|
Tempo estimado de leitura: 20 minutos
18 |
o segundo :)
-Na época dos ancestrais, o clã Õkamisora era um clã de caçadores, tanto de vampiros, como de animais que indicavam perigo à Humanidade. Quando a Ancestral morreu para poder dar-nos o poder para lutar contra os recém-criados, ela usou o próprio sangue e carne. Mas e a alma dela? ? Zero pergunta misteriosamente - Os únicos que sabem parte da verdade são a realeza dos Õkamisora, ou seja, aqueles quatro e mais umas seis, sete pessoas.
- E tu? - Yuuki pergunta.
- Eu? Eu sempre me dei bem com eles, era como um tipo de irmão mais novo - Explica.
- Então vão ser eles os novos alunos? ? Shiki pergunta.
- Pelo menos três são. Nadeshiko pode decidir vir, mas quanto à Lisa, isso depende de lhe apetecer ou não! ? Zero responde.
De repente, o Director Cross irrompe pela porta, a chorar de felicidade:
- Eles aceitaram o convite! Eles vão vir amanha! ? Grita de felicidade Kaien Cross.
- E porque é que está assim tão feliz, Director? ? A voz fria de Kaname pergunta ? por que me está a fazer isto? Logo a Õkamisora-hime ? disse o nome com sarcasmo, ódio e desprezo.
- Kaname! ? Repreende Takuma ? não sei se ela te fez alguma coisa, mas pelo que o Zero-kun disse o clã dela nunca se cruzou com os Kuran! Por que é que a odeias tanto? ? Pergunta, realmente surpreso pela reacção do Kaname.
- Ela, a Õkamisora-hime, roubou-me a pessoa mais preciosa para mim ? o puro-sangue responde, com o olhar fixo num colar que tinha na mão.
Sem dizer palavra Kaname sai do Dormitório da Lua.
A milhões de quilómetros de distância, cinco pessoas preparavam-se para mudar de escola, falando animadamente:
- Vai ser tão giro! ? Lisa exclama.
- Porque é que estas assim tão entusiasmada?! Não eras tu que fizeste um inferno ao saber que íamos para uma escola? - Pergunta-lhe, brincalhão o irmão.
-Ora, nii-sama, não sabia que o Zero-chan estava lá! Além disso, vocês bem sabem porque é que eu estou tão entusiasmada! Se nós não fossemos, talvez eu nunca mais veja o Kaname - a voz mais suave e doce do que a anterior, indicou que era outra pessoa a falar.
Os restantes assentiram.
Miria e Nadeshiko fitaram Lisa e Jane, que tinham sorrisos cúmplices no rosto.
- Bem ? Começou Miria (Mira) ? espero que nos demos tão bem quanto podermos. ? Para isso - Continuou Nadeshiko - TEMOS de evitar conflitos, então, nada de abusar, Jane, Lisa. Ouviram? ? Perguntou, olhando mortalmente para as duas jovens.
As duas citadas entreolharam-se e, assustadas, acenaram freneticamente. A Nadeshiko estava de mau-humor (devido ao seu querido namorado, Kuon), então não iriam abusar; por enquanto.
- Ah, Nadeshiko-nee-sama ? Lisa interrompe o que seria a ?morte? da quinta ou sexta mala de viajem ? só porque o baka-nii fez a porcaria daquele comentário, que podia significar o fim do clã Õkamisora, não descarregues em nós, ok? - Pergunta, temendo a fúria da mais velha.
Jane e Miria, ao verem o sorriso da irmã adoptiva, suspiraram de alívio (mais a Jane do que a Mira) e deitaram-se/saltaram para as camas, dizendo (gritando) ao mesmo tempo:
- Boa noite!
A Turma da Noite acordou tensa, não por causa das raparigas a berrar histericamente como som e pano de fundo, mas sim por que os novos alunos chegavam hoje e porque o caçador (Zero) e a irmã do Kaname-sama, Yuuki-sama, iriam assistir à aula.
A aula começou normalmente, mas a meio cinco cheiros entraram sala dentro, parando à frente do quadro preto (que para nada servia). No meio estava o único rapaz do grupo e visivelmente o mais velho. À sua direita estavam duas raparigas: a primeira claramente a namorada, por estaragarrada a ele, com a cabeça no ombro deste, aparentava ter 17-18 anos. No rosto tinha um sorriso amável ao contrário da outra, que tinha uma sorriso sarcástico e até cruel que estava com os olhos fixos nos dois Kuran. As outras, notoriamente gémeas, tinham a mesma idade da última, 16-17 anos. As únicas diferenças eram os olhos e as expressões faciais com que encaravam os vampiros. A primeira, de olhos azuis tinha um sorriso irónico e superior; a de olhos verdes, tinha um sorriso ? isto vai dar mal/ censura?, misturado com diversão.
O rapaz foi o primeiro a falar:
- Fomos convidados a ingressar na Academia Cross e aceitamos. Vamos começar as apresentações. Chamo-me Kuon e esta é a minha imprinting, Nadeshiko. Aquela é a minha irmã Lisa ? corrigiu, ao notar a aura da irmã ? Estas são a Jane -indicou a de olhos azuis - e esta é a Miria - indicou a de olhos verdes.
Momentos passaram-se em silêncio, a turma da noite analisando, cuidadosamente, os recém-chegados.
- Lis, pára de fazer isso, não tou interessado em limpar sangue esta noite ? comenta Zero, vendo o olhar da Lisa fixo no Kaname, e os olhares assassinos que o Aidou e a Ruka lhe davam, coisa que esta ignorava descaradamente.
- Ela apenas estava a pensar como era levar um fora da própria irmã ? Sem notar, Mira faz o que se tornou um hábito, notando o que fez, apenas quando vê Aidou, Ruka e Seiren a contorcerem-se de dor no chão.
- Eles tentaram atacá-la ? Jane justifica ao alfa, que se tinha virado para ela. ? Mira não notaria a tempo.
- Não era necessário usar isso, Jane!
- O que foi isto?! - Aidou e Ruka entreolhavam-se, quando viram o corpo morto de Seiren.