Royal Fiancée

Tempo estimado de leitura: 15 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Encontro com o principe

    Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Espero que gostem ^^

    Naruko agarrou-se a bainha de sua camisa quando o príncipe deu-lhe um olhar penetrante,"Ouça com atenção, a partir de hoje você é minha noiva comprada com dinheiro." Itachi diz com naturalidade e sua voz."Defender a honra do príncipe real em um casamento com uma princesa é a regulamenteção do nosso país."ele disse mais uma vez. " E antes de cometer infidelidade nupcial um consorte imperial para o tribunal não pode ser perdoado." continuou ele.

    Naruko estava confusa,todas essas coisas aconteceram tão de repente. Ela realmente não sabia o que fazer, "venha siga-me." Itachi instruiu sua ´noiva` a segui-lo.

    " M-mas espere! Noiva? Itachi-San...Mas eu vim aqui trabalhar como empregada doméstica..." Naruko disse não tendo a mínima ideia do que vai acontecer com ela.

    " Este é um grande erro...como isso aconteceu?

    Tudo aconteceu há dois dias..

    O médico disse que você precisa de um operação o mais rápido o possível."Naruko disse para sua mãe,enquanto organizava algumas flores ao lado da cama da sua mãe. A velha senhora perguntou-lhe. " Você esta pagando a cirurgia? é muito cara Naruko? Como irá conseguir esse dinheiro?"

    Ela sorriu para sua mãe,mesmo ela não estando realmente relacionada ao sangue,ela irá fazer qualquer coisa para a senhora. Porque ela foi a única pessoa no mundo que cuidou dela quando seus parentes não quiseram tê-la em sua família. Quando seus pais morreram em um trágico acidente ,a babá Midori se tornara sua mãe. " Não se preoculpe mamãe,eu encontrei um empregoa tempo parcial e consegui um adiantamento por isso não pense muito sobre isso ok? "ela disse com um sorriso tranquilizador, embora ela não tem certeza se tudo vai ficar bem.

    "minha mãe desmoronou de repenteum dia em seu trabalho e por causa disso que eu preciso um emprego a tempo parcial e deixei a escola porque eu não tenho dinheiro para continuar meus estudos...",ela disse para si mesma. "Eu não posso dizer a minha mãe que eu sai da escola ou então..." ela parou em suas trilhas,quando viu um homem velho com dificuldades para caminhar. Naruko se aproximou do homem velho, "você está bem?" Ela perguntou e foi ajudar o velho.

    O velho sorriu para ela em troca, "Oh minha jovem obrigado pela sua ajuda." ele disse com uma voz cheia de gratidão.

    " Está tudo bem senhor." Naruko disse sorrindo de volta . "Devemos ajudar uns aos outros nos tempos de angústia." , ela disse mais uma vez segurando a mão do velho para ajudá-lo a caminhar. Ela achou um pouco engraçado quando ela viu a expressão no rosto do velho." Eu sei que o que eu disse é meio antigo,mas"ela gaguejou nervosamente.

    O velho sorriu, " Jovem eu gostaria de pedir-lhe um favor."

    "Eh?"

    " Na verdade estou quitando seu favor;meu senhor está a procura de uma dona de casa e ele adoraria se alguem como você fosse lá para trabalhar e eu lhe garanto que o salário é excepcionalmente bom."

    Naruko não pensou duas vezes.Considerando a oferta do velho ;poderia ajudá-la a pagar os encargos de sua mãe,o hospital e a cirurgia. "o bom salário" é tentador,ela quer recusar,mas ela está em situação desesperadora agora.

    " Er...sobre isso." Naruko começou engolindo seco. " Posso receber um adiantamento?", perguntou ela.

    ___________________________________________________________________________

    " Você está louca Naruko?" Tenten gritou para a amiga burra,pessoas dentro da loja começaram a olhar para elas estranhamente. " Foi aquele velho digno de confiança? Não foi um pouco precipitada?", ela disse mais uma vez.

    " Eu também pensava assim primeiramente Tenten,mas eu não tenho outra escolha..." ela disse quase sussurrando cada palavra.Ela então olhou para a amiga de cabelos negros, " E eu não posso mais voltar atrás porque eu já recebi o dinheiro."

    Tenten suspirou: " Então,você realmente não vai voltar para a escola?"

    " Se não fosse por causa da minha mãe eu não frequentaria a escola até hoje..." Ela virou-se para organizar o almoxarifado. "Então é a menor coisa que eu poderia fazer por ela." ela murmurou pra si mesma.

    Naquela noite,Naruko havia acabado de jantar quando algém bateu na porta. Quando ela abriu a porta, do lado de fora havia um homen vestido de preto aproximou-se dela . " Uzumaki-san?" , perguntou ele.

    Naruko olhou para ele com o ar de cansaço.Estranhamente,só de olhar para a sua barba e seu rosto sem emoção deu a ela uma sensação estranha em si. " Uh..senhor,desculpe,ainda tenho que-",ela tentou explicar , mas ele acortou aproximando mais de si.

    " Meu nome é Naoki Yamada enho buscá-la e o jovem mestre deseja vê-la imediatamente."

    "Jovem mestre?" Naruko saltou quando viu uma Limusine elegante e preto a frente do complexo de apartamentos.

    Ela estava completamente por fora do que ia acontecer.

    ______________________________________________________________________________

    " Aah, Yamada-san eu só sei que o trabalho é de limpeza,mas que tipo de lugar é aquela casa?" Naruko não podia deixar de perguntar.

    Yamada se virou para ela, " Limpeza? Sobre o que você esta falando? Eu tenho certeza que pagamos-lhe ontem foi o dinheiro do noivado." Naruko ficou chocada e todo o seu corpo tremia.

    " Foi o dinheiro do noivado?"

    "Sua Alteza Real está esperando por você aqui , mocinha" , disse Yamada de uma forma respeitosa. O homem tinha a levado para o palácio imperial. Era a casa principal da realeza do Japão porque Yamada trazê-la em tal lugar? Naruko sentiu-se estranha e desconfortável,notando que o lugar estava vazio. Parecia que todo o lugar havia sido arranjado para algum evento especial.

    "Yamada-san...porque esse lugar está tão vazio?" ela não deixou de perguntar .

    Ele ão respondeu, e em vez disso a guiou até uma mesa ricamente decorado,com um certo homem sentado ao seu redor . " Sua Alteza Real, Uzumaki-san está aqui agora" , informou Yamada.

    Naruko ficou chocada. Ela nunca deveria se reunir com... o príncipe herdeiro do japão. E agora todo seu corpo tremia sob o olhar estranho que o príncipe lhe deu. O olhar de ódio e puro desgosto. Um olhar frio que ela nunca vira antes,um olhar de desdém. " Quanto tempo você pretende me fazer esperar?". O corvo de cabelo negro disse enquanto brincava com os botões de seu uniforme real .

    " Eu-eu sinto muito... eles não disseram que vou estar trabalhando aqui." Naruko gaguejou enquanto segurava a alça de sua bolsa transpassada.

    " Quando oui que essa pessoa pediu para ser pago antecipadamente eu fiquei ansioso para ver que tipo de pessoa ela é..." O príncipe disse a ela dando-lhe um olhar intimidante." E agora o que é que eu faço.." ela se encolheu quando ele falou de novo.

    " Você esta disposto a fazer qualquer coisa pelo bem do dinheiro ´Naruko`." Itachi disse e ela sentiu um arrepio em sua espinha pela forma como ele disse o seu nome.

    " E-espere um minuto... Eu não faço ideia do que você está tentando dizer.." Ela disse totalmente confusa sobre o que estava acontcendo.

    Itachi virou-se para ela bruscamente, "Como minha noiva você fará essas coisas".

    Os olhos cor de safira de Nauko Arregalaram-se, "Sem brincadeira? Eu sou sua noiva?"


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!