Keep On Dancing

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Why Not Start Again?

    Álcool, Linguagem Imprópria

    Ohayo Minna-san!

    Capítulo 3 ? Why Not Start Again?

    TRIM!TRIM!TRIM!

    Tocava o despertador, mais dessa vez ele não arremessado por uma Sakura sonolenta e sim por uma Sakura já acordada e cheia de disposição.

    -Parece que eu te venci hoje, amigo. ?Disse desligando o despertador e descendo para tomar café, hoje ela mesma teria que fazer á que sua mãe ainda estava dormindo e assim Sakura fez, pegou um copo de suco, fez um pão com geléia e comeu um pedaço de queijo e para terminar embalou uma maça para o caso de ter fome mais tarde, colocou na bolsa junto com suas outras coisas. Subiu novamente e tomou um banho gelado pra tirar qualquer vestígio de cansaço, saiu do banho e ao passar pelo espelho parou e sê olhou.

    -Vejamos, eu tenho um 1,60 de altura, bumbum durinho, coxas grosas e trabalhadas, pés firmes, sou magra mais nem tanto e tenho seios nem grandes nem pequenos, médios. É ate que não estou tão mal assim. ?disse e depois de sua analise foi se vestir colocou sua meia-calça e a dobrou até os joelhos, colocou seu collant rosa claro, um short jeans por cima e uma blusa larga e solta do tipo que se usa por cima de collant mesmo, pois uma sandália rasteira prendeu os longos cabelos róseos num rabo de cavalo bem forte e de enfeite colocou a o prendedor de flor que tanto amava junto com o colar e pra terminar fez passou um pouco de gloss de cereja sua marca registrada, um pouco de sombra, uma leve pincelada de blush para dar uma cor mais viva ao rosto e uma mascara transparente apenas para realçar seus olhos esmeralda e pronto, estava perfeita. Desceu e escreveu um bilhete para mãe:

    ? Fui mais cedo.

    Bjs Sakura ?

    Sakura saiu e pegou o metro e logo depois já havia chegado à companhia, assim que entrou reparou que havia chegado cedo demais.

    -É parece que cheguei muito cedo. ?Como ela não era boba, resolveu ir se alongar e aquecer logo saiu em busca de uma sala, entrou nela acendeu as luzes e sentou no chão, pois a bolsa do seu lado e abriu, tirou a saia e a sua preciosa sapatilha de dentro. Tirou sua rasteira e guardou na bolsa, desceu a meia-calça ate o pé e, pois a sapatilha de ponta se levantou e tirou o short e em seguida colocou a saia e a amarrou na cintura, tirou a blusa e junto com o short guardou na bolsa e a fechou, andou até um aparelho de som que havia na sala e olhou os CDs,ate que achou um que lhe agradava, ligou a música e começou a se aquecer.

    Sakura dançava livremente e de modo gracioso, enquanto isso Sasuke havia vindo mais cedo para treinar, entrou na companhia e foi quando ouviu musica vindo de uma das salas.

    -Impossível só eu venho treinar de manha cedo, todos sabem muito bem disso! ?Disse Sasuke inconformado, pois era como se fosse uma regra ninguém deve invadir o espaço de Sasuke Uchiha. ?Vejamos quem é o espertinho?

    E foi em direção a sala seguindo a música, foi quando achou Sakura dançando e parou para olhar pelo vidrinho da janela.

    -Até que ela não dança tão mal assim. ?Disse debochado, ele sabia que Sakura era profissional, mais nunca iria admitir, seu orgulho não deixava além dos olhos e cabelos negros essa era outra coisa que herdara dos Uchiha: O ego do tamanho de um elefante e a indiferença, o que pra ele era comum. Ele entrou sem fazer barulho e Sakura não o percebeu estava muito concentrada na dança e ele se sentou num canto bem escondidinho a olhado dançar, foi quando a viu desequilibrar e cair no chão.

    ?Nem tão boa assim? - Pensou para si mesmo

    -Ai, não devo me distrair - Disse Sakura para si mesma, se levantou, foi ate o aparelho de som e trocou de musica, ate que resolveu colocar na rádio.

    Parou e colocou em Take It Off ?Ke$ha

    -Hora de me divertir - Disse Sakura e começou a fazer os passos que ela achava que combinavam com a música e por incrível que pareça tinha criado uma coreografia nova, Sasuke olhava pra ela com um misto de surpresa.

    ? Ela criou uma coreografia nova do nada, só por ouvir a musica que menina doida! Misturar algo puro com coisas bestas, realmente uma irritante? ? Pensou Sasuke para si mesmo.

    Assim que a musica terminou, Sakura se deitou no chão e suspirou

    -Isso é mesmo real? ?Pensou Sakura em voz alta foi quando Sasuke resolveu sair do seu esconderijo.

    -Se você está aqui? É isso infelizmente é real! ?Disse Sasuke em pé e encarando Sakura, que na mesma hora levou um susto e ficou sentada.

    -Há quanto tempo está aqui? ?ela perguntou

    -O suficiente para perceber que você não vai durar muito tempo aqui! ?Disse Sasuke friamente e se virou para sair da sala.

    -Espere! ?Pediu Sakura e se levantou ele parou e ela andou até ele que continuou de costas para ela. ?Por que você não gosta de mim? Eu te fiz algo?

    -Você não fez nada! Mas. ?ele foi interrompido.

    -Então porque você é tão mal comigo? Eu queria que fossemos amigos. ?Ela disse e ele se virou para ela e ela continuou - Você é um dos maiores bailarinos dessa companhia e de Tókio e eu realmente não quero brigar entende?

    -Hm - Sasuke se aproximou dela e quando parou bem a frente dela e a encarou friamente. ?Eu sou o melhor dançarino de Tókio e você? É apenas uma bailarina que teve sorte de estar aqui, e se fosse esperta já teria saído, aqui não há lugar para crianças como você.

    -M-mais você só é um ano mais velho do que eu, você tem 18 e eu 17 anos, a diferença não é grande! ?Disse Sakura meio assustada

    -Você entendeu o que eu quis dizer! Céus como você é irritante! ?Disse Sasuke ? Mais cedo ou mais tarde ira embora, você não deve durar muito tempo por aqui, eles nunca duram. ?Tendo dito isso andou em direção a porta e abriu a porta mais antes de sair fez um comentário. ?Irei fazer de sua vida um inferno, prepare-se Haruno!

    E saiu deixando Sakura abalada, e pensativa o que ela havia feito de errado? Nada, não havia feito nada, não havia humilhado nem rebaixado ninguém, então porque ele a detestava tanto?

    Sakura começou a derramar finas lágrimas e fica assim por um bom tempo com a cabeça entre as pernas chorando, até que escuta a porta da sala sendo aberta, mais não ligava, até que sentiu braços a abraçarem fortemente, e levantou a cabeça e viu que era Hinata lhe abraçando.

    -Sakura-chan o que houve? ?Ela a perguntou

    -Hina por que ele me odeia? ?Sakura a pergunta ainda abalada e chorando muito

    -Quem Sakura? ?ela lhe perguntou

    -O Sasuke, ele me odeia, Hina me odeia! ?disse Sakura

    -Me explique isso direito! ?Pediu Hinata mais sua voz saiu tão forte que parecia uma ordem.

    Sakura contou tudo e quando terminou já havia parado de chorar.

    -Então é isso Hina, acho melhor largar a companhia, se for para ficar aguentando isso eu acho melhor sair! ?Disse Sakura melancolicamente, foi quando foi surpreendida.

    -PLAFT ! (Não liguem para minha imitação de som de tapa! ) ?Foi o som do tapa que Sakura recebeu de Hinata, ela passou a mão no rosto onde havia levado o tapa e se virou para Hinata.

    -Você não vai desistir! Não depois de tudo, vai abrir mão dos seus sonhos porque Sasuke tem medo de concorrência? ?Disse Hinata

    -Sakura, Sasuke tem medo você não percebe? Ele tem medo porque você é uma ótima dançarina e pode ocupar o lugar dele. ?Hinata dizia para Sakura e a mesma a olhava com um olhar confuso. ?Pelo visto não anda lendo as criticas de dança ultimamente anda?

    Sakura balançou a cabeça negando.

    -É você que se manter atualizada! Mais enfim, as ultimas criticas andam dizendo que Sasuke não está dando seu melhor ao contrario do amigo dele Naruto, Sasuke ainda sendo alvo de muita discriminação por não conseguir se expressar na sua dança, mesmo sendo um incrível dançarino sua dança não tem vida, é como se estivesse sendo controlado como marionete. É por isso que ele te ameaça, pelo o que você me contou ele te viu dançar e pelo que ele te disse sua dança é mais expressiva e viva do que a dele e isso o coloca em zona de risco, enfim ele só tem medo de perder o posto de melhor que alcançou com muito trabalho e dedicação , assim como você. É por isso que você não pode se deixar abater nem por Sasuke nem por ninguém! Entendeu? ?Disse Hina

    -Sim - respondeu Sakura

    -Agora vamos quero te apresentar os outros e são poucos.

    -Hai. ?Hinata esperou Sakura pegar sua e depois a puxou para fora daquela sala e a levou para uma muito grande.

    E a puxou até as pessoas que estavam num cantinho.

    -Ohayo, minna! ?Cumprimentou Hinata a todos

    -Oyaho! ?Disseram de volta

    -Minna, vocês lembram-se da Sakura? ?Hinata perguntou

    -Olá, sou Sakura como a Hinata acabou de falar, prazer! ?Disse Sakura

    -Ohayo Sakura-chan! Sou Tenten - Disse a menina e Sakura reparou no seu físico. Era alta morena, olhos e cabelos cor chocolate presos em dois coques um de cada lado e corpo esbelto.

    -Ohayo! Sakura-san. Sou Ryos. ?Disse um garoto de cabelos negros com uma franja cobrindo metade do seu rosto, tinha olhos negros e um físico muito belo e malhado.

    -Prazer sou Gaara. ?Disse um ruivo de olhos verdes e corpo bem malhado sem muito interesse.

    -não ligue para esse grosso Sakura-chan, sou Akemi. ?Disse uma garota do tamanho e silhueta parecida com a de Sakura, ela tinha os cabelos longos roxos e olhos verdes, muito belos.

    -Faltei eu! ?Gritou Naruto - Prazer em vê-la de novo Sakura-chan!^^

    -ola de novo Naruto! ?Ela falou quando foi surpreendida por uma voz.

    -Ainda está aqui pensei que tinha ido embora depois do que eu falei! ?Disse Sasuke.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!