Zigue-zague, pensamentos que se entreligam

  • Finalizada
  • Aanonimaa
  • Capitulos 2
  • Gêneros Angst

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Capítulo 9.2 - Motivação

    Homossexualidade

    Capítulo 9.2: Motivação

    Aquela ardência era apenas uma prova de que eu não estava vivendo um sonho.

    Pode até parecer que aquela surra que Sephiroth me dera fora algo ruim, mas eu sabia que havia coisas muito piores nessa vida.

    Aliás, apesar do que ele fizera, eu não conseguia odiá-lo, simplesmente não podia. Ele havia dado-me uma casa, um lugar para morar, comida, vestes, proteção. Estar aqui, nesta mansão, é a melhor coisa que já me aconteceu. Como eu poderia odiar a pessoa que me proporcionou tais comodidades?

    Ele era um General, afinal. Se não fosse decidido e bruto em alguns momentos poderia ter sua liderança questionada.

    Bem, eu entendia sua frustração pela minha negação em contar-lhe sobre o meu passado. Eu não imaginava uma reação tão violenta, mas eu sabia que, em algum momento, ele se cansaria dessa falta de informações toda e exigiria que eu contasse.

    Eu estava aqui como um fugitivo. Não havia contado como fui parar na divisa entre os dois países, aliás, era muito raro alguém sair de Tempestade pelas fronteiras, principalmente as com o país inimigo deles: Avalanche.

    Na realidade eu queria contar para Sephiroth meus traumas, minhas dores. Queria abrir-me com alguém, ou especificamente com ele, e deixar toda a angústia da minha alma se esvair.

    Sim, eu sei que apenas poderei sentir alívio quando me livrar de todo esse peso, toda a dor for transformada em palavras. Não sei se haverá lágrimas, mas eu sei que serei tomado por um enorme alívio posteriormente.

    O meu passado, meu terrível passado; eu queria muito me livrar dele. Queria poder sorrir verdadeiramente, livre de qualquer segredo avassalador, viver como um homem comum ? apesar de achar isso quase impossível.

    Talvez eu só quisesse poder viver ao lado de Sephiroth, mas, para isso, eu precisarei contar-lhe tudo. Será que conseguirei? Eu quero permanecer no Grupo FF, mas preciso vencer meus fantasmas ou estarei vulnerável sem a proteção do General.

    Eu sei que muitos me querem fora daqui. O primeiro deles é o Capitão, sei disso. Também sei que há um traidor aqui dentro, ouvi alguns comentários sobre não obedecerem as ordens de Sephiroth por incentivo de alguém.

    Acho que vou procurar descobrir quem é, assim poderei sanar a dívida que tenho com o General.

    É isso, irei descobrir quem é o traidor e contar ao General minha história. Só não sei em qual ordem os farei.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!