Conforme a chuva caía lavava a terra que estava cheia de sangue e corpos, tudo que se podia ser identificado no campo de batalha são inúmeros corpos de ninjas e milhares de zetsu. A chuva ia aumentando aos poucos até que desperta um rapaz de cabelo loiro que estava jogado no chão, seu corpo apesar de está envolvido em sangue não parecia estar com nenhum machucado. Tentou abrir os olhos, mas sentiu uma dor não só nos olhos como no corpo inteiro. A água caía em sua face minimizando a dor que sentia, apoiou as mãos no chão e com um pouco de dificuldade conseguiu ficar sentado no campo de batalha, aos poucos conseguiu abrir os olhos e começou a olhar ao redor para saber aonde estava, mas tudo que via eram inúmeros corpos.
Naruto - (Aonde eu estou??)
Sua roupa estava toda rasgada quando tentou lembrar o que aconteceu viu inúmeros flashes de memória que quase o fizeram desmaiar. Se levantou ficando de pé soltou a capa pois não aguentava o peso dela, passou a mão pelo corpo e percebeu que não estava ferido mas também não levava nada com ele, nem mesmo uma shuriken se quer, ao colocar a mão na cabeça sentiu a falta da bandana que ficava sempre ali, logo começou a andar com dificuldade por sua vista ainda estar embaçada.
Conforme andava a paisagem sempre era a mesma: Só terra, um pouco de árvores e muitos corpos. Viu três luzes vindo em sua direção logo percebeu que eram da anbu por estarem de máscara não sabia se eram amigos ou inimigos. Entrou em posição de luta enquanto tentava concentrar chakra para invocar pelo menos gamakichi para ajudá-lo, os três anbus se aproximavam devagar, dois deles usavam máscara de águias e outro de cachorro acompanhado de um cachorro branco, pararam perto de Naruto para não assustá-lo e para não ser atacados por ele por acidente.
Naruto - Quem são vocês?
Hinata - Naruto-kun está tudo bem agora, nós vamos cuidar de você.
Naruto logo reconheceu aquela voz e sabia que era Hinata, os outros anbus logo tiraram suas máscaras, eram Neji, Kiba e Akamaru deu um latido olhando para Naruto que abriu um sorriso. Kiba o deitou por cima de Akamaru enquanto Neji apagava as tochas numa poça d'água, logo começaram a saltar por dentro da floresta, Hinata olhava de vez em quando para Naruto pra verificar seu estado, Kiba fala então para o grupo que estava logo atrás:
Kiba - Como está a situação dele?
Neji - Ele parece estar bem, apesar de que seu chakra está completamente descontrolado, devemos nos apressar.
Hinata - Melhor irmos direto para Konoha.
Kiba - Mas temos ordens de levar os sobreviventes para Suna.
Neji - Eu assumo a responsabilidade, depois de tudo acho melhor ele estar entre amigos do que com várias pessoas o interrogando.
Neji fez um sinal pra Hinata para não comentar sobre a cor do chakra do Naruto que estava ficando avermelhado, logo chegam no enorme deserto de Suna, eles desviam um pouco sua rota para não encontrarem com nenhum ninja de Suna. Akamaru apesar de estar meio cansado não diminui o ritmo, Kiba fala olhando para Neji que parecia estar escondendo algo dele.
Kiba - Estamos chegando na fronteira entre Suna e Konoha, melhor pararmos para descansar, Akamaru não vai aguentar a viagem inteira.
Neji apesar de discordar do amigo, concorda com a cabeça pelo descanso, mesmo estando mais preocupado com a situação de Naruto tanto que não respondia nada apenas permanecia imóvel. Logo ao sairem do deserto e começarem a adentrar na floresta ficaram atrás de uma enorme árvore, Hinata sentando-se apoiando suas costas na árvore, Kiba se senta e coloca um pouco de água numa vasilha para Akamaru, Neji também senta-se olhando a todos. Hinata se aproxima de Neji e chama Kiba para conversarem.
Hinata - Ele está bem, só está com os músculos exaustos.
Kiba - Só mais um pouco e chegaremos a Konoha, o que deu em você para desobedecer as ordens do Kakashi?
Neji - Não posso explicar agora, mas quero ter fazer mais um pedido.
Kiba - Qual?
Neji - Quero que quando chegarmos à vila você mantenha Akamaru ajudando Hinata a levar Naruto até o clã Hyuuga.
Kiba - Você sabe o que está me pedindo? Melhor ter um bom motivo para isso, caso contrário estaremos perdidos mais tarde!
O grupo rapidamente volta a se mover ainda mais rápido pela floresta, Kiba sabia que Neji estava escondendo algo dele e era certeza que era referente ao estado em que o Naruto estava. Ao verem o portão Neji e Kiba ficam um pouco separados de Hinata e Akamaru, logo ao entrarem para dentro da aldeia Hinata e Akamaru se desviam rapidamente para o lado contrario de Neji e Kiba ambos continuam indo em direção ao prédio do Hokage.
***
Naruto percebe que o grupo agora estava separado dentro da vila e tenta olhar para Hinata que estava o levando na direção do seu clã. Hannabi ao ver sua irmã passando com Naruto corre em sua direção ficando ao seu lado enquanto elas conversam.
Hannabi - Aonde pensa que está levanto ele?!
Hinata - Agora não é hora para isso Hannabi, não tenho tempo para explicar apenas ative seu byakugan que você irá compreender.
Hannabi apesar de não gostar ativar e vê o chakra de Naruto mudando de cor e ficando cada vez mais descontrolado, tanto que começa a sair de seu corpo, sem ao menos entender o que estava acontecendo desiste e decide ajudar sua irmã. Ao ver o clã se aproximando ela se aproxima de dois hyuugas e fala num tom sério.
Hannabi - Não quero que ela seja parada por ninguém, vão rapidamente e preparem um quarto.
Hannabi se vira e observa Hinata levando Naruto em seu ombro para dentro do clã e vai ajudá-la. Logo elas o deitam em uma cama e com uma kunai retiram sua camiseta e logo vários selos começam a surgir no corpo de Naruto. Hinata se ajoelha e tenta acalmar o chakra do Naruto fechando seus pontos de chakra que faz com que ele comece a sentir um alívio e adormecer, Hannabi apenas fica olhando enquanto Hinata pressiona vários pontos no corpo inteiro de Naruto.
Hiashi entra no quarto com seu byakugan ativado e fala olhando para as filhas e para o garoto adormecido no quarto.
Hiashi - O que ele está fazendo aqui?
Hannabi - Hinata apenas o trouxe, eu não sei o que está acontecendo.
Hinata - O fluxo de chakra dele está perdendo o controle se continuar assim ele vai...
Hiashi - Sua idiota! Além de trazer ele aqui sem me consultar não sabe ao menos estabilizar o chakra!
Hiashi rapidamente se senta no lugar de Hinata e distribui dez palmadas em lugares diferentes do corpo de Naruto, ele olha para o garoto com um certo desgosto, mas não poderia deixá-lo morrer alí, além de que seria melhor ficar com a fama de salvador da vida de Uzumaki Naruto do que o local aonde ele morreu. Hiashi volta a pressionar mais os pontos e fala se levantando com um pouco de suor na testa.
Hiashi - Já fechei os portões internos, agora vocês cuidam do resto.
Ao sair do quarto suas mãos começam a arder um pouco, logo ela volta a olhar para o quarto sem entender o porqu^r do chakra do garoto estar mudando de cor e também como ele poderia abrir os portões internos sem nenhum treinamento? Logo ficou parado olhando para as feridas na mãos pensando.
Hiashi - (Dez... Como dez?! Deviam ser oito! O que está acontecendo aqui?!)
***
Neji e Kiba ficam quietos de frente para Kakashi, que havia se tornado depois da guerra o novo Hokage de Konoha. Kakashi fica encarando os dois, sem dizer absolutamente nada ele coloca o relatório sobre a mesa e fala:
Kakashi - Então, acharam um sobrevivente interessante? Ele está em Suna agora?
Kiba - Sobre isso...
Neji - Eu achei melhor trazê-lo direto para cá por causa do seu estado, se o tivéssemos deixado em Suna provavelmente ele não teria sobrevivido por causa do tipo de dano.
Kakashi - Estava muito ferido?
Neji - Seu corpo estava ótimo, o problema foi na rede do chakra.
Kakashi - Quase um mês depois e ainda achamos um sobrevivente... Que ótima notícia! Agora podem me dizer o nome do felizardo?
Kiba - ...
Kakashi - O que foi? Por acaso o conhecemos?
Kiba - É que o único sobrevivente é ninguém menos que...
Neji - Uzumaki Naruto.
Fim do capítulo.