Já era de manhã e mamãe me chamava.
- Acorde Benjamin!! Já está na hora de ir para escola.
Levantei-me devagar, sonolento. Troquei de roupa, vestindo agora uma camiseta branca com detales pretos, e uma calça inteiramente da mesma cor dos detales da blusa, e claro, um all star, que originalmente era bege, mais passo a ser preto de uns tempos pra cá, amava sua nova cor. Depois disso, escovei meus dentes e fui rumo á tortura.
- Tchau mamãe, estou atrasado, então não tomarei meu café-da-manhã hoje. - Disse correndo em direção á porta.
- Tudo bem querido, cuide-se!! - Mamãe acenava.
Apesar de estar super atrasado para aula,~amava ficar apreciando as belas flores de cerejeira, era simplesmente lindas,transmitia-me paz e tranquilidade ao olha-lás. Após cinco minutos de silêncio, dei-me conta que devia ir para aula.
Chegando na sala, percebi que o professor já tinha começado sua aula. Como se não fosse sorte demais por hoje, era dos professores mais enjoado e insuportavel de todos.
- Com licença Sr.Connor, posso entrar? - Ao dizer essas palavras, ouvi risos abafados no fundo da sala.
- Deveria ser mais responsavel, não acha caro Benjamin? - Disse Sr.Connor seriamente, mais com um toque de zombaria em suas palavras.
- Claro Sr.Connor, concordo plenamente, foi por esse motivo que mesmo estando atrasado, resolvi vir á aula hoje. - Receba.
- Tsii... sem papo furado. Entre por favor. - Sentia vontade de rir, mas como fiz tanto sacrificio para poder assistir sua aula, resolvi deixar para depois. Então, fui direto para minha carteira, ouvindo novamente risos, francamente, não sabia quem era mais insuportavel, os risos sem noção ou o professor Cornno (assim que os chamamos, depois da galhada de sua mulher, mais isso é outra história).
- Ei Ben? - Alguém me chamava num sussuro. Virei para trás. Era Clarisse, uma amiga que tinha, a única de toda escola que conversava.
- Olá Clar, o que você quer? - Perguntei educadamente.
- Ham...que bom q veio. - Clar disse nun sorriso vergonhoso em seguida voltando a prestar a atenção na aula.
Clar tinha cabelos escuros, na altura do busto. Seu rosto parecia de uma boneca, seus olhos castanho escuro davam um toque mais delicado. Apesar de toda sua beleza, não me despertava interesse algum.
O tempo passará e a aula também, logo bateria o sinal divino para ir embora.
- Ben? - Clar chamava-me.
- Sim?
- Vamos ao parque hoje depois da aula? Está na época das flores de cerejeira.
- Putz, hoje realmente não vai dar. - Fiz uma cara de decepção. - Infelizmente tenho muita coisa á fazer. - Sei que mentir não é das melhores opções, mais nesse caso era preciso.
- O que é de tão importante assim para não poder ir? São suas flores preferidas. - Clar fez cara de triste. Odiava quando ela fazia essa cara, não por ter "pena" dela, mas pelo fato de ser tão dificil dela entender.
- Desculpa não poder entrar em detales, mas realmente não poderei ir, fica pra próxima ok?
- Tudo bem então, mas quero saber dos detales depois ok? - Perguntou esperançosa.
- Claro, lhe contarei tudo mais tarde!! - Não entrei em detales, pois, não havia um ^^... Se dissese que não estava com vontade de ir, que queria dormir o dia inteiro, ela concerteza faria de tudo para sair com ela hoje, aumentando minha irritação. De algum modo, últimamente estou me sentindo cansado, com mais preguiça do que o normal.
O sinal divino soava, finalmente era hora de ir para casa. Clar e eu conversamos horas e horas falando de filmes que tinha assistido nesse fim de semana. Notei que todos haviam ido embora.
- Bom Clar, tenho que ir, estou com pressa!!
- Mais porque da pressa? - Clar fazia muitas perguntas.
- Hum..lembra? Sem detalhes? Contarei outro dia? - Disse rindo para quebrar o clima tenso.
- Haa tinha me esquecido. - Clar disse abaixando a cabeça.
- Então. - A beijei no rosto. - Vou indo, até mais Clar!!
Fui atravessando a rua, olhando para os dois lados, sem nenhum carro passando, resolvi prosseguir. Até que de repente, me aparece um carro em alta velocidade. Só o que pensei nesse momento repentino foi: MERDA UM CARRO!!!
- BEN!!! - Clarisse gritou desesperada.