Foi mal! eu ia postar o segundo capitulo antes, mas a minha mãe... é melhor nem falar! ela pode tá lendo! foi mal mamãe! mal ai!
Elas estavam acabando de se arrumar, as malas já estavam prontas, elas desceram e foram até e a limusine, não veriam os pais de Sakura, pois os dois estavam viajando a negócios. Elas entram na limusine e colocam as malas no porta-malas. Elas vão para o colégio novo, era bem grande, tinham exatamente 4 prédios, as meninas resolveram dar um passeio pela escola, ela era realmente grande, depois de explorarem toda a escola, elas foram até a diretoria falar com a diretora do lugar. Elas entram na sala e são recebidas por uma loira de olhos castanhos. Era a diretora da escola. Tsunade.
- Seja benvindas ao meu colégio meninas! Eu sou a Diretora Tsunade! Vocês devem ser Sakura, Ino, Tenten e Hinata, certo?
- Certo! ? respondem e coro.
- Muito bem! Eu só aviso uma coisa: eu não quero confusão no meu colégio, ok? Seu diretor antigo disse que você eram super bem-comportadas e só mudaram de escola porque seus pais acharam essa melhor! Eu espero que isso seja verdade! ? ameaça. Tava na cara que o diretor havia mentido para Tsunade, talvez querendo que ela penasse mais que ele.
- É a mais pura verdade! ? responde Sakura, sínica.
- Bom mesmo! Agora podem ir! Aqui estão o numero do dormitório de vocês!
- Mas não eram dois dormitórios? ? pergunta Hinata.
- Eram, mas como vocês chegaram no meio do ano, eu tive que rebocar umas alunas de um quarto para outro, e deixei o quarto maior reservado para vocês! Ele e bem grande! Não precisam se preocupar com o espaço!
- Tá! Obrigado! Mais alguma coisa? ? pergunta Tenten.
- Sim! Os uniformes de vocês estão nos seus armários, os números estão aqui! ? fala passando os números para cada uma, eles eram seguidos: 18, 19, 20, 21.
- Valeu! Até logo! ? fala Ino.
- Até! ? responde a diretora.
As quatro seguem para seu quarto, elas finalmente o acham e entram, ele realmente era bem espaçoso, como poderiam ficar lá só duas garotas?
- É bem espaçoso mesmo! ? fala Tenten.
- Bom... eu vou ficar perto da janela! ? fala Hinata arrumando suas coisas em uma cama que ficava perto da janela.
- Eu vou ficar longe! ? diz Tenten arrumando suas coisas em uma cama que ficava em um canto da parede onde não dava sol.
Elas se ajeitam no quarto e foram buscar seus uniformes. Não toparam com ninguém no corredor, pois todos estavam em aula, ainda era de manhã, sabe? Elas chegam, abrem seus armários com as senhas que estavam atrás do papel com a numeração de seus armários. Veem que além dos uniformes tinham ali seus livros e horários. Elas olham para seus uniformes, não gostavam de usar saias, mas iriam ter que fazer esse sacrifício, afinal, tinham acabado de chegar, gostavam de ter pose de inocentes antes de aprontarem, assim ninguém desconfiaria delas. Mas também não iriam ser iguais as outras, iriam fazer diferença, começando com o uniforme, Tsunade havia dito que poderiam, se quisessem, personalizar seus uniformes, é claro que muitas garotas não faziam isso, já achavam o uniforme uma gracinha, por isso não faziam nada para muda-lo. Elas vão para o seu quarto e ficam tentando melhorar o uniforme. E conseguiram. No final cada uniforme ficou com a cada da dona. É claro que elas não saíram nada limpas de lá, ficaram todas bem sujinhas, pois elas utilizaram tinta de tecido.
Já era quase noite quando elas saíram para jantar, foram em direção ao refeitório, não era preciso uniforme se não estivessem em aula. Estavam entrando no refeitório quando Tenten esbarra em alguém, uma garota pra ser mais exata, uma ruiva, quando ia se desculpar a ruiva se manifesta.
- Garota, você por acaso é cega?
- E eu tenho cara de ser? ? responde Tenten, tenteando ser paciente.
- Não! Mas deve ser! Pra esbarra em alguém assim! E nem pra pedi desculpa! ? responde grosseira.
- Olha aqui garota, você que deu piti antes mesmo de eu me desculpar! ? fala perdendo a paciência. Tenten nunca gostou de gente que achava que a Terra girava em torno dela.
- Ah, quer saber? Deixa pra lá! Eu não vou perder o meu precioso tempo com vocês!
- Eu é que não perco mais tempo com você! Garota maluca! ? fala se afastando da ruiva, que sai de lá.
Elas entram no refeitório e vão atrás de uma mesa livre, elas acham uma, e vão se sentar lá. Estava tudo bem, quando um grupo de garotos aparece.
- Ei vocês! Essa mesa é nossa! ? fala um moreno de olhos ônix chamado Sasuke Uchiha.
- Engraçado, eu não vi o nome de vocês nela! ? disse Sakura, fazendo suas companheiras rirem.
- Não precisa de nomes, todos sabem que nós sentamos ai! ? diz o moreno.
- Então porque a gente não sabe? ? pergunta Tenten.
- Não se mete Pucca! ? alerta um garoto de cabelos castanhos e longos e olhos perolados como os de Hinata. Era Neji Hyuuga.
- Não se mete você Cabeludo! ? fala Tenten, perdendo a paciência.
- Você sabe com quem esta falando garota? ? pergunta um ruivo de olhos verdes. Gaara Sabaku No.
- Com um bando de idiotas! ? exclama Ino, defendendo suas amigas.
- Idiota é você Barbie! ? fala Gaara.
- Barbie é a mãe palito de fosforo! ? Ino fica nervosa, não gostava que a chamassem de Barbie, pois a loira nunca foi com a cara daquela boneca metida a perfeitinha.
- Não fala mal da minha mãe não, loira de farmácia!
- Pra sua informação é natural, meu querido!
- Eu não perguntei se era, Barbie! ? fala o ruivo deixando Ino mais irritada.
Ino estava quase dando um soco em Gaara, mas por enquanto ficavam só com as ofensas. Sakura estava discutindo com Sasuke, por causa dessa coisa da mesa ser deles. Tenten trocava ?elogios? com Neji, que sempre os devolvia. Hinata estava apenas olhando as discursões, assim como um loiro que estava com os outros garotos, que estranhava o jeito de Hinata, o que não passa despercebido pela mesma.
- O que você tá olhando? ? fala arisca para o loiro. Naruto Uzumaki.
- E você, não vai fala nada? ? pergunta o loiro.
- Por que eu falaria? Pra me rebaixar a uma discursão com você e seus amigos idiotas? ? sem perceber, Hinata puxou uma discursão com Naruto.
- Eu não sou idiota! Você é muito esquisita! ? fala Naruto.
- Você também tem cara de ser! ? diz com um sorriso de lado.
- Obrigada! ? Naruto agradece. Por mais estranho que pareça, Hinata falou tão tranquilamente que parecia até elogio.
- Ahããã! Depois diz que não é idiota! ? depois de falar isso, o Uzumaki se toca e se irrita. Pensou que a azulada não era com as outras meninas com quem ela andava, mas depois do que viu, sabia que ela era iguais as demais.
E ficou assim: Sasuke e Sakura não paravam de discutir, nem que fosse só pra pegar ar. Neji e Tenten quase aos berros, trocando ?elogios? cada vez mais criativos. Gaara e Ino quase partindo pra briga e Naruto e Hinata em uma discursão um tanto excêntrica.
Já havia um monte de alunos onde a discursão estava acontecendo, muitos já gritavam: BRIGA! BRIGA! BRIGA! Eles estavam quase brigando quando a diretora do colégio aparece lá acompanhada por Shizune, a sua assistente e coordenadora do colégio.
- Mais o que é isso aqui!? ? grita chamando a atenção de todos ? todos vão para seus dormitórios!!! Agora!
- Sim diretora Tsunade! ? falam todos os alunos se retirando.
- Menos vocês oito! ? fala se referindo aos 8 jovens que haviam causado tanto tumulto ? venham comigo até a diretoria!
Os 8 vão até a diretoria.
- O que foi aquilo? ? pergunta a diretora ? arranjando confusão no primeiro dia meninas?
- Eles que começaram! ? falam as meninas em couro com cara de inocentes.
- Que mentira! Foram elas que começaram! ? se manifesta Sasuke.
- Nós nada! Eles que ficaram todos nervosos só porque a gente sento em uma mesa no refeitório que eles diziam ser deles! ? fala Sakura, com a maior cara de inocente.
- Isso é verdade meninos? ? pergunta Tsunade.
Os meninos não responderam, eles tinham feito tudo isso mesmo, mas as garotas também tinham culpa no cartório, afinal, foram elas que começaram com a confusão.
- Pois bem! Já que vocês fizeram tudo isso só por uma mesa, as meninas tem todo o direto de ficar com ela até o final desse ano! ? anuncia a diretora, os meninos ficaram chocados, afinal, desde o começo estavam com essa mesa, sempre se sentaram lá e agora iriam ter que sair por causa de um bando de encrenqueiras qualquer ? dispensados! Vão direto para os seus dormitórios!
Os 8 saem da sala da diretora, as meninas com cara de vencedoras e os meninos de cara fechada. Elas iam para o dormitório feminino quando os garotos dão um aviso.
- Vai ter volta! ? fala Sasuke ? isso não vai ficar assim!
- Veremos se não vai ficar! ? exclama Sakura para os garotos, que segem o seu rumo normalmente depois disso.