Faith

  • Scmds
  • Capitulos 1
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo Único

    Mais uma oneshot people!Vou postar algumas que já estavam prontas

    Olhando para trás, não houve um momento específico que ela poderia identificar exatamente quando isso aconteceu. Não havia uma instância que pudesse apontar e dizer: sim, é isso! Esse é o momento exato em que isso aconteceu. Porque Sakura Haruno continua amando Sasuke Uchiha.

    Há um breve momento para ela, a clareza das sortes, onde ela quase agarra uma troca que talvez pudesse ter desencadeou. Mas fugaz como é, Sakura sabe que não é o momento.

    Então, ao invés de tentar descobrir quando isso aconteceu, ela se resigna a simplesmente aceitar que isso aconteceu e não havia nada que pudesse fazer sobre isso.

    Sakura Haruno continua amando Sasuke Uchiha, e ela sempre faria.

    Quando ela o vê no campo de batalha, ela está com medo.

    Com medo, porque a última vez que entrou-o cara a cara, sua kunai estava em suas costas e suas mãos fecharam ao redor de sua garganta. É a relação mais terrivelmente disfuncional - ou amizade, ou convivência, o que foi chamado - que Sakura quase pode rir. Este mundo em que viviam, o estilo de vida shinobi ... era tão diferente da normal. Inferno, companheiros batendo uns aos outros para se divertir.

    Mesmo assim, como desconfiada como ela é,para Sakura Haruno nunca faltou fé,e ela baseia-se este como ela assiste em alto Sasuke ajudando na batalha com ela e Naruto. Ela fica surpresa com o quão bem todos eles lutam juntos, tecelagem em torno de si com a fluidez de folhas flutuando ao vento.

    Mas há uma escuridão em Sasuke que ela sente, uma em que ele não está totalmente derramado.

    Esta escuridão é algo que ele sempre vai lutar contra, ela percebe com uma convicção dolorosa. Ele não pode escapar completamente, e ele sempre vai apodrecer no fundo de sua mente, seu passado, seus demônios, seus pesadelos.

    Sua família.

    Há tanta coisa que ela e Naruto podem fazer para preencher esse vazio, mas Sakura jura que vai fazer de tudo para ele se sentir aceito. Nada que ela não possa apagar a memória da morte de seus pais, ou a influência de Orochimaru, ou aprender a verdade sobre seu irmão, ou matar Madara - seu último parente vivo - como ele, posteriormente, está prestes a fazer. Nada que ela não pode corrigir o fato de que quase a matou e Naruto mais de uma vez, ou que ela quase o matou também.

    Eles são divididos na melhor das hipóteses, mas eles são Shinobis. E como shinobi, eles são ensinados a resistir.

    Ela já está fazendo planos para o seu retorno, mesmo que não tenha ainda ganho a guerra,e nenhum deles sabe se eles vão mesmo conseguir sair vivo ou não.

    Sakura Haruno nunca faltou fé.

    Porque para todos os erros, todas as decisões erradas e quase-lapsos de sanidade, Sasuke-kun ainda é Sasuke-kun, e ele não mudou. Ele é ainda o mesmo menino que ela se apaixonou, escondido debaixo da máscara de um homem quebrado, sem um propósito. E, como ela olha para ele dar o golpe final, todo ensanguentado e sem fôlego, ela vê um fantasma de um sorriso graça seu rosto. É um alívio, mas foi embora antes que alguém pode notar, porque todos eles estavam muito ocupados assistindo Madara cair no chão em um montão.

    A primeira coisa que Sasuke faz quando ele finalmente puxa o olhar de seu tio morto, é olhar para Sakura. Ela fica chocada, mas seus olhos suavizam calorosamente no conforto silencioso. Eles não são mesmo 50 pés próximos uns dos outros, mas isso não importa. Porque desde que um olhar, ele entende ela. Ele sabe que ela vai estar lá para ele durante o tempo que ele quer dela. E talvez até mais do que isso.

    E ela sorri, cheio de calor e descrença, e é finalmente acabou, podemos ir para casa agora, ao vê-lo expirar lentamente.

    Ele fala alguma coisa para ela, e através de seus olhos lacrimejantes, ela ainda consegue pegar o jeito que seus lábios formam em torno das palavras, porque ela tem repetido lhes um milhão de vezes mais e mais em sua cabeça desde que ele disse-los primeiro para ela, todos os anos atrás.

    Ela não pode conter suas emoções mais, e ela não se importa se eles estão fazendo uma cena. Sakura corre para Sasuke,com lesões suado e tudo, e enterra o rosto em seu peito enquanto ela quebra os braços em torno de sua média. Ele não endureceu, ou até mesmo recuou,e ela suspeita que ele estava esperando por isso esse tempo todo, porque não é nem um segundo depois que ela o abraça, quando seus mãos pressiona contra a parte de trás da cabeça, ele repete as palavras de novo.

    Para Sakura Haruno nunca faltou fé, porque a fé nunca falhou ainda.

    Obrigado Sakura.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!