Pelo Sangue e o Destino

Tempo estimado de leitura: 20 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Poderes e Personalidades

    Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

    o terceiro. comentem por favor :)

    -JANE! ? Berra Kuon ? mesmo tendo usado o teu poder, não tinhas de mata-la!

    -Eu não o fiz ? Jane afirmou, calma ? além disso, tu sabes bem que para alguém morrer pelo meu poder é preciso no mínimo dois minutos e eles nem um sofrerem.

    - Jessyka ? os quatro visitantes suspiram em simultâneo.

    Viraram os olhos pela sala e descobriram-na a brincar com o que parecia uma bola de cristal, pequena e cinzenta-escura.

    - Passa-se alguma coisa, nii-sama? ? Pergunta, desviando o olhar da bolinha.

    - Passa-se alguma coisa? Não achas que passas-te dos limites desta vez, Jessyka? Matares a subordinada dos Kuran assim?! ? Pergunta irritado o irmão.

    - First, eu não a matei; apenas roubei-lhe a alma e só tava a seguir ordens - responde Lisa, calmamente ? Second, não fui eu que começou a briga, foi a Mira, né? ? Pergunta, devolvendo a alma ao corpo da Seiren, que imediatamente desaparece.

    A citada cora e murmura uma desculpa que ninguém estava interessado a ouvir.

    - Bem, vou falar um pouco mais detalhadamente deles ? o caçador de vampiros diz, meio incerto ? A mais velha é a Nadeshiko, normalmente é calma, mas se a irritarem, bem, o mais provável é pararem o resto das vossas vidas internados num hospital Õkamisora e sem analgésicos; a outra chama-se Miria ou Mira, a mais calma do grupo, se a irritarem vão implorar para ir para o inferno. A Jane é sádica, pelas pequenas demonstrações que tiveram não precisam de mais nada, excepto que ela usou menos de 1 por cento do poder total.

    Todos se arrepiam.

    - Kuon ? continua Zero ? é o chefe e será o alfa, por isso, praticamente sempre a Lisa e a Jane o desobedecem. É um tipo fixe, se não se meterem com a Nadeshiko e a Lisa.

    - Só a Nadeshiko e a Lisa? ? Pergunta Yuuki

    - Sim; o imprinting e a irmã. Ah, já agora imprinting é tipo: amor à primeira vista; almas gémeas. Depois temos a Lisa ou Jessyka, por experiencia, aconselho chamarem-lhe Lisa; a principal característica é que completamente caprichosa, sarcástica e irónica. Pode ser doce e amável ou mais cruel que o diabo.

    - Mais cruel que o diabo?! Sim, suponho que tenhas razão, Kiryuu. ? Kaname afirma. ? Afinal, alguém capaz de roubar a alma a uma pessoa inocente, que desejava?

    - Eu não lhe roubei a alma. Não fales do que não sabes! Só por seres um puro-sangue ? diz o termo com tanto ódio e desprezo, que todos se arrepiam ? pensas que sabes tudo, a história completa, a certeza de tudo, mas nem sequer pensas na possibilidade de seres enganado, trapaceado. Ficas arrogante, nunca ninguém é superior a ti, ninguém tens a hipótese de derrotar-te, chegar ao teu nível; todos são inferiores a ti.

    - Chega! ? Interrompe Kuon ? Não abuses. ? Ordena à irmã - Alguém pode acabar ferido e tu sabes do que eu estou a falar certo, Elysabeth?

    Preparando-se para saírem da sala, os novos alunos são parados por um ?comentário? do alfa.

    - Apenas um aviso, Kaname. Nós somos amigos desde que nascemos, praticamente, ? esta revelação surpreendeu todos, especialmente Zero, que nunca imaginara que Kuon e Kaname se conhecessem desde o berço - mas não provoques a Lisa, não quero perder uma pessoa que considero irmão, e ela também não.

    Sem mais palavras, os cinco desapareceram da sala da aula, deixando Yagari Touga, com um sorriso superior no rosto.

    Já no quarto que as raparigas partilhariam, Kuon estava furioso. ?Porque razão a minha irmã não consegue ficar calada?? pensava.

    - A quem ela terá saído? ? Mira pergunta, sorrindo deliciada, com o estado de espírito do alfa.

    - Miriam ? Kuon fala ? será que as pessoas não podem ter um pouco de privacidade nem nos próprios pensamentos? ? Pergunta, tentando ser irónico, mas sem muito sucesso. Tinham vindo para a Academia a pedido do Director Cross, e já no primeiro dia, tinham feito porcaria. ? Ah, Naddy ? Kuon chama incerto ? será que tu?

    - Podias ir lá baixo resolver a porcaria que fizemos? ? Naddy acaba a pergunta que o namorado lhe iria dirigir ? Não! Era o que tu merecias que eu disse-se, Kuon, mas como eu sou MUITO simpática e amável, eu vou resolver a porcaria que foi feita ? respondendo à própria pergunta, sai do quarto, dirigindo-se para onde o grupo do Kaname estaria.

    - Sabes, tiveste muita sorte Kuon ? Jane provoca o alfa ? se a ane-ue não fosse resolver a porcaria, serias tu a arcar com as consequências disto; podia ter sido a Lyll a culpada de tudo mas o conselho jamais a iria pôr como culpada da história.

    - Tens razão ? Kuon admite.

    Junto da entrada, sentados nos sofás, Aidou e Ruka não se cansavam de insultar as maneiras dos ?rafeiros? (apelido ?carinhoso? que Ruka deu para os cinco).

    - Como aquelas rafeiras se atrevem a agir desta maneira! ? Aidou exclama, extremamente indignado, adoptando o apelido que Ruka dera aos cinco - Primeiro, o comentário inadmissível; Segundo, atacar-nos; Terceiro, a ?princesa? rafeira falou daquela maneira com o Kaname-sama.

    - Tratarei de enviar a mensagem, e já agora, obrigada pelo apelido; decerto Jane adorará e Mira delirará com isso ? Nadeshiko diz, divertida pela conversa.

    - A Jane não era aquela de olhos azuis? ? Ichijou pergunta.

    - Nadeshiko, eu apenas observei, não comentei nem dei informações a ninguém, por isso eu estou inocente, tá? ? Zero pergunta, cheio de um medo incompreensível para os da Turma da Noite ? Diz à Mira que eu não fiz nada e sou inocente na história, ok?

    - Zero, tu preocupas-te com a tal de Mira, quando essa Jane matou mais de vinte vampiros do Conselho, em menos de um minuto? ? Yuuki pergunta, confusa.

    - Acredita, a Mira consegue ser mil vezes pior do que a gémea ? Zero reponde ? Ok, tenho de fazer as malas e ir para o Alasca. Lá a Mira não me irá encontrar, certo? Ela odeia sítios frios.

    - Na verdade, estava pra ir ao Alasca, mas este convite impediu-me ? Mira aparece de repente, ?vendo? o alvoroço que ia no andar de baixo ? Kaname-san, desculpa-me. Um dos meus poderes é ler pensamentos, e a frase que causou toda esta confusão passou pela cabeça da Lyll, enquanto ela pensava noutras coisas, e eu apenas o disse, por força de hábito. No entanto, compreendo e aceito se me quiser expulsar da Turma da Noite, ou até da escola. Sim, eu sei que tens esse poder.

    - Então, sabes também qual a minha decisão. Além disso, se eu tiver certo, vamos continuar a dar-nos muito bem, não achas, Marianne? ? Os companheiros do Kaname ficaram perplexos.

    ?Continuar?

    ?Marianne?

    Estas duas palavras ecoavam pelas mentes dos vampiros ali presentes.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!