Hiaro estava em um hospital já que teve que ser levado com grande emergência,ele dormia profundamente depois de três dias após aquele combate horrível que teve com Yukada,seus braços,peito e abdômen estavam enfaixados não deixando nenhuma parte desses lugares ser visto por nenhuma misera pele,seus amigos e parentes não iam embora por nada já que queriam que ele melhorasse logo,graças a Sakura seu estado melhorou um pouco durante o ida ao hospital mas não muito,quem se preocupava bastante era Ayane que não saia de seu lado mas não demonstrava afeto algum pelo companheiro de equipe,Ryuzaki usava o seu Byakugan para saber o que tinha acontecido dentro do corpo do amigo mas não via nada que pudesse comentar,nem mesmo Naruto que já tinha usado tanto o Chakra da Kyuubi não sábia o que seu filho estava passando.
Ayane: Chega,não aguento mais!Ele vai acordar a força!
Ayane já estava pronta para usar algum Jutsu quando seus braços são segurados por Sasuke que ficava calado,enquanto era segurada pelos braços ela voltou a raciocinar e se acalmou,ela olhou para cima e viu a seriedade de seu pai,como sempre Sasuke não desejava falar nada. Os poucos machucados que Hiaro tinha em seu rosto iam se curando graças a Kyuubi,era impossível não sentir pena daquele garoto,Karushi ficava um pouco afastado demonstrando a sua seriedade e se lembrando da garota que matou seu pai,ele queria vingança porém um dia iria conseguir. Shalia ficou olhando para Hiaro e pensava um pouco. Logo todos olham para Naruto que estava diferente,os riscos em suas bochechas estavam maiores e seus olhos estavam vermelhos.
Naruto/Kurama: Parece que é pior do que me falaram,eu sinto muito pelo que aconteceu ao garoto,acho que a garota esta buscando os Bijuu para que possa criar o Juubi mais uma vez,lembre-se que todos os Jinchuuriki tiveram seus filhos e colocaram neles um pouco do Chakra de suas respectivas Bijuu,mas não entendo o motivo de ter vindo primeiro em Hiaro.
Hinata: Ele é inocente,nós colocamos o seu Chakra para que ele pudesse se proteger e também proteger os amigos.
Nisso Naruto voltou ao normal,ele olhou para o filho inconsciente e colocou suas mãos no rosto do filho e o acariciou,Ayane olhou aquilo e depois olhou para seu pai que insistia em ela fazer o mesmo,ela corou por um momento e se aproximou do colega e corada colocou sua mão esquerda sobre o rosto dele,ela ficou admirada como a pele dele era macia,ficou o acariciando até que pode ver alguns colegas rindo com malicia e outros fingindo beijos,ela rosnou e os fez olhar em seu Mangekyou Sharingan mandando todos para dentro do Tsukuyomi onde os fez sofrer por hora mas na realidade foram segundos,assim que o Genjutsu acabou todos os sofredores estavam assustados e poderiam sofrer traumas,ela tinha ainda um sério olhar,acariciava o rosto de Hiaro.
Sasuke: Já sabe o Tsukuyomi?Você é um prodígio.
TenTen: Naruto,tem algo que eu possa fazer?
Naruto: Não,obrigado,todos já fizeram o que podiam,Sakura-chan cuidou dele primeiro e o Teme ai não deixou mais ninguém além dos médicos. E a Hina-chan esta aqui sem sair com a Ayane desde que isso aconteceu.
Todos mandam um olhar estranho para Ayane que ficou corada por um momento,era a mais pura verdade,ela tinha ficado ao lado do amigo desde que tudo aquilo aconteceu,ela suspirou fundo,olhou para Hiaro e antes que pudesse comentar alguma coisa viu a grande respiração que o colega fez,viu a cara de dor do companheiro e depois o viu se acalmar e então finalmente viu ele abrir lentamente seus olhos,rápida como um raio ela afastou sua mão do rosto dele e olhou para cada um como se ordenasse que ninguém comentasse nada,Naruto riu e não foi só ele,todos começaram a rir,Hiaro olhou cansado para cada um dos companheiros e sorria,ele tentou se sentar mas acabou sentindo uma forte dor nos braços e no abdômen que o impediu de se sentar,ele olhou para todos e falou.
Hiaro: E ai,vencemos?
Naruto: Quase,ela fugiu antes que a gente pudesse fazer alguma coisa,mas você cuidou bem dela.
Todos se lembram de quando Hiaro tinha assumido as quatro caudas e dão uma tremida,não gostaram de se lembrar daquilo,Sai já ia aparecendo na janela e olhando para Hiaro que já tinha acordado,ele sorriu e voltou a caminhar para sabe se la onde estava indo,Hiaro ficou rindo da cara de todos e assim terminou o dia deles.