Sex on Fire

  • Finalizada
  • Scmds
  • Capitulos 1
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Sonhos?

    Hentai, Nudez

    Uma oneshot people!

    Essa tem uma pequena cena de hentai

    A missão foi um sucesso e o Time 7 estão felizes para fugir a noite. Amanhã eles vão voltar para Konoha e a vida vai recomeçar como de costume. Agora, todo mundo está dormindo profundamente e pacificamente como o ar fresco da noite balançava sobre eles. Naruto ronca alto e murmura o nome Sakura em seu sono, enquanto Sai é muito silencioso e tão reto como uma tábua.

    Sasuke não percebe nada disto, porque ele também está aí para isso. É como semanas desde que ele teve uma boa noite de sono, e é tudo graças a Sakura irritante ...

    "Sasuke-kun." A voz feminina enche seus ouvidos e Sasuke não fez menção de abrir os olhos. "Eu quero você Sasuke-kun." Ela sussurra em seu ouvido, mordiscando pelo pescoço. Sua mão percorre o peito com firmeza, sentindo cada músculo. Seus seios macios pressionam contra seu corpo,como Sakura pega sua mão delicada e leva a sua ereção. Tocá-lo timidamente, os risos rosada, "Eu amo isso." Ela diz.

    Sharingan se abrem como particularmente altos balançando as filiais fortemente e a ninja solta um suspiro de alívio. Ele não consegue ficar longe desses sonhos, mas pelo menos ele acordou antes da chamada cortina.Embora isso não significa que tudo está relacionado a "pêssego". Isso vem acontecendo há muito tempo!

    Demorou 12 meses para os seus pesadelos regulares cessar (com a ajuda da terapia intensiva e recostando-se em sua casa), mas, em seguida, os sonhos mudaram ... Em algo muito embaraçoso. Sasuke não pode contar a seu terapeuta sobre isso, e ele certamente não pode mencionar a ninguém em sua equipe! Não, o Uchiha é resistente é só ir para a batalha. Ele pode sobreviver a estes sonhos molhados com um pouco de determinação. Provavelmente é porque nunca experimentou os fenômenos como um jovem adolescente.

    Embora esses sonhos poderia ter algo a ver com o fato de que Sakura parecia mais sexy então ...

    "Merda." Ele murmura, sentando-se e remexendo os dedos pelo cabelo. Sua ereção é quase dolorosa e o ninja não pode deixar de evitar essas palavras fora de sua cabeça.

    Não ajuda que Sakura está á dormir a um metro de distância, braços espalhados por cima da cabeça e saco de dormir, ainda mais para baixo a cada toque de suas pernas. Olhando seus quadris absolutamente deliciosos e o adolescente realmente gosta dessas roupas para ela.

    Pare com isso. Ele pensa consigo mesmo, rasgando o olhar involuntariamente para ela vestindo seus shorts curtos e sua camiseta vermelha. Não ajuda que eles estão namorando há seis meses e Sasuke se sente como um pervertido regular. Seria horrível se Sakura descobri-se!

    Suspirando pesadamente,o ninja está de volta para baixo e fecha os olhos. Tentando mais do que nunca, Sasuke tenta pensar em imagens atraentes de que se contentar-se apenas para baixo (se é que vocês me intendem)

    "Eu não posso dormir." Os fantasmas da voz feminina sobre sua orelha, e solavancos sobre Sasuke violentamente. Ele deve estar mais em guarda! A respiração de Sakura agrada a pele sensível e a meia ereção esgotados salta de volta no lugar. Ah, não ...

    "Não." O Uchiha diz rispidamente, voltando-se ao seu lado para 'proteção'. Ele não pode ficar com ela para descobrir.

    "Sasuke-kun, tem algo errado? Você tem agido estranho ultimamente. Eu nem sequer fui capaz de beijá-lo em duas semanas. "A rosada disse, inclinando-se para ele de novo. Seu corpo pressiona de volta ao seu e ela é efetivamente esta de conchinha ele.

    "Os outros vão ver." Ele responde secamente, tentando jogá-lo fora como constrangimento.

    "Eles não vão acordar. Eles nunca fazem. "Sakura informa, e Sasuke respira constantemente, enquanto ele tenta ignorar os seios suaves em suas costas. Claro, a resistência é inútil ...

    "Dê-me um beijo Sasuke-kun." Ela implora baixinho. "Eu não estive perto de você há muito tempo. Eu tive o sonho mais bonito antes, onde você estava me beijando. "A rosada segue-se com. "Por favor?"

    Como na terra que ela diz isso com tanta naturalidade? Poderia ser que os sonhos de Sakura fossem semelhantes ao dele ... Nãooooo ... Certo?

    "Um beijo". Ele afirma secamente, voltando-se apenas minuciosamente a aceitar seu toque. O nin tenta fazer com que o encontro seja rápido, mas Sakura frustra seus planos, empurrando-o com força com chakra infundido. Sua língua arranca os lábios abertos e a menina geme suavemente em sua boca, e sua virilha não pode deixar de responder. Depois de um momento de beijar aquecida, a mulher se afasta apenas numa fração e sussurra: "Não foi apenas um beijo." Então ela está apaixonada em tomar o controle mais uma vez e leva Sasuke, um momento para perceber que sua namorada estava falando sobre ela. Sua mão toca seu peito firme e os dois ambos, partem para o ar.

    "É realmente inconveniente Sasuke-kun, mas sempre que eu durmo ao lado de você Eu tenho sonhos sobre você." Ela disse baixinho, com uma tonalidade rosa manchando suas bochechas.

    Incapaz de ajudar a si mesmo, Sasuke pergunta: "O que aconteceu no seu sonho?"

    "Eu não quero que você seja louco." Ela responde com cautela, correndo os dedos para cima e para baixo sua barriga distraidamente.

    "Diga-me". Ele fala relutamente, e Sakura finalmente balança a acordo.

    "Eu te acordei, e eu ... eu toquei lá." Seus olhos verdes olhar para longe de seu próprio país e toda a sua forma parece estar virando um vermelho brilhante.

    "Sakura eu sinto muito." Sasuke deixa escapar rapidamente, completamente envergonhado.

    Suas sobrancelhas levantam levemente, e ela parece muito confusa. "O que quer dizer, eu sonhei."

    Ele balança a cabeça suavemente, e suspira. "Sakura. Esse era o meu sonho. Devo ter usado o genjutsu em você sem saber. Minha ... Minha mãe costumava fazê-lo. ", Informa. "Obviamente, não dessa forma. Apenas quando ela tinha um desejo de algum tipo que faria que outros sonhassem com ele também. Porque eu dormia no quarto dela como uma criança, eu sonhei com morango por seis meses e eu odeio morangos ".

    Os olhos de Sakura se arregalaram,mas ela não parececia zangada ou pretendia fazer um movimento para levantar-se e pisar fora. Em vez disso, uma expressão travessa cobre o rosto.

    "Então você ... Deseja me?" Ela pede descaradamente, inclinando-se para pressionar-se contra ele. O adolescente não responde, mas ele sabe que ela entende. "Eu não posso acreditar no que você sonhou Sasuke-kun." Sussurrou Sakura contra seus lábios, beijando o moreno mais uma vez. Parece que ela se contenta em discutir isso mais tarde.

    Sua mão continua com suas ministrações sobre seu abdômen e Sasuke se permite deitar de costas no chão. O gabarito está acima, ele pode muito bem aproveitar esta sessão de amassos. Envolvendo um braço em torno de sua menina, o Uchiha faz uma pausa quando ele sente a mão mergulhar sob o material da cueca em uma jogada ousada.

    "Sakura". Disse Sasuke em alerta quanto a mão entra em contato, com os olhos fechados tenta tira a mão da adolescente - "! Que em nome de Kami que você está fazendo"

    "Não é isso que você deseja?" Responde Sakura e Sasuke simplesmente não pode fazer nada, mas jurou baixinho.

    Foda-se sua namorada é legal ...

    "Sasuke-kun ..."

    Os olhos de Sakura foi se fechando quando Sasuke veio por trás dela, envolvendo os braços em volta da cintura e seus lábios atacou seu pescoço. Ela suspirou, apoiando a cabeça em seu ombro. Suas mãos acariciaram seu estômago e se mudou para seus seios.

    "Sasuke-kun ...", ela murmurou baixinho, as mãos subindo para cobrir a sua.

    Sasuke tomou isso como um sinal de encorajamento, arrastando as mãos para baixo. Passou sua barriga lisa, sobre a pélvis e acariciou suas coxas antes de ir para o copo dela, entre suas pernas. Ele sentiu-la através de seus shorts com a mão ainda cobrindo a sua. Quando ele fez um movimento para remover a saia dela, sua mão agarrou a sua.

    "Sasuke-kun!" Ela chamou, um pouco mais alto.

    "O quê?" ele sussurrou, sua outra mão apertando o peito.

    Sakura conteve um gemido. "Eu estou no meu período" Ela sussurrou. "Eu disse a você ontem!"

    "Será que isso importa?" ele rosnou, tentando furtar a mão de seu aperto de morte. "Não é como se eu nunca vi sangue antes."

    "Sasuke-kun!" Ela exclamou, voltando-se vermelho brilhante.

    Ele desvencilhou-se dela e ela suspirou-Sasuke poderia ser muito teimoso quando queria ser. Mas, em seguida, agarrou a mão dela e começou a arrastá-la para cima.

    "Vamos lá. Podemos fazer sexo no chuveiro."


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!