Aqui mais um capitulo~
Espero que gostem...
Boa leitura~
Eu acordei 6:00 horas da manha com o som do despertador tocando Black in Black ? AC/DC. Peguei minha toalha, fui em direção ao banheiro para tomar banho e escovar os dentes e fui me vestir, quando ouvi a Lia falando:
- Lily, me empresta umas roupas?
- Sim. ? respondi ? Mas pra que?
- Ah! E que o resto das minhas malas de roupas ainda não chegou. ? explicou ela.
- Então tá bom! ? falei ? Só tenha cuidado por que elas são muito preciosas para mim! ? avisei ? Que horas começa a aula?
- 7:45, porque? ? ela me respondeu olhando para o relógio.
- É por que hoje e meu primeiro dia de aula e eu não quero chegar atrasada! ? respondi
- Me espera? ? ela perguntou ? Eu me arrumo rápido!
- Então vai logo! ? gritei
Ela saiu do quarto ?voando?. Enquanto Lia se não terminava de se arrumar, eu, Alexia e Naomi fizemos o nosso café. Lia, toda atrapalhada e bagunçada, desceu para comer, Naomi riu demasiadamente e Lia perguntou:
- Do que você tá rindo?
- Do teu cabelo! ? Naomi respondeu
- Err... Só podia ser a Naomi mesmo! ? Lia falou rindo.
- Toda baka essa Lia! ? Naomi gritou
- Meu cabelo tá assim por que quando eu tava no banho, eu jurava ter visto um vulto (Lia morre de medo de assombrações, apesar de amar filmes de terror... Vai entender...), aí eu saí de lá ?voando?! ? ela explicou (Mas no final de contas, era apenas o meu roupão preto, que estava atrás da porta.)
Todo mundo na mesa caiu na gargalhada, até que Lia, com um sorriso sarcástico, disse:
- Só um aviso... Depois que eu colocar a Wendy pra acordar vocês, eu não vou saber por que vocês morreram de infarto!
É mesmo! Ontem, a gente tava passando pelo dormitório dos meninos, para poder ver nossa nova sala de aula, e vimos Shiori (namorado de Lia) beijando a Wendy, na maior cara-de-pau. Então, Lia saiu correndo e foi pra porrada com a Wendy. Lia deu um soco na cara dela e ainda assim voltou com o Shiori. Acho que foi por que ela também o traiu nas férias...
Depois de tomar café (e bagunçar muito com Lia), nós fomos para a escola. Chegando lá, nós fomos direto para sala por que a gente já estava atrasada.
Lia passou toda a aula reclamando (como de costume...) e depois fingiu que foi dormir, mas foi ouvir Whistle - Flo Rida, sua música favorita, eu dei uma explicação no quadro, Naomi ficou o tempo todo no facebook, Alexia dormiu a aula toda. Então bateu a campa para o almoço. Lia deu a ideia de chamar o Dean, Shiori, Robert e o David, para almoçar lá em casa.
Fui pra casa, enquanto eles iam ao supermercado comprar os ingredientes. Cheguei, fui tomar banho e logo depois de acabar, eu escutei campainha tocar... Era o David! Olhei pra ele, ele olhou pra mim e eu disse, gaguejando:
- O-oi...
- Oi! Cadê o resto do povo? ? ele perguntou
- Ainda não voltaram, mas fica aí assistindo TV que eu já volto tá?
- Tá bom! ? ele respondeu rindo
Cara... Deixei-o assistindo TV e fui-me, por hora, ?dormir? (não sei nem porque fiz isso já que gosto dele!). Duas horas depois ele bate na porta, falando:
- Lily?
- O que vossa senhoria quer?! ? perguntei irritada, pois eu realmente acabei dormindo.
- To com fome e o ?povinho? ainda não chegou! ? ele resmungou.
- E o que tu queres que eu faça?! ? perguntei mais irritada ainda.
- Cozinhe pra mim! ? ele resmungou de novo.
Nessa hora, deu uma vontade de mandá-lo ir se ferrar... Mas acontece de eu também estava com fome e... Eu sou afim dele, então já viu, né?
Resolvi descer e preparar um pouco de espaguete, e depois sentamos para comer. Estávamos na mesa, então algo passou pela minha cabeça e resolvi falar para ele:
- Tive uma ideia!
- Qual? ? ele perguntou.
- Vou fazer você e a Wendy ficarem juntos! ? gritei ? Que tal?
- Nossa! Mal você já chegou no colégio e já sabe de tudo? ? ele ficou surpreso.
- Sou amiga de Lia então é fácil saber de tudo. ? respondi sua pergunta, mesmo sabendo que era retórica - E aí, que tal?
Ele não falou nada, só levantou da mesa e meio que ?saltitou? de felicidade.
Eu e ele continuamos a conversar até que o pessoal chegou. E eles trouxeram mais comida. Adivinha o que era? Lagosta! Eu amo Lagosta!
Depois do almoço, voltamos para a escola, para assistir a aula de música. Logo depois da aula, fui falar com Wendy, perguntando se ela gostaria de ficar com o David, mas ela não respondeu, apenas pegou uma carta de dentro de sua bolsa, me entregou e disse:
- Certifique-se de que esta carta chegará às mãos dele.
- Tá bom! Mas o que contém nessa carta? ? perguntei.
- Ah... Er... Nela está escrito meus sentimentos por ele... ? disse ela com uma voz envergonhada.
Eu, já enciumada, mas eu tentando disfarçar, perguntei, fazendo graça:
- Que sentimentos vossa senhoria sente por ele? Posso saber?
- Err... Tipo... Eu o amo! ? falou ela, aumentando o tom de voz.
Eu, com uma imensa vontade de bater nela, mas me controlando, falei:
- OK! Essa carta chegará às mãos dele.
Então eu fui embora pensando nisso, mas acabei ficando confusa: ?se ela gosta do David, por que ela estava beijando o Shiori?? e ?acho que ela aprendeu a lição, depois do soco que Lia deu nela.?, então eu gritei, chamando pela Wendy:
- Wendy! Vem cá! Quero falar contigo!
- O que foi? ? perguntou ela, virando para minha direção.
- Por que você de repente desistiu do Shiori? ? perguntei a ela.
- Por que, para dizer a verdade, eu nunca quis ficar com ele. ? ela respondeu sorridentemente ? Era só para fazer ciúmes a Lia... E me arrependo demasiadamente disso... ? ela explicou mudando de feição.
Comecei a rir quando ela disse isso.