem fundo para dentro da bucetinha dela, Naruto seguia oque sempre leu nos livros pervertidos de seu padrinho e aparentemente estava funcionando.
Agora o loiro socava um dedo na boceta de Hinata, sentindo o calor dela abraçar seu dedo. Naruto retirou o dedo e agora socava a língua para dentro da amada.
? Vamos, lo-go Naru-to quero sentir você dentro de mim de novo- disse Hinata nos intervalos dos gemidos de prazer.
Naruto se encaixou entre as pernas de Hinata e a penetrou de uma vez, o êxtase e o prazer pediam isso. Hinata e Naruto gemeram na hora, Hinata contorcia os olhos de prazer e Naruto chegava a soltar gemidos.
Agora o loiro se movimentava rapidamente dando fortes estocadas em Hinata que pedia cada vez mais forte e rápido, eles não controlavam mais seus atos o prazer imenso não os permitia isso.
Hinata agora inverte as posições ficando por cima de Naruto, a Hyuuga começou a cavalgar em cima do membro duro de Naruto, essa posição lhes proporcionava mais prazer. Hinata praticamente pulava em cima do membro de Naruto ela subia rapidamente ate a cabeça do membro de Naruto e descia com mais força e rapidez, cada vez mais fiava difícil aguentar, Naruto sentia que estava no seu limite.
Naruto: Eu vou gozar.
Hinata: Eu também, goza dentro de mim Naruto!- gritou Hinta alucinada pelo prazer que sentia.
Logo Naruto e Hinata gozaram juntos, eles estavam cansados e suados, Hinata caiu sobre o peitoral de Naruto, a respiração alterada e rápida deles iam se acalmando aos poucos. O rosto de Hinata estava colado ao de Naruto os dois ainda se beijavam apaixonadamente.
Hinata: Eu te amo Naruto.
Naruto: Eu te amo Hinata.
Os seios de Hinata colados no peitoral de Naruto o excitaram logo e mais uma vez os dois começaram uma noite de amor e prazer. No outro dia o loiro foi embora e depois de algum tempo Hinata foi se sentindo mal e um exame confirmou oque ela temia... ela estava grávida.
Flash Back Off . . . . . . .
Hinata e Naruto se olhavam com lágrimas nos olhos a mão de Naruto ainda estava sobre o ventre de Hinata.
Naruto: Eu vou ser...
Hinata: Pai- completou Hinata.
Naruto faz um clone que segura Hinata no colo.
Naruto: Vocês não podem se ferir já eu não e importo comigo mais oque importa é você, nosso filho, a nossa vila a nossas vidas.
Hinata: E o nosso filho?! Você vai desistir de vê-lo? De conviver com ele? De ser um pai pra ele?- gritou Hinata chorando.
Naruto: Sem meu sacrifício ele nem possa vir a nascer, Konoha ira cair e todos iram morrer.
Hinata: Mas... Mas e ele?
Naruto estende a mão e nela se forma uma pulseira feita com Shoton (Elemento Cristal) que era transparente e tinha no centro o símbolo do clã Uzumaki que começou a brilhar intensamente em um tom parecido com Raiton.
Hinata: Oque é isso?
Naruto: Um presente para nosso filho.
Hinata: Um presente?
Naruto: É muito mais que um presente meu clone ira lhe explicar isso, mas Hinata por favor se cuide você é forte pode suportar qualquer coisa que lhe for lançada e qualquer inimigo que for parar em seu caminho.
Hinata começou a chorar de novo ela percebeu a tristeza do loiro e pegou o presente, ela sentiu oque não era uma pulseira normal havia o chakra de Naruto junto e era um chakra diferente com algo a mais.
Quando o clone e Hinata se afastaram Naruto secou as lágrimas que escorriam pelo rosto, agora ele tinha que usar tudo oque aprendera. Tinha que derrotar todos os inimigos.
Kabuto: Que Naruto-kun.
Naruto: Aquele é Uchiha Madara?!
Minato: Naruto nossos inimigos são muito mais fortes que imaginamos.
Sasuke: Mas vamos dar conta!
Jiraiya: Com certeza.
Naruto: Vamos lá Kurama!- a Raposa some em uma nuvem de fumaça que se espalha por todo o campo de batalha, era quase impossível ver oque estava acontecendo, mas os sons de batalha foram surgindo e os ninjas de Konoha estavam confusos pelo oque acontecia.
Sasuke: Ele está lutando contra Madara!- disse Sasuke usando o sharingan para ver o fluxo de chakra.
Minato: Fuuton ? Kaze Kyu no Jutsu (Libertação do Vento ? Técnica da Esfera de Vento)- soltando uma esfera de vendo Minato dissipa a fumaça revelando a batalha de Naruto e Madara.
O Uzumaki lutava um forte e rápido taijutsu, Madara apenas bloqueava com fortes socos e chutes do loiro que estava muito mais forte do que antes.
Kushina: Esse é o Naruto?
Sasuke: Oque aconteceu com ele todo esse tempo?
Vendo de perto podia-se perceber olheiras no rosto do Uzumaki, sua expressão era fria e séria mais também mostrava cansaço. O loiro conseguiu dar uma rasteira em Madara e com a sua mão esquerda ele atingiu em cheio um Oodama Rasengan no peito de Madara que estava perplexo com as habilidades do loiro.
Quando Madara estava caído o loiro fez alguns selos rapidamente e encostou na cabeça de Madara que começou a gritar como se sua cabeça estivesse sendo queimada pelos dedos do Uzumaki.
Itachi e o Yondaime Kazekage partiram para cima do loiro de desembainhou sua espada e foi para a batalha contra os dois shinobis. Minato, Kushina, Jiraiya e Sasuke entraram na batalha, Obito foi em direção de Minato que começaram a refazer aquela batalha. Sasuke ajudou Naruto e recomeçou sua luta com Itachi, Jiraiya avançou contra o Nindaime Tsuchikage e Kushina partiu contra Kabuto que tentou invocar mais Edo Tenseis mais a Uzumaki não deixara forçando Kabuto a lutar contra ela.
Naruto que lutava contra o pai de seu amigo Gaara sabia muito bem como lutar contra ele, mas deixou que Kurama se divertisse deixando ela controlar seu corpo. O bijju era realmente uma besta, sua forma de lutar eram inacreditáveis. Ele se agachava ficando igual uma raposa e se movia o mais rápido que o corpo do Uzumaki aguentava.
O bijju não deu nenhuma chanse para o Kazekage que tentava se proteger com sua areia misturada ao ouro, mas isso não era pareô para o Kurama que acertavam inúmeros socos em seu adversários e logo sumia de vista dele e logo reaparecia em outro ângulo lançando lhe mais investidas e ataques muito bem executados.
O Kazekage estava fatiado no chão e antes que ele pudesse se regenerar o Uzumaki recuperou o controle de seu corpo e com um jutsu de Doton esmagou os restos do Kazekage que tentava se regenerar, mas foi inútil o Uzumaki o esmagou e o selou logo em seguida com um dos fuiinjutsus Uzumaki que aprendera. Naruto ia partir contra Kabuto para mata-lo de uma vez e acabar com o Edo Tensei quando Madara reaparece so que agora ele estava com o Rinnegan ativado e não o Mangekyo Eternal.
Madara: Eu vou lhe matar pirralho!- gritou Madara coberto de ódio e usando um jutsu de Katon que parecia que queimaria todos ali sem mesmo importar com seus ?aliados?.
Madara: Katon: Gōka Mekkyaku! (Elemento Fogo: Aniquilação do Fogo Infernal)
O fogo parecia que iria devorar tudo, mas Naruto usou o Mokuton e protegeu todos ali.
Madara: Mokuton? Oque você é?!
Naruto: Uzumaki Naruto!
Madara: Uzumaki? Eu me lembro de vocês, mas pelo que eu me lembro todos eles eram ruivos e extremamente intrometidos, eles se comparavam aos Senjus em força, mas não aos Uchihas.
Naruto: Meu clã se resume a mim e minha mãe agora, talvez só restasse ela no final da batalha.
Madara: Admitindo derrota?
Naruto: Nunca, mas minha morte e quase certa.
Madara: Como ass...
Madara não conseguira falar, pois com o Hiraishin no Jutsu Naruto apareceu atrás de Madara e lhe acertou um soco nas costas que o lançou para longe.
Madara: Como eu não previ isso?
Naruto: Eu sou rápido demais para seu doujutsu acompanhar, já o meu é infinitamente superior ao seu rinnegan.
Madara: VAMOS VER!- O Susanoo de Madara aparece e ele junto de Madara fazendo três sinais de mão simultaneamente- TENGAI SHINSEI!- berrou Madara.
Um meteorito gigante caiu dos céus pronto para matar todos Kabuto tentou fazer algo mais já era tarde demais para fazer alguma coisa. Madara sorria como um louco enxergando Hashirama no lugar de Naruto. Ele queria um adversário forte um que realmente ele teria que se esforçar para vençar e parece que ganhou um mais forte que ele e isso o perturbava e o excitava.
O meteorito estava para cair quando árvores gigantes e fortes brotaram do chão elas tentavam segurar o meteorito e conseguiram, mas o jutsu de Madara parecia não ter fim, pois outro meteorito muito maior que o primeiro caiu sobre o outro e estava para esmagar todos e destruir Konoha, mas o loiro ainda não desistira ele nunca fez isso e nunca iria desistir.
Consumidos pelo medo todos corriam temendo o pior menos Naruto que fez três clones que se olharam, então eles apontaram suas mãos a mão esquerda de Naruto. O chão tremia relâmpagos caiam o jutsu de Naruto estava provocando isso, mas oque era tudo aquilo?
Jiraiya que parara de correr olhou para Naruto, Fukasaku e Shima começaram a falar com ele sobre oque acontecia.
Fukasaku: O Mokuton não vai durar muito tempo!
Jiraiya: Oque ele está fazendo?- perguntou apontando para Naruto.
Shima: Quando ele dominou o Shikouton ele desenvolveu varioções do Rasengan usando o seu novo elemento e no meio dessas variações ele criou um Jutsu que chega a ser uma aberração o nome dele é... Shikouton: Rasenshuriken!
Aquele jutsu se parecia muito com o seu rasengan adicionando o chakra fuuton nele, mas a cor era mais viva, um azul forte, raios corriam em sua extensão, o azul fluía como a água mais era forte e firme como a terra, o jutsu emitia calor assim como o fogo.
Naruto: SHIKOUTON: RASENSHURIKEN!
Assim que Naruto lançou o jutsu ele foi em uma velocidade extraordinária contra o meteorito que ao ser atingido fez o chão tremer mais um vez. Um clarão se formou e nada podia ser visto, um estrondo enorme foi escutado e depois que a luz se dissipou pode se ver o efeito do jutsu, o meteorito fora reduzido a pó, nem o mais poderoso jutsu de Jinton poderia fazer isso. Madara estava perplexo, esse era seu melhor jutsu e ele foi parado com apenas um jutsu do garoto. Ele iria mantar outro meteorito quando o loiro apareceu em sua frente sua espada na mão a derrota de Madara era apenas questão de tempo ele sabia pois ele começou a a perder chakra e depois desse jutsu ele mal conseguia manter o rinnegan.
Naruto: Você é forte Madara depois daquilo tudo ainda se manter de pé mesmo eu tendo selado uma propriedade do Edo Tensei, você não produz mais chakra mesmo que seja imortal será inútil.
Madara começou a rir e caiu no chão ajoelhado.
Madara: Você e ele são muito parece sidos garoto, você e ele sempre serão mais forte que eu, não importa como nem com o mokuton, o rinnegan- disse Madara rindo mais uma vez.
Naruto: Você foi um dos fundadores de Konoha e um dos mais fortes da história lutar contra você foi uma honra, mas eu tenho que acabar com essa guerra- disse Naruto fazendo uma série de selos complexos e por fim batendo a palma da mão no chão como se fosse invocar alguém mais kanjis começam a sair de sua mão que vão em direção de Madara e o sela completamente depois que os kanjis envolveram ele por completo.
Naruto mirou Kabuto, viu sua mãe e todos os outros lutando, desligou o manto de chakra do kurama e desfez o último clone recebendo essas informações ele ficou tranquilo e triste ao mesmo tempo, oque o clone fez em seu lugar era oque ele teria feito mais a guerra o impediu.
# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #
O clone de Naruto levara Hinata para casa de Naruto, Naruto tivera ideias que certamente iram ser concretizadas. Hinata ainda estava chorando, mas estava acolhida pelos braços de Naruto que ao chegar em seu quarto deixou Hinata na cama.
O clone então foi até a bancada, ele pegou uma caneta e um papel se sentou na cadeira e começou a escrever, mas parou havia coisas que ele havia que saber antes de escrever essa carta.
Naruto: Hinata nosso filho será homem ou mulher?
Hinata se levantou lentamente os olhos inchados mostravam que ela não parava de chorar há algum tempo.
Hinata: Espero que ele não puxe esse seu jeito baka.
Naruto se permitiu dar um sorriso mesmo naquele momento.
Naruto então voltou a escrever a carta para seu filho, na carta ele deu conselhos, lhe contou a verdade se o conselho quisesse omitir qualquer fato de sua vida e lhe contou uma história.
Naruto terminou a carta e depois agachou e ficou apalpando o chão ate achar o piso falso que escondia um grande pergaminho vermelho e com o símbulo do clã Uzumaki no centro. O chão tremeu e Hinata voltou a chorar vendo que o amado poderia estar morrendo agora.
Naruto: Fique tranquila, Hinata eu sei que deve ser difícil e que minha morte ainda é incerta talvez eu não morra isso é apenas uma medida cautelosa. Nós somos ninjas essa é uma das consequências de levar uma vida como a nossa.
O clone de Naruto foi ate Hinata e a abraçou, ele sentiu as lágrimas de Hinata molharem sua camisa. Naruto se separou de Hinata, abriu o pergaminho do bolso ele tirou alguns pergaminhos que ao colocando chakra eles cresceram. O loiro foi ate o armário e tirou todo o dinheiro que tinha além de algumas kunais de três pontas.
Naruto: Aqui está todos os meus jutsus, dinheiro, e a carta.
Hinata: Ele não precisa disso precisa de um pai!
Naruto: Eu vou sempre estar com ele se eu morrer pegue minha espada e minha bandana da folha e entrege a ele quando ele se tornar um ninja.
Hinata: Hai.
Naruto selou tudo no pergaminho e entregou a ela.
Hinata: E se você não morrer?
Naruto: Nos casamos e criaremos nosso filho juntos, olha eu quero viver, mas não depende de mim... Eu te amo Hinata- disse o Uzumaki chorando, Hinata ia fazer alguma coisa mais o Uzumaki usou um Genjutsu e faz ela dormir tranquilamente.
Logo depois o clone liberou o jutsu e sumiu do quarto deixando Hinata deitada.
# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #
Naruto olhava para Kabuto com raiva ele usou o Hifuushin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Vento) e segurou o pescoço de Kabuto Kabuto ainda tentou cortar o Uzumaki com uma kunai, mas o Uzumaki segurou o braço de Kabuto, mas um sorriso sínico se formou no rosto de Kabuto que deu uma rasteira em Naruto que mesmo no ar não se dera por vencido e ele com sua perna no ar chutou com toda sua força o peito de Kabuto, mas já era tarde de mais ele caira na armadilha dele. A cobra que sempre andava com Kabuto deu o bote e mordeu em cheio o pescoço de Naruto.
A real intensão? Veneno. Ele se espalhou rapidamente pelo sangue do loiro se ele fosse uma pessoa normal ele já estaria inconsciente e quase morto, mas ele não era. Naruto esva com a visão turva, ele perdia os sentidos aos passar dos segundos.
?Você se descuidou Gaki, meu chakra vai acabar a qualquer momento, aquele jutsu é muito poderoso você usou seus maiores jutsus sem pensar no chakra, o senjutsu é sua ultima escolha?- falou Kurama na mente de Naruto.
?Não me importo, apenas tente amenizar os efeitos do veneno, ainda tenho que matar esse cara?- respondeu Naruto.
Naruto fora de sua mente voltara a sua forma sem o manto de Kurama, o doujutsu tinha se esvaído, o chakra dele se fora com os milhares de clones que exterminara com os ninjas do som, os jutsus que ele usou consumiram parte do chakra de Kurama, mas o Shikouton praticamente esgotou a carga de chakra de Kurama.
O resto do chakra de Kurama agora tentava eliminar o veneno do sangue de Naruto que agora tentava se levantar. Kushina que antes lutava contra Kabuto saiu correndo para amparar o filho.
Kushina: NARUTO! Fique calmo eu vou te levar para a ala médica.
Naruto: Não eu tenho que terminar com esse cara, preciso salvar meu filho, você, meu pai, meus amigos, minha vila- disse Naruto com dificuldade enquanto se levantou com extrema dificuldade quando ele parecia bem, começa a vomitar sangue.
Kushina: Não pare com isso!
Kabuto reaparece no campo de batalha seu sorriso sínico estava em seu rosto pálido. Ele agora invocara mais um Edo Tensei, Kakuzo reaparecera no campo de batalha ele partiu contra a Uzumaki que tentou se aproximar de Naruto, mas um braço de Kakuzo mirou o pescoço de Kushina que desviou recuando alguns passos.
Kakuzo recebendo a ordem e afastar Kushina cumpriu bem seu objetivo, Kabuto invocou mais quatro caixões e neles saíram o quarteto do som, Kabuto estava cada vez mais perigoso. Seu plano foi simples isolar ele e Naruto sem nenhuma interferência. A mesma barreira que prendera o Sandaime prendera Naruto.
Naruto não se movia há alguns segundos, ele apenas absorvia a energia da Natureza o máximo que conseguia. Depois que reuniu bastante chakra da natureza ele sentiu seu corpo ser reforçado, o senjutsu era uma arma muito eficiente.
O veneno ainda deixou sequelas em Naruto que não usava toda a potencia de seu doujutsu. A sua aparência piorara muito, os olhos fundos e as olheiras davam um ar de cansado e esgotado há Naruto, tinha uma mancha de sangue em seu peito, um filete de sangue em sua boca e vários cortes de sua luta contra Madara. Que lhe acertara alguns socos e chutes.
Kabuto liberou os outros Edo Tenseis, Minato estava com vários cortes e com o olho roxo, sua expressão era a melhor que a de Naruto, mas ele estava mal, uma kunai estava fincada em sua perna esquerda a dor não lhe importava nada agora. Ele viu Naruto e temeu pelo oque poderia acontecer, ao seu lado estava Sasuke, que surpreendentemente derrotara seu irmão mais velho que se desfez em papeis enquanto se esvaiu no ar.
Sasuke estava com sangue escorrendo pelos olhos de sua roupa so lhe restara sua calça e fiapos de sua camisa, sua bandana estava fincada no chão logo ao lado dele, o sharingan desativado. Ele se levantou com dificuldade olhando para a Kekkai. ?Naruto!?- pensou ele indo o mais rápido possível aonde a Kekkai estava.
Sasuke: Kabuto!!!- o Susanoo de Sasuke se ativou sem mesmo o sharingan estar ativado, ele tentou destruir a barreira lançando flechas à barreira. Mas ela nem mesmo pareceu ceder aos ataques.
Dentro da barreira Kabuto retirou sua capa, sua pele era igual à de uma cobra ele tinha chifres na cabeça a cobra que sempre andava com ele parecia estar amarrada em suas costas eles estavam conectados. Seus olhos eram iguais aos de orochimaru e tinha as mesmas marcas nos olhos.
Naruto por sua vez ativou algo que sempre quis usar, a transformação do corpo junto ao modo sennin, suas pernas pereciam ter crescido, suas mãos e pés cresceram também, seus dedos se assemelhavam aos dos sapos. Essa seria uma luta de sennins o monte dos sapos contra o monte das cobras.
Os dois se moveram e para os que não possuíam um doujutsu desenvolvido o suficiente para acompanhar seus movimentos eles pareciam sumir, estrondos eram ouvidos juntos da terra tremendo.
Naruto pulava o mais alto que a Kekkai permitia e fugia dos jutsus de Suiton que Kabuto tentava acertá-lo, mas o Uzumaki dominava todos os elementos, bloqueava com Katon e revidava como mokuton.
Kabuto por sua vez possuía jutsus poderosos de Suiton, sua habilidade de se curar rapidamente era usada muito bem, mas os socos de Naruto eram mais fortes que os de Tsunade e infelizmente a resistência e cura de Kabuto os salvava nos momentos que Naruto estava com a vantagem.
Depois de três minutos de combate intensivos os dois pararam por alguns instantes olhando um para o outro, Naruto sentia que os efeitos da cobra voltavam, mas porque isso acontecia?
?Gaki, estou sem chakra agora esse veneno é poderoso demais, ele se espalhou rapidamente atingindo os rins e o fígado?- disse Kurama.
?Desista?- disse o loiro olhando para Kurama- ?Não tenho outra escolha seu chakra está esgotado eu morrerei mesmo que mate esse sem usar o aquele jutsu?
?Use tudo oque tenho agora no jutsu então?- disse Kurama cedendo à vontade de Naruto.
?Seja livre Kurama tomara que nunca mais você seja obrigada a ser selada?- disse Naruto.
?E se eu quiser ser selada de novo??-respondeu Kurama.
?Oque pretende fazendo isso??- perguntou Naruto.
?Retribuir oque você fez comigo, você me mudou e o mínimo que eu posso fazer é cuidar dele, além de tudo eu estou dentro de você baka sei oque pensa e oque planeja e concordo com isso?- falou Kurama abrindo um pequeno sorriso.
?Obrigado?- disse Naruto.
Naruto ainda em sua mente fez alguns selos muito estranhos e complicados, uma serie de selos que quase ninguém vira.
?Pronto está feito?- disse Naruto.
?Pelo jeito vou ter que te aturar para sempre?- disse Kurama.
De volta ao mundo real Naruto estava ficando com pouco tempo então fez oque ele tinha que fazer se sacrificou, Kabuto se moveu exatamente como uma cobra deslizando rapidamente em direção do corpo de Naruto.
Naruto: Venha Kabuto vou lhe mantar para o mesmo lugar que seu mestre de merda!- gritou Naruto com raiva.
Kabuto se enfureceu e então focou todo o chakra sennin que suas células conseguiram absorver e o focou no braço que com o punho fechado parecia um machado. Como se fosse em câmera lenta Naruto olhou para seus pais, Sasuke e Jiraya e lhes lançou um último sorriso.
O braço de Kabuto atravessou o peito de Naruto o sangue dele foi esguichado para todos os lados, Naruto ficou pálido, mas invés de cair no chão Naruto voltou a sua força com o manto da Kurama, mas agora ele piscava como se estive instável as mãos feitas de chakra prenderam Kabuto e correntes de chakra saíram do chão para garantir que ele não possa fugir. Naruto sorriu e falou.
Naruto: Junte-se ao seu mestre!- Naruto com suas mãos trêmulas e pálidas fez os seguintes selos Cobra → Javali → Carneiro → Coelho → Cachorro → Rato → Pássaro → Cavalo → Cobra
Minato, Kushina e Jiraiya viram oque o Naruto pretendia e gritaram agoniados: NÃO NARUTO!
Naruto: Shiki Fūjin!- berrou o loiro com as mãos juntas, o shinigami apareceu e com sua mão atravessou oque sobrou do peito do loiro e agarrou a alma de Kabuto que foi puxada com um pouco de custo, mas quando ela saiu um grande clarão se formou no local de batalha.
Os Edo Tenseis se desintegraram pelo ar junto com a Kekkai todos os ninjas ali entraram a procura do loiro. Minato enxergou antes de todos o seu filho ainda consciente, o manto de chakra já sumira os olhos dele perdiam a luz. Mas antes dele cair Minato o pegou.
Todos choravam inclusive Jiraiya que nunca fora visto demostrando seus sentimentos Kushina era a mais devastada, seus olhos estavam fundos e as lagrimas desciam rapidamente vendo o filho naquele estado.
Kushina: Naruto!- gritava agoniada sentindo Naruto se distanciar deles.
Sasuke: Não! Volte BAKA!- gritava Sasuke tentando fazer alguma coisa, mas já era tarde demais.
Jiraiya: Não você era a criança da profecia, você ia trazer paz ao mundo- falou quase que sussurrando olhando para o afilhado, parecia que ninguém tivesse escutado.
Naruto por sua escutou as palavras de Jiraiya e lhe falou: Eu não sou a criança da profecia, mas gostaria que você o ensinasse daqui alguns anos- disse Naruto sua voz era fraca, mas foram escutada por eles.
Jiraiya: Hai.
Naruto: Pai, Mãe cuidem dele para mim- disse Naruto vendo seus pais ainda chorando concordarem com a cabeça- E você teme, cuide da vila, de Sakura, de nossos amigos, e principalmente da vila, eu lhe confio a vida de meu filho, de minha amada e de meus sonhos.
Sasuke: Não, eu não sou você não dou forte como você, não posso fazer isso.
Naruto: Se não fizer isso eu puxo seu pé de noite- disse Naruto dando seu último sorriso e depois a última frase- você sabe oque fazer- disse Naruto olhando para seu pai, suas pálpebras foram ficando pesadas, sua visão turva ele não aguentou mais e deixou-se levar.
Uzumaki Naruto estava morto.
# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #
7 MESES E MEIO DEPOIS
A noticia da morte de Uzumaki Naruto afetou a todos mais que a guerra, muitos simplesmente não acreditaram quando a noticia chegou ao povo. Aquele dia se tornou uma homenagem a memoria de Naruto. Hinata ao saber da morte do loiro ela se trancou no quarto do loiro. Apenas Kushina entrava para consola-la, mas com o passar do tempo mesmo sabendo que esse buraco no peito nunca poderia se preencher de novo Hinata se reergueu afinal estava grávida de Naruto e tinha que cuidar de seu filho.
Assim como Naruto queria sua bandana e sua espada foram colocadas junto à herança de Naruto que deixara tudo ao filho que não havia nem nascido. O rosto de cara um dos amigos do Naruto ao saber da morte de Naruto ainda estava guardada na mente de Minato foi ele que dera a terrível noticia aos amigos e a vila.
Flash Back. . . . . . .
Kushina ainda estava abraçada ao corpo já sem vida de Naruto, mas Minato tentava separa-la do corpo já que a Kyuubi renasceria e eles teriam que selar ela de novo. De repente o rosto de Naruto começou a ganhar as formas da Kyuubi, o chakra dela abrangeu todo o corpo do Uzumaki.
Kushina foi afastada de Naruto por Jiraiya e Minato, Sasuke se preparava para colocar um genjutsu na Kyuubi e sela-la com a ajuda de Minato, mas quando a Kyuubi saiu do selo completamente e foi revivida, ela não atacou ninguém ela apenas rugiu de felicidade por estar livre depois de tanto tempo.
Minato olhou para a Kyuubi assustado e confuso, porque ela não atacava?
Jiraiya: Oque ela está fazendo?
Minato: Sasuke você alguma coisa?
Sasuke: Não.
Kushina: Então porque ela não ataca.
A kyuubi olhou para o corpo de Naruto e uma lágrima caiu de seus olhos, todos olhavam assustados e confusos, mas como um raio a Kyuubi saiu correndo, ela se movia há uma velocidade sobrenatural. Em menos de um minuto eles não conseguiam ver o bijju mesmo o enorme tamanho dele.
Naruto foi enterrado ao lado de todos os outros Hokages ele fora tão corajoso quanto eles e protegeu a vila assim como eles. Naruto não concretizara seu sonho, mas ele fora considerado um deles.
Eles estavam esgotados demais para tentar persegui-la então apenas pegaram o corpo do Uzumaki e foram embora. Chegando na ela médica Tsunade e Sakura correram em direção de Jiraiya e Sasuke. Não havia mais pacientes na ala médica, os feridos já estavam repousando. E ninguém mais chegara desde certo tempo.
As duas choravam abraçadas aos homens que amavam e não viram a cena mais chocante da guerra, Minato estava com o corpo de Naruto nos braços, Kushina chorava compulsivamente ao lado dele.
Sakura e Tsunade ficam pálidas na hora e começaram a derramar lágrimas ela chegaram perto do corpo do loiro que agora estava no chão. Os ninjas e civis se concentraram no local vendo a triste cena que estava ali.
Flash Back OFF . . . . . . . . . .
Hoje era um dia feliz depois de sete meses hoje era um dia feliz em Konoha, todos sabiam do herdeiro de Naruto então aguardavam por esse dia. Um choro solitário e alto denunciou o nascimento do filho de Naruto. Com certeza aquele garoto seria um ninja.
Mas que aventuras esse garoto teria? Como seria sua vida? Bem essa é uma história para outro dia.
# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #