Boa Leitura!
Capítulo 5 ? Enemies?
No capitulo anterior:
-EU
-ODEIO
-VOCÊ!
Atualmente:
Assim que anunciados os pares, Tsunade os dispensou e os mesmos foram cada par para uma sala ensaiar juntos, mais Sakura continuava a encarar Sasuke até que suspirou pesadamente.
-Olha, eu sei que nós não nos damos muito bem, mais eu não sair mal na seleção, entende? ?Disse Sakura
-Hm ? Sasuke nem se dava ao trabalho de olhar para ela e isso irritou Sakura que deu um tapa nas costas do Uchiha que por sua vez gemeu de dor.
-Argh! Que merda foi essa Rosada? ?Disse entre dentes.
-Se vou conviver com você, teremos regras! 1º Vai levar isso a serio, pode não ser muito pra você, mais ora mim é! 2º Querendo ou não, vamos trabalhar juntos, então gentileza seria bom. E 3º e ultima: Seremos apenas parceiros, nem mais nem menos! ?Terminou Sakura com olhar sério.
Sasuke a encarou friamente o que fez Sakura sentir um pouco de medo.
-Escute com atenção Haruno! 1º Você não tem nenhuma autoridade sobre mim, 2º Infelizmente terei de te aguentar, então de qualquer jeito terei que falar com você, mais não mais do que o necessário e 3º Eu concordo com sua ultima questão NÃO SOMOS MAIS DO PARCERIROS! E QUE ISSO FIQUE BEM CLARO! ?Disse Sasuke friamente e logo retoma seu semblante ríspido. ? Agora vamos temos que começar nosso ensaio, não quero perder tempo.
E eles foram para em direção a uma sala qualquer, no caminho Sakura se pronunciou.
-Quero ir ao banheiro!
-E o que eu tenho com isso? ?Perguntou Sasuke desinteressado
-Só to te avisando, pra você não ficar estressadinho como sempre Uchiha. ?Disse Sakura
-Irritante ? Sibilou Sasuke baixinho, mais Sakura ouviu.
-Irritante é você! Uchiha metido! ?Rebateu ela e o pouco bom humor de Sasuke estava indo embora.
E iam andando quando Sasuke para.
-Você não queria ir ao banheiro? ?Ele pergunta
-Perdi a vontade! ?Responde ela e ele tem um tique de raiva.
-Irritante! ?Pragueja alto
E ficaram em silencio ate entrarem numa sala afastada das outras, ao entrar Sasuke acende as luzes e Sakura entra e fica maravilhada a sala eram muito grande e bela mais parecia que não a usavam há tempos.
-Vai se aquecendo novamente, vamos começar com seus paços solos e depois os meus. ? Ordena Sasuke e apesar de ser orgulhosa Sakura resolveu obedecer, afinal não queria ter confusões, indo para um canto mais afastado Sakura começa a aquecer braços, pernas, pescoço e por último o tronco.
-Pronto me aqueci completamente. ?Avisou Sakura a Sasuke que mexia e remexia entre CDs empoeirados até que finalmente acha um que lhe agrada e o Poe num aparelho de som, logo depois de por a música ele se levanta e encara Sakura.
-Já aqueceu? ?ele perguntou e Sakura afirmou com a cabeça positivamente. ?Ótimo, agora é minha vez.
E em questão de minutos já estava aquecido.
-Vamos começar com a dança de dupla principal o Pas de Deux* como você já deve saber, todo bale clássico tem isso. ?Dizia Sasuke entediado com a ideia de dançar com a Haruno.
[ Link de Pas de Deux nas notas finais ]
-Eu sei disso tudo e você fala como se eu fosse uma criança, eu sou profissional assim como você, a grande diferença é que você é famoso mundialmente e eu não! ?Dizia Sakura alterada pelo pouco causo de Sasuke com sua experiência.
-Você diz que é profissional, então dance comigo e me prove que estou errado. ?Ele estendeu a mão a ela que segurou firmemente, mais antes de começarem Sasuke dá inicio a música e logo ele a Sakura estão dançando, mais a dança estava totalmente errada, não havia em um pingo de romantismo, muito menos de carinho. Parecia que eles mal queriam encostar um no outro e por isso a dança estava horrível. Quando a mesma terminou, ele soltou Sakura como se ela fosse um saco de batata no chão.
-Ai! ?Gritou Sakura
-Hm ? Sasuke pensou que era fingimento de Sakura e nem deu muita importância. ?Se vire
Sakura tentou se levantar e quando ficou em pé, sentiu sua perna ficar bamba e caiu no chão, tentou levantar e caiu novamente. Ao caiu soltou um grito de dor e isso despertou a atenção de Sasuke que ficou assustado, pois percebeu que ela não estava fingindo. Ele corre até ela e vê que ela esta chorando.
-Sakura - ele a chama mais ela não para de chorar e ele se sente culpado por tela jogado no chão com tanta força, não era pra ter machucado e si assustado ela. ?Sakura
Ele a chama outra vez não ouve, até que ela para de chorar quando repara que ele a pegou no colo e ela ainda em choque encarava o rosto dele coberto pela franja impedindo ela de ver seus olhos, ele caminhava até a porta com ela no colo e saindo da sala com ela e leva ate uma pequena salinha de primeiros socorros e entra com ela lá e a poe dessa vez com gentileza na maca deitada e pega uma pequena maleta de primeiros socorros, coloca do lado dela e fica de costas para ela.
-Desculpe-me - disse bem baixinho mais Sakura não ouviu.
-Hã? Disse algo? ?ela perguntou inocentemente já que não havia ouvido o que havia dito.
-Desculpe-me - ele repetiu um pouco mais alto e Sakura deu um amigável sorriso.
-Esta tudo bem, eu estou bem não vê. ?Diz Sakura levantando da maca e assim que pisa no chão sente que vai cair, ela fecha os olhos esperando o baque, mais braços fortes a seguram, ela abrem os olhos e quando vê Sasuke a pega no colo e a Poe novamente na maca.
-Largue de ser irritante e me deixe ver seu pé. ?Ele pega o pé de Sakura mais assim que ele o toca ela geme de dor e recua o pé para trás. ?Não quer que ele pare de doer, me deixe ver.
Ele pega o pé de Sakura com mais leveza, tira sua sapatilha e levanta sua meia-calça e logo que vê o pé e tornozelo dela inchados se sente culpado, mais logo trata de cuidar do pé dela e em poucos minutos já esta enfaixado.
-Pronto ? diz Sasuke guardando a pequena maleta e se virando para Sakura ? Consegue ficar de pé agora?
Sakura Poe os pés no chão devagar e logo consegue andar devagar.
-Obrigada ?Ela agradece gentilmente ?Agora podemos voltar a ensaiar! ?Diz alegremente
-Sua sonsa é lógico que não podemos ensaiar, seu PE vai ficar assim por hoje mais amanha estará melhor, acredite em mim isso já aconteceu comigo. ?Explica Sasuke
-Obrigado Sasuke-kun! ?Diz Sakura
-Acho melhor você ir pra casa e descansar. ?Avisa Sasuke - Amanha continuaremos o ensaio venha mais cedo, por favor.
-Hai! ?Sakura vai em direção à porta e a abre mais antes de sair se vira para Sasuke com um sorriso - Você não é ruim Sasuke, você é uma boa pessoa só precisa ser menos malvado comigo e ai sim você fica ótimo!
-Fico ótimo? Então você me acha ótimo? ?Pergunta Sasuke e Sakura cora e o mesmo da um pequeno sorriso se divertindo com a vergonha da menina. ?Vá para casa irritante continuamos amanhã.
-Tchau Sasuke-metido-bobo-irritante-é-você-chato Uchiha, ate amanha! ?diz Sakura e sai da sala e volta para o auditório para pegar sua bolsa, chegando lá tira o seu short, blusa e sapatilha comum e veste, terminando de vestir vai para casa.
Na rua:
Sakura Pov On
Você não é mal Sasuke, e eu vou fazer de tudo para trazer seu verdadeiro lado a tona.
Sakura Pov Off
De volta à companhia:
Sasuke esta numa sala ensaiando sozinho quando se lembra das palavras de Sakura.
?Você não e ruim Sasuke!?
?Você é uma boa pessoa?
A imagem de Sakura sorrindo vem à cabeça de Sasuke no mesmo momento, e logo ele começa a imaginar ela e ele dançando juntos felizes, e logo se irrita, para de dançar e seu semblante muda para algo ruim e cruel.
-Não! ?Disse Sasuke ? Definivamente na vou pensar naquela Haruno, nem por meio segundo.
E logo voltou a ser o velho Sasuke com cara amarada e comportamento frio.
Logo Sakura chega a sua casa.
-Mãe? ?Sakura chama por sua mãe e não obtém resposta, ela larga a bolsa no chão e caminha ate a sala e não vê sua mãe por lá, ela passa pela cozinha e nada de sua mãe, então ela resolve ir ver nos quartos, assim que entra no quarto de sua mãe, vê uma pequena trilha de sangue em direção ao banheiro, e ela empurra a porta e vê sua mãe se cortando no chão, logo ela se ajoelha ao lado de sua mãe a abraça.
-Mãe o que houve? ?Ela pergutna preocupada
-É hoje! ?Respondeu Mebuki abalada
-Hoje o que mãe? ?perguntou Sakura
Continua.......