Peço imensa desculpa pela demora >.<
Não tenho conseguido postar por um longo espaço de tempo, e ainda por cima o capítulo não é grande (é bastante pequenino até).
Devem ter vontade de me matar (ou não) , Gomen >.<
Paremos com as desculpas e vamos ao que interessa c:
Boa leitura!!
- Então eu decidi mandar-vos aos 6, já que trabalham bem em equipa. ? era Komui a dirigir-se a mim, Riza, Allen, Lenalee, Lavi e Miranda ? Partirão ainda hoje, isto se concordarem, obviamente.
E caminho fez-se com Lavi a pintar a cara de Allen.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Ora, ora, porquê tanto tempo? Já estava aqui no tédio. Podem vir com tudo o que têm ? desta vez estava sozinha, sem sequer Akumas ? Tenho todas as 150 vidas.
Fortix apareceu na frente de Miranda, fazendo-lhe danos até esta não conseguir lutar. Tsk, então agora a pessoa de suporte estava inútil.
Com as suas armas todos tentavam acertar-lhe, mas sem efeito nenhum. Riza atirou novamente as suas correntes, prendendo-lhe os membros.
- Então já é hora de me transformar para quebrar estas correntes? Esperava mais diversão ? e tentou transformar-se, inutilmente - Como é que é possível?
Todos então atacamos, com esperança de lhe tentar tirar algumas vidas.
No momento em que deviam faltar menos de 10, Fortix apareceu no corpo de Lavi.
- Idiotas! Nem perceberam mesmo que esse era o vosso amiguinho! ? e, por sua vez, Fortix se transformou em Lavi ? No momento em que me faltavam cerca de um terço de vidas, imitei o seu corpo e teletrasportei-me, fazendo-o ficar igual a mim. Uma habilidade que ganhei de um exorcista que matei.
Miranda esforçou-se ao máximo para o tentar recuperar.
Lenalee, como sempre, ficou preocupada.
Se Riza nos prendesse a todos e a atacasse com as suas correntes... Não, Fortix podia apoderar-se dela novamente, e se as corrente não quebram facilmente, era pior ainda.
Então, qualquer jogada que fizessemos era inútil? Era impossível haver um ?Xeque-Mate??