Experiência

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Planos

    Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

    i como começar. haha Essa é a minha primeira fic e eu estou muito ansiosa e espero que gostem. Logo avisando que cometo um pecado terrível, eu não escrevo muito então irei fazer como um grande amigo meu Gleydson ( espero que esteja certo, haha) irei postar a fic só nos sábados ou nos domingos, pois eu estou estudando e fazendo estágio e não dá pra postar todos os dias, espero realmente que gostem da minha fic, sintam-se à vontade de comentar e favoritar. Bjos e boa leitura. Ah, eu erro bastante, não me matem!

    Xx O mundo que conheço

    não é mais o mesmo xX

    Era um dia normal no Rio de Janeiro, tudo parecia calmo no pequeno e afastado município de São João de Miriti. O mundo havia mudado bastante desde então, a camada de ozônio já estava bem gasta, mas com as tecnologias avançadas, os grandes cientistas haviam criado uma câmara de purificava o ar e para diminuição dos gazes tóxicos, a terra inteira estava somente com carros elétricos. Isso tudo, pois eles já estavam vivendo a 9° revolução industrial.

    Contudo, havia grandes empresas muito ambiciosas, algumas com ambições obscuras. Havia uma organização secreta chamada j8, essa organização contratava grandes assassinos profissionais, para o quê? Caçavam pessoas 'especiais', alguns registos mostrava que havia jovens que tinham dons variados, logo a j8 descobriu consequentemente seu líder com um plano audacioso decidiu removê-los. Com o plano já formado eles contratavam uma empresa clandestina, a osb. Eles usavam capas negras com uma pistola semi automática 9mm. Apesar de haver armas muito mais avançadas, mantinham o tradicionalismo, tanto nas armas quanto no figurino. Eram cruéis e aptos para o serviço. Havia seis jovens com esses dons.

    - Por favor... Não - disse o rapaz de olhos castanhos na mira de um osb. O rapaz em desespero completo pulou da sacada de seu quarto no segundo andar, o rapaz se encontrava em estado de choque, corria como se não houvesse mais nada no mundo a não ser sua própria sobrevivência.Apesar da dor, sua ânsia por viver fora mais forte. Em plena 3h da manhã ele conseguiu despistar o osb. - Por que?! Por que?! Por que?! Por que?! Arg! O que eu fiz para quererem me matar?! Eu não posso ser pego! Eu não vou me render!

    - Venha comigo logo n°1. - Dizia o homem de capa negra, provocando o jovem que estático, ruborizou-se ao ver o homem em sua frente, o rapaz cambaleou para trás tropeçando nos próprios pés.

    - Já disse para não me chamar assim! Seu desgraçado, o que você quer? Me deixe em paz! - O rapaz já totalmente fora de si, berrava desesperadamente no chão, onde encontrava suas mãos vermelhas. As mãos do rapaz de olhos castanhos estavam vermelha cor sangue, ela sangrava, mas o rapaz não sentira dor alguma, o sangue começou a escorrer. Ao encostar-se aos sapatos do osb, o consumiu pela beirada. - O que é isso? O que ele fez comigo?!!! ? perguntou-se o rapaz confuso. Nunca antes seus dons haviam manifestaram-se.

    - Seu desgraçado! Agora você vem comigo! Meu sapato era novo, já cansei de você! - o homem irritou-se, o que era raro, pois em toda a perseguição do rapaz que começou assim que ele voltou de um café perto de sua residência, o rapaz fora perseguido até a mesma, o homem apresentara um comportamento provocativo, bastante atordoador. - Venha comigo n°1, quero receber logo...

    - JÁ DISSE PARA NÃO ME CHAMAR ASSIM! - o rapaz fora de si, com os olhos totalmente vermelhos, levantando seus punhos em direção ao osb, atirou um liquido vermelho acido, um jato muito forte destruiu um muro de uma estação de trem, o rapaz caiu com a face perplexa, totalmente assustado com suas mãos e a cena que havia visto.

    - Te peguei!- sentindo uma forte dor na cabeça o rapaz desmaia - Foi mais difícil que eu pensei, me falaram que ele fazia algumas coisas, mas chegar a esse ponto é de mais! Que vida difícil.

    O homem pega o jovem e o põe em seu ombro e o leva sem qualquer esforço aparente e sei cantarolando após ter golpeado o rapaz.

    - Ah, ligar para eles... São, deixe-me ver... 4h e meia. Vou ligar. Trabalho já está feito, mande a limpeza aqui. - O homem desligou seu celular jogando-o no ar e em seguida atirando no mesmo e destruindo-o antes que ele atinge-se o chão.

    Ele entrou em um compartimento secreto e foi tele portado para um tipo de base onde se encontrava 6 câmaras, ele colocou o jovem na maca de maneira nada gentil.

    - Cadê o i9? - perguntou o homem de capa negra, que no momento estava suja e um pouco rasgada após escapar por um triz da morte na batalha que ele enfrentara andando pacientemente até o enfermeiro.

    - E-está ali senhor ? o jovem temeroso ao ver o semblante do homem à sua frente quase caiando para trás, apontou para o tal homem, cujo nome era ?i9?, o homem de capa negra dirigiu-se ao homem.

    - Cadê meu pagamento? ? perguntou seco, o homem em sua frente não o encarou, continuou a fazer suas tarefas. ? Você não vai responder porra?!- o homem o puxou pela blusa o retirando do chão, já o sujeito de nome i9 o olhou com raiva e desprezo.

    - Isso você deveria perguntar ao chefe e não a mim! ? disse ele empurrando-o e se libertando de suas mãos. O outro já muito irritado com a situação não pensou duas vezes e foi até o tal ?chefe?.

    - Falou. ? caminhou calmante como se nada tivesse acontecido.

    - Idiota... ? Murmurou o outro. Coisas que ninguém sabia ou entendia era, por que o homem foi até i9 para receber? Simples. Ele que contratou a organização osb.

    I9 era quem diríamos assim... Que coloca sua cara para bater. O homem frio e discreto que sempre fizera o trabalho sujo, ele organizara a tal limpeza e alguns contratos da organização. Ele também nunca tivera acesso a outros lugares a não ser seu imundo laboratório, onde organizava a tal limpeza no local onde os jovens eram encontrados e também fazia a geral no corpo do jovem, verificando se ele estava pronto para operação que os cientistas fariam no rapaz capturado.

    - Pode mandá-lo para sala deles. ? disse o homem chamado i9. Ele olhava fixamente para a fixa do rapaz. ? Agora faltam 5. ? murmurou para si mesmo.

    O homem de capa negra entrava na sala do tal ?chefe? que o i9 mencionara, não sabia a quem se dirigir, porém mesmo assim foi ao encontro ao primeiro que viu.

    - Quero receber, é você o responsável aqui?! ? o homem avistou uma sala onde havia uma pessoa sentada cadeira atrás de uma grande mesa, logo imaginou que esse seria o responsável. O homem levantou-se e ficou encostado em sua mesa, ele tinha cabelos grisalhos um olhar frio, alto e forte. Seu timbre de vos era amedrontador.

    - Sim, esqueci-me de avisar aos meus subordinados para que você vinhetes aqui assim que terminasse a missão ? o homem sorriu debochado e jogou uma sacola de pequena, porém recheada. Havia o resto do pagamento do osb, feliz com o pagamento dirigiu-se a saída.

    - Foi um prazer fazer negócio com você. ? disse ele conferindo o conteúdo da bolsa, caminhando até a saída.

    - Faltam 5... ? o homem misterioso de cabelos grisalhos disse para si mesmo. Olhou para o telefone em sua mesa e sem hesita-lo o removeu de seu lugar e ligou para seu subordinado. ? Como estão as coisas por aí? Ah, sim. Certo. ? o homem destinou-se para uma sala onde eram somente realizada as limpezas, a sala do tal i9. ? Quero que chame amanhã mais um da empresa osb. Eles são bons, mas agora temos os outros experimentos que preciso, chame um de nível maior do que o assassino anterior, quero que tudo saia perfeito.

    - Certo, senhor. Quando será a próxima caçada?

    - Marquei para o próximo mês, não quero a polícia em cima, com as investigações e desaparecimentos em série. E quero conversar logo com o próximo para que meus planos saiam impecáveis.

    - Irei fazer imediatamente, com licença. ? i9 dirigiu-se para a sala de comando e foi cumprir a ordem de seu chefe. O homem de cabelos grisalhos murmurou friamente:

    - Que uma nova era comece.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!