Muito mais que uma amizade

  • Sayvon
  • Capitulos 4
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Partida Inesperada

    Foi entediante. Kamane não veio só para nos visitar, ele queria me convidar para ser padrinho de seu casamento com Yuuki, daqui a dois meses. Como seu único parente vivo, não seria mais do que obrigação me chamar, disse-me ele.

    Logo após o começo do amanhecer, eles partiram para o aeroporto. Direcionei-me então ao quarto em que Rima agora dormia. Parecia uma frágil boneca de porcelana, sentei na cadeira ao lado da cama e então ela me chamou, ou pelo menos pensei, ela ainda estava dormindo. Descobri então que ela falava dormindo, e ao que transparecia, ela sonhava comigo. Uma lágrima saiu de seus olhos e escorregou pelo seu rosto.

    Rima era realmente bonita, ainda mais bonita do que todas as garotas que já vi. Estendi a mão para enxugar seu rosto lindo, mas antes que eu pudesse tocá-la ela virou-se para o outro lado. Ela merecia privacidade,então eu sai do quarto e fui para o jardim.

    Sentei-me à sombra de uma árvore e fechei os olhos. Os momentos em que passei ao lado de Rima passavam em minha cabeça, enquanto ela chamava meu nome em todos eles. Meu nome saindo de sua boca era incrivelmente sedutor..

    Uma chuva começou a cair, fazendo-me despertar de meus pensamentos. Voltei para dentro de casa. Subi as escadas e fui ao quarto de Rima. Estava vazio. Desci a escadaria em direção a porta de entrada e a minha mãe estava sentada ao lado dela. Rido realmente havia enlouquecido minha mãe enquanto estava casado com ela. Ajoelhei-me frente a ela e perguntei-lhe onde Rima estava.

    - Rima disse que ia para o aeroporto, ao que parecia, a empresa de aviação havia mudado o horário e data da viagem para as duas horas. Ela mandou avisar que vai sentir saudades e que agora você está livre para seguir adiante.

    As palavras de mamãe trouxeram-me dor e sofrimento. Rima se foi e não deixou pelo menos uma ligação ou o telefone de sua nova residência!

    Fechei os olhos para espantar a dor que sentia. Ela se foi! Não posso acreditar! Tenho que fazer alguma coisa!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!