Espero que esteja bom, afinal faz muitos anos que eu criei o anime/mangá com muito amor e carinho pela arte do mangá, junto com meu irmão mais velho.
Por falar, tenho que agradecer aos meus pais, ao meu irmão, e a todos os meus amigos pelo apoio.
チスニキチカラキラツチニモチトクニカチ
(Arigatōgozaimashita!- Muito abrigado!)
Em uma noite escura e fria, Okami Kaibutsu e sua gravida esposa, Mamashi, caminhavam entre as sepulturas de seu cemitério familiar. Eles conversavam sobre como seus dois filhos serião. (Detalhes1: Okami Kaibutsu, um Deus General de espirito lobo. Seu formato era de um lobo branco, de dois metros com asas cinzentas.) (Detalhes2: Mamashi, uma mulher bondoza, que seguia a religião mundiana, com seu estilo determinado e esforçado ela se tornou a Maga Negra de seu congresso. Ela tinha cabelos longos e negros, com algumas mechas laranjas, seus olhos eram tão claros que poderia se dizer que eram quase brancos, e suas vestimentas sempre foram um calça e uma blusa listradas, com a cor alaranjadas e pretas, e por cima, ela usava um vestido largo e laranja.)
Mamashi: Okami-kun...como você acha que deve ser os nomes deles?
Okami Kaibutsu: Acho que seria melhor eu dar o nome de um, e o outro vc decide. Eu quero dar o nome do primeiro de Sombra...Sombra Kaibutsu Adams...e você? Como você vai querer dar o nome do outro?
Mamashi: Harry...Harry Kaibutsu Adams! Eu sempre sonhei que caso se eu tivesse nascido menino eu me chama-se Harry, assim como meu avô!
Ela sorriu com seu rosto belo e inocênte, com seu movimento rápido sua franja cobriu seu rosto inteiro, a cena foi muito fofa, por isso sem querer Okami deu uma risada alta.
Okamai Kaibutsu: Ha ha! Você pode ser linda e inteligente mais esse pacote tinha que vir com uma grande quantidade de desatre! Ha ha!
Mamashi: O que quer dizer com isso?!
A piada dele deixou a mulher furiosa.
Okami Kaibutsu: Ah! E-eu só quis dizer que você é muito desatrada as vezes...
Mamashi: Uh!
Tudo ficou em silencio, só era possivel puvir as vozes baixas dos mortos que os cercavam.
Mamashi: Nh...NYAN! NYU NYU NYU NYU!
Um liquído estranho escorregava pela calça da maga que gritava de dor.
Okami Kaibutsu: AH! O-OQUE FOI?
Mamashi: AAAAAAH! A-AS CRIANÇAS! NYAAAN!
Na hora o Deus se tocou, ele soltou um riuvo forte que fez com que todas as almas acordassem.
1º Alma: Cala a boca seu lobo sarnento!
2º Alma: Você devia calar a boca! A mulher dele está no meio de trabalho de parto!
(Detalhes: Os epiritos eram um casal de idosos, um antigo feiticeiro e uma antiga curendeira)
Okami Kaibutsu: Por favor! Ajudem ela!!!
A idosa curandeira se aproximou, abriu as pernas da mulher e tirou sua calça.
2º Alma: Empurre!
De repente, algo estranho aconteçe, um portal negro surge e uma sombra estranha vestindo uma capa negra. Okami se preparou para uma batalha. O sujeito tirou a capa e disse.
?: Eu sou Lúcifer! O Demônio da carne! Vim até aqui para dizer...
Lúcifer tirou sua capa, e derrepente um outra sombra o empurrou e abraçou Okami enquanto ria, junto a ele outros três demônios apareceram, rindo e o abraçando.
Cain: PARABÉNS MEU AMIGO! AAAAH! PORFAVOR DEIXA EU SER O PADRINHO!
Okami Kaibutsu: Ah! Lúcifer? Cain? Seth? Irritum? M-mas o que diabos vocês estão fazendo aqui?
Lúcifer: Viemos te dar parabéns! E é claro oferecer nossos serviços!
Seth: Eu só vou proteger os garotos se você me tornar a madrinha!
Na hora em que Seth disse aquilo Irritum bateu na cabeça de seu irmão gemêo e gritou.
Irritum: BAKA (IDIOTA)! VOCÊ É DEMÔNIO NÃO UMA DEMÔNIA! VOCÊ TERIA QUE SER UM PADRINHO!
Seth: Nyu... Eu sempre quis ser uma demônia! E poder assumir o lugar da Mamashi!
Okami se afastou de vergonha.
Mamashi: NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!
Mamashi gritou de dor, o primeiro filho nasceu, com seus olhos aertos e sua pele rosada a criança parecia que não sentia sentimento. Ele tinha asas como as do pai, seu cabelo era negro e seus olhos eram bem diferentes, a irís era vermelho-sangue e seu cristalino era negro, sua pele era branca como a de um morto, ele também tinha uma calda preta com mechas vermelhas, na sua cabeça havia um par de orelhas de lobo e dois chifres bem pequenos, na sua boca havia caninos de lobo bem pequenos e afiados, e em suas mãozinhas de bebe havia garras. A curandeira cortou seu cordão umbiligal.
Okami Kaibutsu: E-eu não acredito...ele...ele...Sombra! Meu filho! Meu lindo filho!
O homem pegou o garoto e jogou para cima e depois o pegou novamente a criança sorriu.
Mamashi: AH! NYU, O-OKAMI! E-EU TE AMO!
E finalmente o segundo filho nasceu, com os olhos fechados e chorando. Esse garoto parecia mais humano, tinha uma pele amarelada e os olhos eram um pouco fechados, ele parecia japonês, seu cabelo era loiro e seus olhos eram azuis. A curandeira cortou seu cordão umbiligal novamente, e a Mamashi segurou seu filho dizendo.
Mamashi: Harry, bem vindo ao mundo.
Okami abraçou sua esposa, olhou para seus amigos e disse.
Okami Kaibutsu: Seth, você sará a madrinha dos nossos filhos, se algo acontecer, os proteja com sua vida. Cain, você será o padrinho, cuide bem deles, se qualquer coisa acontecer. Irritum, você será o protetor dos nossos filhos, bem nem preciso dizer mais nada. E Lúcifer, você como meu irmão, o nomeio tio de Harry e Sombra Kaibutsu Adams, os novos membros da familia Kaibutsu e Adams.
As almas devagar voltaram para suas cóvas enquanto os quatro demônios se curvaram e devagar desapareceram na escuridão. O Deus lobo entregou Sombra para sua esposa, e depois a pegou no colo.
Okami Kaibutsu: Acho que já está na hora de irmos para casa...não acha?
Mamashi: Hai(sim)!
A mulher cobriu seus filhos e o lobo alsoou vôo com suas asas.
A noite estava bela, com uma lua cheia e brilhante, o casal estava feliz aquele dia, até que... Alguém atirou na asa esquerda de Okami, que tentou pousar devagar.
Mamashi: OKAMI! VOCÊ ESTÁ BEM?!
Com dor o homem colocou sua esposa no chão e disse.
Okami Kaibutsu: Se esconda!
Mamashi: M-mas--
Okami Kaibutsu: " MAS" NADA! SE ESCONDA!
Assustuada a mulher fez o que mandaram e se escondeu atráz de um arbusto. De repente muitos homens apareceram armados apontando armas com munição cristã, e devagar seu líder apareceu das sombras.
Chefe: He he! Finalmente, agora que não precisamos mais de você, podemos te matar, depois matar sua esposa, e cuidar de seus filhos para que eles trabalhem para nós! HA HA HA!
Okmai Kaibutsu: Henry-sama! P-por que? Por que me trair? Por que quer me matar?
Henry: Por que...he he...eu gosto muito mais de crianças!
Okami Kaibutsu: OQUE?!
Antes que Okami pudesse fazer algo, todos os soldados começaram a atirar. Mamashi começou a chorar, e lhe veio a mente que ela precisava proteger seus filhos. Ela correu, e correu, até que chegou na cidade de Tóquio, ela sabia que se entrasse na cidade com Sombra, tentaram mata-lo, ela o escondeu em sua blusa, e começou a procurar um lugar para deixar seu filho, Harry, enfim Mamashi encontrou uma casa iluminada, lá havia um casal cuidadando de várias crianças. Rapidamente, escreveu uma carta, colocou Harry na frente da porta com o bilhete, tocou a campainha e se encondeu. A dona da casa abriu a porta e viu o bebê chorando, ela leu a carta e nela dizia "Por favor, cuidem do meu filho, e o amem como eu o amo. Achei que vocês seriam o melhor para ele, afinal...eu não quero que matem ou maltratem-no, seu nome é Harry Kaibutsu Adams...por favor...mantenham-no a salvo."
Dona da casa: Awwww...sua mamãe não pode mais cuidar de você meu anjinho. Amor, temos um nivo filho.
Devagar a mulher fechou a porta, enquanto Mamashi chorava e chorava pela perda...Ela se levanta, e vê se seu filho está bem, Sombra estava dormindo em seu colo, ela enchugou suas lágrimas e começou a correr novamente. Cansada, parou para descançar, porém foi descoberta pelos soldados de Henry, assustada demais, ea nem pensou duas vezes e começou a correr desesperadamente. Um som alto, Mamachi foi atingida por um tiro, mas não desistiu, e continuou a fugir, outro tiro, e mais outro, e outro, finalmente...ela caiu, seu filho estava silencioso, não fazia nenhum barulho mesmo acordado, com medo de seu filho morrer, ela procurou esconderijos, e encontrou uma toca, aonde o aconchegou e depois começou a sorrir e chorar. Henry se aproximou com uma pistola, e...BAM...atirou em sua cabeça, o sangue de sua mãe atingiu o rosto de Sombra, que começou a respirar tão rapidamente. O cruel homem se agachou e quando foi pega-lo, vários lobos-demônios e alguns seus protetores mataram todos os soldados.
(Detalhes: Lobos-demônios, não são demônios de verdade, na verdade são lobos com quatro olhos que podem ficar pequenos e fofos, ou, ficar grandes e perigosos. Eles geralmente são brancos, cinzas, pretos, vermelhos, amarelados e com a pelagem marrom)
Um portal se abriu, e uma loba adulta pegou Sombra, ela o limpou e o aqueceu.