|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
18 |
Yo Mina !!
Espero que gostem do capitulo . de pois que terminarem de ler não queiram me mata rsrs ^^''
Boa leitura para todos
Kissus - bjs ..
Escuto os guardas passando pelo o beco procurando Rosa negra, escuto uma pequena risada vindo dele.
- Uma garota como você não deveria andar a esta hora na rua.
Ele sussurra em meus ouvidos logo ele retira sua mão de minha boca. rapidamente eu me afasto dele ele me encara.
- Tome mais cuidado menininha para não ser pega por um homem .- Rosa negra se aproxima de mim coloca sua mão em meu queixo aproxima seu rosto do meu tento dizer algo não consigo.
-Gostaria de fica porém não posso.
Ele retira sua mão de meu queixo ele arruma sua capa sai correndo para mais dentro do beco , então o vejo sumindo na escuridão .
- Ele é Rosa negra ?..... O que eu to dizendo? Aquele idiota me chamo de menininha e eu já tenho 15 anos. - Amu enche as bochechas de ar e faz bico
- Quem ele pensa que é ?? me dá conselho sobre que horas eu devo esta na rua ? Se ele tento quase me beija . Que raiva eu tenho dele .
Amu sai do beco e volta anda para sua nova casa ao chega entrega os remédios para vovó .
- Obrigado Amu ir busca meus remédios a esta hora .
- Esta tudo bem vovó. -" Fora ter encontrado aquele mal educado ".
- Querida amanhã partimos para cidade de New York, haverá um baile de uma das grande família da nobreza ,A senhorita mileide um velha amiga nos contrato para fazer seu visto do baile , que acontecera aqui a 5 dias .
- Sim vovó.
- Desculpe querida mal chego deveras viajar conosco em um trabalho importante . - Disse vovó se desculpando pelo imprevisto
- Por favor suba para descansar e separar algumas roupas para a viagem .- Diz Claud e quando coloca a xícara de chá na mesa .
- Obrigado vovó tenha um bom descanso . - Disse Amu se levantando e indo para o quarto
Amu Pov
Subo para quarto pega minha mala e a abro, retiro um pijama e vou tomar um banho , após o banho Claud me ajuda arrumar minhas coisas no guarda-roupa apenas deixo algum par de roupas na mala para viajar . Me deito na cama pego meu caderno que uso como diário e escrevo sempre nele, ate os piores momentos assim posso desconta minha raiva e meus pensamento no diário .
Diário
17.05.1885
" Hoje sai do orfanato por eu ter completado 15 anos , fico um pouco triste por ter que sair dela , foi onde eu cresci todos que vive no orfanato são como uma família para mim que eu nunca tive , fui deixada no orfanato quando eu era bebê. A Diretora me disse apenas que me encontrou á enfrente orfanato . Penso como deveria ser minha mãe ....... ela deve se parecer comigo e eu devo ter puxado meu pai provavelmente mas quem sabe né , queria poder encontra-la um dia , saber se algum familiar meu está vivo.
Para meu primeiro dia de trabalho foi calmo senhorita Claud ela é muito gentil e Vovó e uma senhoria adorável e muito amável comigo.Nunca pensei poderia sair de Leeds conhecer outro lugares . Partimos amanhã para New York, trabalharemos com uma família nobre pelo oque a vovó disse deve ser uma das 3 família mais rica da Inglaterra. O ladrão Rosa negra ataco novamente uma família nobre acabei esbarrando nele enquanto eu estava voltando, Ele é simplesmente mal educado e grosso alem ter me agarrado dentro um beco escuro me chama de menininha me disse eu deveria coma cuidado ao andar na rua a noite se não eu poderia ser atacada. E Olha só que ele e o perigo de se andar na rua a noite ele quase me beijou aquele pervertido. "
Normal Pov
Amu fecha seu diário coloca na mala e se ajeita na cama para dormi, apaga abajur e se deita . De amanhã cedo Claud acorda amu dizendo para ela tomar café já estavam de partida já que pretendiam chegar em New York antes de anoite-ser .Após um tempo Vovó,Claud e Amu chegam na estação de trem e pegam o trem . Na viajem amu conversa alguma coisas com a vovó.
- Vovó para que família da nobreza teremos que fazer o vestido ? . - Amu pergunta .
- Para família Tsukiyomi. A milady Souko é uma grande fãs dos meus vestidos .
- Família da nobreza Tsukiyomi já ouvi sobre eles em algum lugar . - Amu pensa e quando coloca a mão em seu queixo.
- Já deve ter lido vários jornal falando sobre família Tsukiyomi eles são conhecido por toda Inglaterra como uma das 3 famílias mais poderosa do País . - disse Sofia .
- Agora me lembrei os jornal coloca no artigo sobre eles tem o costume de fazer doações a caridades como os hospitais e orfanatos. - Amu diz .
- Sim as doações Tsukiyomi vem de seu herdeiro Ikuto Tsukiyomi e um belo homem e muito gentil. - diz Claud.
- Chegaremos em York em 3 horas . - Disse a vovó
-" Família Tsukiyomi como uma família da nobreza deve viver ? Apenas leia em jornal eles costumam dar grandes bailes. Deve ser realmente tudo magnífico". - Amu pensa enquanto admirava a passagem pela janela do trem.
Após 3 horas de viajem Amu,vovó e Claud chegam em seu destino ao descerem do trem pegam uma carruagem que logo as leva até uma grande mansão. Ao disserem caminhão pelo o jardim Amu fica encantado pelo jardim e com as muitas belíssimas rosas brancas e vermelhas por toda parte , quando escuta um lindo som de violino preenchia o ar em minutos e uma brisa refrescante e trazendo cheiros de rosas e o som do violino preenchendo o ar com a doce melodia e logo seus olhos vagam pelo jardim a procura daquele que produzia o som até que eles param ao ver um belo homem alto com cabelos azuis escuro, moreno com seus olhos fechados enquanto tinha um violino em mãos e tocava lindamente a melodia de seu violino, ela notou que ele usava uma fina roupa social e estava parando para uma bela jovem usando um vestido fino e belo, ela ficou olhando para o rapaz que tocava tão bem o violino.