Despedida de Solteiro!

Tempo estimado de leitura: 17 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    One-Shot

    Hentai, Heterossexualidade, Nudez, Sexo

    Amanhã é o dia do meu casamento. Que saco! Não quero me casar, muito menos com a Karin, mas não posso ir contra os princípios de minha família: Casar com uma moça que beneficiará os Uchiha's. Pois bem, esse é o motivo. Ela até que é bonitinha de corpo, mas de rosto é um perfeito desastre. Humpft! Eu vou me casar e não poderiam arranjar pelo menos uma mulher bonita não? Tinha que ser o Itachi para ter um mal gosto como esse. Apesar que a esposa dele é bonita, a Konan. Pelo menos vou ter uma despedida de solteiro, meus amigos não iriam deixar passar principalmente o Dobe do Naruto. Meu melhor amigo disse que ia ser uma surpresa, que não ia me adiantar nada. Aff! Detesto quando ele faz isso. Mal espero pra ver as gatinhas que irão ter nessa despedida. Admito, eu fingiria que estava apaixonado só pra não me casar. A minha família sempre prioriza o amor nessas horas, então quem sabe não é? Nunca transei com aquela garota e se bobear não irei fazer isso se eu chegar a me casar. Ela me da nojo. Não sou nenhum santo, já a trai varias vezes, sou um homem. Naruto marcou comigo e com meus amigos às 21h00min. Olhei para o relógio e este marca o horário combinado. Escutei a campainha tocar e fui abrir. Meus amigos estavam com uma garrafinha de chantilly cada um, menos o Naruto que estava com dois.

    - Teme! E ai? Preparado pra despedida de solteiro? - Perguntou o Dobe me entregando uma de suas garrafinhas.

    - Estou sempre preparado Dobe! - Falei pegando a garrafinha.

    - Como esta o noivo? - Perguntou Gaara debochando de mim.

    - Você ta perguntando de mim? - Apontei pra mim mesmo. - Hoje não estou noivo, sou completamente solteiro.

    - É assim que se fala. - Apoiou-me Neji.

    - Vocês são muito problemáticos, vamos logo. Estamos perdendo tempo. - Disse o preguiçoso do Shikamaru.

    - Eu fechei um local exclusivamente pra nós. - Falou Dobe.

    Todos sorriram maliciosamente. Adorei a idéia e vai ser ai que tirarei o meu atraso. Já estou a algum tempo na seca. Fomos todos no meu Eclipse vermelho, porém quem dirigiu foi o Naruto, porque eu não sabia onde era. Depois de mais ou menos vinte minutos, chegamos e o Dobe estacionou meu carro na frente da casa que se intitulava ?For Men?, parecia um salão de balada normal, mas quando entrei vi que não era. Estava tudo iluminado por luzes de variadas cores.

    - Bem-vindo a sua despedida de solteiro, Teme! Gostou?

    - Valeu Dobe.

    - Escolhemos as garotas que servirão as bebidas e as que dançaram pra nós.

    - Bem-vindos, garotos! - Olhei para o lado e encontrei uma loira bem peituda. - Sou Tsunade, a dona do local. Venham, a mesa de cada um esta pronta.

    A seguimos e tinha uma mesa pra cada um.

    - Pro noivo a mesa é a do centro. Os outros garotos podem escolher de sua preferência. - Falou Tsunade.

    Sentei-me na mesa do centro e os outros sentaram na que escolheram. Adorei isso, pois, gosto de exclusividade quando se trata desse assunto. As mesas eram enormes, com sofás espaçosos e bem confortáveis, mas o melhor mesmo é o palco para as garotas, tem um cano de frente de cada mesa. Cada mesa era iluminada por uma cor diferente. A que eu sentei era iluminada pela cor branca. A de Naruto pela cor laranja. A de Shikamaru pela cor verde. A de Gaara de vermelho e a de Neji possui um azul claro. Pedimos uma bebida e fiquei aguardando as delicias aparecerem.

    Depois de alguns minutos, Tsunade apareceu no palco.

    - As garotas já estão prontas e vai começar, agora.

    As luzes apagaram e depois acenderam apenas as do cano e as das nossas mesas.

    - Todas as garotas usam mascaras garotos. Cabe a cada um de vocês tirá-las. - Ela pausou e depois de segundos continuou. - Temos quartos lá em cima pra quem quiser... algo a mais, vamos dizer assim...

    Eu e meus amigos demos um sorriso de canto.

    - Boa despedida de solteiro!

    Começou uma música de streaptease chamada You Can Leave Your Hat On.

    - Ela é um pouquinho má, provocante e sua fantasia foi realizada, hoje: Se vestir de coelhinha. Para o delírio de muitos, apresentamos Yamanaka Ino!

    Entra uma loira de olhos azuis no palco e começa a dançar no cano na frente da mesa do Gaara. Que homem de sorte, eu vou querer essa. Ela caminhou lentamente e sensualmente para a mesa de Gaara. Ele a chamou com o dedo. Não vale, só por que eu queria essa? Ela sentou-se em seu colo e logo o beijou.

    - Calma garotos. Vem ai a próxima. Ela gosta de colocar os garotos maus e que se denominam sérios na linha, fazendo-os esquecer o rumo de casa. E para isso ela se vestiu de policial. Apresentamos Mitashi Tenten!

    Nesse momento a música mudou para Don't Cha da The PussyCat Dolls e entra uma branquinha de cabelos e olhos castanhos. Eu sou mau e sério, mas ela não faz o meu estilo, é bonita, mas não muito obrigado. Na verdade, onde ela está? Olhei para os lados e a vi rodeando Neji. Ele já deve ter a chamado.

    - Bom, ela é durona, um pouco sado masoquista e adora um garoto preguiçoso, pois, duvida que alguém resiste aos seus encantos sensuais. E só pra provar que é irresistível, ela se vestiu de índia. Apresentamos Sabaku no Temari!

    Para cada menina tinha uma música e para essa é Hips Don't Lie da Shakira. Entra uma loira de olhos castanhos. É uma gata, mas não sou preguiçoso, isso é com o Shikamaru. Que pelo que eu estou vendo já a chamou. Poh! Esses meus amigos não estão perdendo tempo não hein. Que em falando em não perder tempo, o Gaara não esta mais na mesa dele. Safado, já foi la pro quarto. Eu quero ver a garota que vai ser minha essa noite.

    - Ela é misteriosa, um pouco envergonhada, mas em quatro paredes ela se transforma revelando-se. Ela adora dar uma de santinha com roupas que a cobrem como a sua fantasia de hoje a noite: feiticeira. Apresentamos Hyuuga Hinata.

    - Eu quero essa pra mim! - Ouvi Naruto gritar. Eu queria essa, mas não vou furar os olhos de meu melhor amigo, se fosse dos outros até que eu tentaria, mas é meu melhor amigo.

    Uma música da dança do ventre começa a tomar conta do local. Entra uma branquinha de cabelos e olhos azuis. Eu amaria tê-la pra mim, mas que bosta, o Naruto tinha que querer justo ela? Firmeza, vai entrar outras e eu escolho a minha.

    - Nossa última garota. - Como assim última? Quer dizer que não terei direito de escolha? E se for uma fubanga? - Ela é sensual, por onde passa pode ser escutado suspiros de homens a desejando e de mulheres a invejando, provocante, sado masoquista e adora castigar os meninos maus, por isso que sua fantasia é de tiazinha. Sua habilidade de sedução é inacreditável. E estou vendo que o único que esta livre é o noivo. Vai lá garota! O noivo é todinho seu! Apresentamos Haruno Sakura!

    Entra uma garota branquinha, de cabelos cor de rosa, olhos verdes que me lembram Esmeraldas. Seu corpo é maravilhoso, possui pernas grossas e bem torneadas, bumbum empinado, volumoso e redondinho, seios fartos e redondinhos também. Que delícia! Ela é melhor do que todas as outras! Seus lábios são chamativos, tendo uma cor avermelhada e são carnudos, estão me chamando como se me implorassem para eu possuí-los. Só de vê-la já estou começando a me excitar. Ela tem um chicote em sua mão, e com ele, ela passou-o em seu corpo me provocando. Eu dei um sorriso de canto maliciosamente sendo retribuído com outro no mesmo patamar. Ela começou a dançar no cano e a música mudou para a música Bottons da The Pussycat Dolls. É uma música bem sensual e envolvente. Agora eu entendo o que a Tsunade falou sobre ela. Uma máscara me impede de ver seu rosto perfeito.

    Eu bato em minha perna como sinal para ela sentar na mesma. Ela sacode seu chicote que bate no chão fazendo barulho e morde os lábios. Como pode ter tanta gostosura e sensualidade numa mulher só? Ela se aproxima de mim e senta ao meu lado desobedecendo-me. É pra fazer doce? Vamos ver então se ela agüenta. Passei minha mão esquerda em suas pernas deliciosas. Sua pele é macia e excitante. O estranho é que ela estremeceu com meu toque. Será que é a primeira vez dela nesse ramo? Suas bochechas coraram violentamente. Acho que estou certo. Vou tirar essa dúvida agora. Aproximei-me meu corpo do dela colando-os. Dei-lhe um selinho e minha boca encontrou sua orelha sussurrando na mesma.

    - Nem fiz nada e já esta assim? Imagina se eu fizer o que estou imaginando? - Disse mordendo o lóbulo de sua orelha, sentindo o tremor de seu corpo em seguida. Confirmado. É a primeira vez. - É a sua primeira vez não é?

    - Eu sempre dancei aqui, mas nada a mais. Apenas danço. Porém fui selecionada como uma das que mais fazem sucesso. - Admitiu.

    - Não se preocupe. Farei da primeira vez espetacular. - A garanti. Seu olhar desceu avaliando-me.

    - Não duvido. - Vi um sorriso malicioso brotar em seus deliciosos lábios.

    Aquilo me fez perder a cabeça. Possui seus lábios urgentemente. Ela deu passagem e invadi sua boca com minha língua. Nossas línguas entrelaçaram-se e coreografavam sua dança sensual. Como ela beija bem. A coloquei em meu colo encaixando-a em cima de meu membro. Sua intimidade roçava na minha. Isso não seria muito pecado? Quero dizer, ela é maravilhosa demais e apenas sua presença é um pecado. Uma mão foi para seu bumbum e apertou-o. A vi se arrepiar-se com essa atitude. Paramos de nos beijar, percebendo que ela precisa de ar. Mas, ela não parou. Sua boca beijou meu pescoço e mordeu o lóbulo de minha orelha. Chega! Não agüento mais! Eu a peguei no colo e subi para o quarto beijando-lhe a boca constantemente. Ainda bem que as escadas eram poucas, não dava pra agüentar muito tempo não.

    Só tem um pequeno detalhe: A merda da porta esta fechada! Ela viu o empecilho e se colocou de pé abrindo a porta e puxando-me em seguida. Adentramos o quarto e logo a joguei na cama caindo por cima dela.

    - Você é muito gostosa. - A garota mais gostosa que já senti em minhas mãos, acrescentei em minha mente.

    - Arigato. Você sabe o meu nome e eu não sei o seu. - Ela indagou olhando-me nos olhos.

    - Uchiha Sasuke. - Falei com certa dificuldade, pois minha boca no momento esta chupando seu pescoço.

    - Pra-prazer. - Gaguejou sentindo meus lábios escorregarem cobrindo - Toda a area de seu pescoço perfeito.

    Ela é maravilhosa e eu sou o primeiro programa dela. Agora que percebi, eu serei o primeiro de vários que ela ainda terá. Não! Eu serei o primeiro e ultimo programa dela. Só de pensar outro tocando-a dessa maneira meu sangue começa a ferver. O que eu estou pensando? Estou com ciúmes? Será que estou realmente apaixonado? Parei bruscamente com o que estava fazendo. Como aconteceu? Quando aconteceu? E por que aconteceu? Eu nem ao menos percebi o sentimento que ela plantou tão rápido em mim. Olhei-a e sua expressão esta assustada.

    - Aconteceu algo de errado? - Perguntou ela agora com uma expressão mista de preocupação e tristeza.

    - Você! - Acusei-a do maldito sentimento que evitei durante tanto tempo, depois da minha decepção amorosa com a Konan.

    - Eu fiz algo de que não gostou? - Sua voz parecia um fio de linha.

    - Sim. - Fechei os olhos e raciocinei.

    - Gomen. - Ela levantou-se e abriu a porta. - Chamarei outra garota para divertir-lhe. - Ela avisou-me.

    Não! É ela quem eu quero e ninguém mais.

    - Gomen pela decepção. - Vi uma lágrima em seus brilhantes olhos cor esmeralda.

    Eu a magoei.

    - Não vá! - Levantei e segurei seu braço puxando-a pra mim. Não podia deixar outra vez escapar a merda do sentimento que ela plantou. Se ela plantou agora colherá! Mas, desta vez será diferente. Itachi não roubará Sakura de mim, eu não serei tão distante e não serei tão rude. Era todos esses defeitos que possuo que me fez perder Konan, mas não os cometerei novamente. Colei os nossos corpos e a prensei na parede. - Preciso de você. -A vi arregalar os orbes em minha direção.

    - Não entendi. - Ela abaixou a cabeça. - Você acabou de dizer que eu tinha algo de errado.

    - Por que estava chorando?

    - Eu fingi que não lhe conhecia, mas parecia que eu estava sonhando. Por isso perguntei seu nome pra ter certeza de que realmente era você a pessoa que sempre vejo nas capas de revista e acabei... - Ela mordeu a própria língua para não terminar a frase, porem eu entendi. Ela acabou apaixonando-se por mim.

    - Apaixonando-se por mim?

    Ela não respondeu a minha pergunta, apenas balançou a cabeça positivamente. Nesse momento beijei seu pescoço avidamente. Ela me admirava sem ao menos conhecer minha personalidade, meu jeito de ser. Parei por um momento e a olhei. Seu rosto ainda coberto pela máscara despertou-me a curiosidade. Como será o rosto da garota que me apaixonei? Isso nós descobriremos agora. Tirei a máscara e percebi que é realmente perfeito todos os seus traços em combinação.

    - Você é linda. - Suas bochechas avermelharam-se violentamente.

    - Arigato Sasuke-kun. - Ela sorriu para mim.

    Ela beijou-me e eu retribui. Minhas mãos percorriam suas costas apressadamente e num movimento rápido, claro sem parar de beijá-la, a peguei no colo, levei-a pra cama e deitei-a ficando por cima dela. Seu corpo esta muito mais quente em relação ao meu. Minhas mãos percorriam agora toda a superfície de suas pernas apertando-as. Ela me empurrou com força e cai ao seu lado sedento pelo seu corpo, levantou-se e dirigiu-se ao som que tinha no quarto e ligou-o. É a mesma música que ela entrou no palco.

    Ela tirou uma caixa de dentro de uma gaveta, abriu-a e tirou uma algema. Eu estou começando a gostar da idéia. Ela prendeu-me na cama e começou a tirar minha roupa começando pelas calças. Logo eu estou só com minha cueca boxer preta e vermelha. Ela arregalou os orbes e depois sorriu maliciosamente. O que ela estava olhando? É porque sou considerado bem dotado por todas as mulheres que transaram comigo. Ela deu vários selinhos em meu membro por cima da cueca enlouquecendo-me. Depois ela dançou até encaixar sua intimidade em cima da minha rebolando e fazendo pressão no meu membro.

    - Vo-você n-não acha q-que é me-melhor eu te po-possuir logo n-não? - Falei gaguejando, pois isso esta me excitando muito e esta muito bom, só que é muita maldade da parte dela.

    - Não. - Falou sorrindo pra mim.

    Ela parou com os movimentos e beijou-me a boca acariciando meu membro. Parei de beijá-la no mesmo instante.

    - Isso por acaso é uma tortura?

    - Sim.

    - Você pode ser presa por isso...

    - Será muito recompensado depois acredite...

    Ela tirou sua roupa de tiazinha, ficando apenas de calcinha e sutiã, e virou seu corpo numa posição em que sua intimidade ficasse exposta a mim, como um 69. Rancou minha cueca e abocanhou meu membro sugando-o freneticamente. Eu gemi alto com o contato e afastei sua calcinha introduzindo um dedo em sua vagina já molhada. Ambos soavam e gemiam de prazer. Ela intensificou os movimentos e eu a acompanhei. Gozamos e ela engoliu o liquido enquanto eu limpava meus dedos com a minha boca sentindo seu gosto, seu sabor.[/]

    - Você poderia destrancar-me por favor? - Pedi quase implorando.

    - Tudo bem. - Ela libertou-me das algemas e agora é a hora do troco.

    [i]Ela pegou o chicote e bateu de leve em minhas pernas. Como eu amo isso! Sou sado masoquista assumido! Joguei as algemas e o chicote longe e ranquei as ultimas peças que me impediam de ver seu corpo nú apressadamente. Meu membro, já enrijecido novamente, esta implorando por sexo. Eu a deitei por baixo de mim na cama e posicionei-me entre suas pernas.

    Não irei penetrá-la agora, primeiro quero explorar seu corpo, passando chantilly em todo o seu comprimento. Comecei pelos seios, suguei-os e ouvi gemidos vindo de Sakura. Ela geme e chama meu nome. Isso me enlouquece, amo ver as garotas gemendo de prazer e chamando pelo meu nome, dá mais prazer e incentivo.

    - Mais! Eu quero mais do que isso! - Ela me pediu.

    Fui descendo minha boca e atingi meu objetivo: Sua intimidade. Passei a língua em seu clitóris e depois chupei-o. Ela arqueou as costas para trás. Continuei até que ela estava chegando no ápice e parei.

    - Continua! - Ela exigiu.

    - Não... Que tal algo mais grosso? - Eu sugeri.

    - Sim! Sim! Sim! - Ela amarrou-me com suas pernas e eu a levantei sentando-a no meu colo.

    A penetrei lentamente para curtir o momento. Acelerei o vai e vem e ela parecia estar galopando em cima do meu membro. Ta tão bom que dá vontade de não deixá-la sair do quarto e ficar transando pelo resto da vida! Ela começou a arranhar minhas costas e depois beijou-me a boca. Nossas respirações já estão misturadas e o cheiro de sexo que emanava de nossos corpos suados contaminam o ar do quarto.

    - Mais rápido!!! Ahhhhhhhhh!!!!

    - Sim senhora! - Aumentei a velocidade como se eu fosse um touro mecânico.

    - Mais forte! Ahhh... Ahhh... Ahhh... ? Esses gemidos estão me enlouquecendo cada vez mais.

    - Mais fundo! Mais! Mais! - Minhas estocadas se-intensificaram.

    Meus gemidos também eram escutados e ela sorri para mim satisfeita. Não demorou muito naquele ritmo e ambos gozamos. Ela encostou sua cabeça em meu ombro exausta e ofegante com sua respiração acelerada e descompassada. Linda. Em tudo ela foi perfeita. A deitei na cama e nos cobri. Farei uma proposta a ela agora e espero que ela aceite.

    - Sakura... - Falei com um pouco de receio.

    - Diga...

    - Você é perfeita.

    - Arigato. Você também, mas tem algo escondido nesse elogio não tem?

    - Sim. Eu gostaria de lhe pedir algo. - Estou com um pouco de medo da resposta, mas sou um Uchiha.

    - Pode pedir. - A encostei em meu peitoral, ela abraçou-me e nossas pernas entrelaçaram-se aproximando ainda mais nossos corpos. Sua cabeça apoiada em meu tórax impossibilitando de eu ver seus olhos.

    - Eu te conheci de repente, mas foi uma das melhores coisas que aconteceram comigo... - Respirei tomando um pouco de fôlego. - E eu não sei como aconteceu isso, mas com você eu estou me sentindo completo. - Ela virou a cabeça para olhar-me e abaixei a minha olhando diretamente em seus olhos.

    - Sas... - A interrompi com meu dedo indicador. Talvez se ela falasse algo eu não teria coragem de perguntar. Não sou assim, mas como já disse quero que dessa vez seja diferente.

    - Por favor, deixe-me terminar. - A pedi e ela sinalizou com a cabeça afirmando que me deixaria terminar. - Eu nunca gostei da minha noiva e nem foi eu quem a escolheu. Meu irmão, Itachi, já esta casado e os costumes do meu clã dizem que o mais velho casa-se e dentro do prazo de um ano a dois o mais novo casa-se também independente se tiver noiva ou não, e a noiva tem que trazer benefícios para o clã.

    - Eles escolheram sua noiva? - Ela me perguntou incrédula.

    - Sim, mas eles priorizam o amor. Se por acaso a pessoa apaixonar-se antes de casar-se, mesmo faltando horas pro casamento, o casamento pode ser desfeito. E foi o que aconteceu comigo. - A última frase saiu como um fio de voz, mas saiu. Ela arregalou seus lindos orbes esmeraldas para mim e admiti. - Sim, estou apaixonado por você.

    Ela estava perplexa. Seus olhos tomaram um brilho diferente e encheram-se de lágrimas. Sua boca se estendeu num sorriso esplêndido e foi ai que entendi. Suas lágrimas são de felicidade. Ela me deu vários selinhos enquanto dizia que me ama. Retribui e pela primeira vez consegui dizer eu te amo. Então, eu posso dizer que a minha solidão, minha infelicidade e minha frieza acabaram ali e uma vida nova começará com um novo Sasuke. Um Sasuke que despertou numa Despedida de Solteiro!

    Owari!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!