Pelo Sangue e o Destino

Tempo estimado de leitura: 20 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Surpresas

    Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

    primeira fic. deem um desconto

    Numa floresta sombria, a alguns quilómetros da Academia Cross, quatro vultos encontravam-se rodeados de vampiros. Vampiros do Concelho. Praticamente todos os vampiros normais que os vissem, fugiriam; mas não aqueles quatro. Para quem os desconhecesse, a situação se diria mortal. Para quem os conhecesse, rezariam para que as vitimas não sofressem muito. Por um milésimo de segundo a opção deles saírem vivos passou pela mente de Kiryuu Zero, acabando, por fim, de ser imediatamente descartada.

    - Zero, tu estás à espera que quatro desconhecidos acabem com os cães do Concelho, quando tu próprio juraste que os matarias? ? Perguntou, Yuuki Kuran ou Cross (como preferirem) ao namorado.

    Os restantes esperavam pela resposta, como se com ela viesse o fim do mundo.

    - Deve estar com medo. Afinal, cães do Conselho ou não, ainda são vampiros de verdade ? Zombou Hanabusa Aidou.

    - Aidou ? Uma voz fria, sem emoções, disse. Kaname Kuran não era exactamente fã do Concelho ou do Kiryuu mas, afinal, este era namorado da sua querida irmã.

    Aidou parou imediatamente, mas não iria deixar passar em branco os sorrisos que seu primo Akatsuki Kain, Takuma Ichijou, Ruka Souen, Rima Touya e Senri Shiki tentavam, em vão, abafar.

    A atenção deles foi, no entanto, virada para os quatro vultos, quando, sem aviso prévio, os vampiros do Concelho começaram a gritar e a contorcer-se de dor.

    - Ai, ai. Coitados. Mesmo sendo do Concelho, ser presa da Jane, ninguém merece! - Exclama Zero, divertido, com um sorriso no rosto, para espanto de todos.

    - Boa! O Kiryuu passou-se de vez! Agora deu-lhe para ser simpático para o Concelho!? - Aidou lança a pergunta para o ar.

    -Quando experimentares o poder da Jane, veremos quem tem razão - Zero rebateu/apostou.

    -Jane, não é? - Yuuki pergunta friamente.

    ?Parece que o Kiryuu não vai ver se ganha ou não a nossa pequena aposta? o controlador de gelo pensa, som um sorriso cruel na face.

    ? Tou feito? pensa Zero ao encarar a namorada ? Yuuki, a Jane é só uma amiga de infância, tipo uma irmã mais velha. Não tenho interesse amoroso nela - explica, com as mãos levantadas à frente do peito, em sinal de rendição, rezando para que a Yuuki se acalma-se.

    - Mas afinal quem são eles? O Director Cross disse nos que não tínhamos de nos preocupar com nada, que mandaria reforços, mas, no fim manda-nos quatro pessoas? ? Questiona Kain, claramente irritado.

    -Hei, Zero - chama um dos vultos. Pela fisionomia era rapaz com 18-19 anos de idade. - Nos vemos depois; e trata de avisar os teus amiguinhos de nós. Não queremos que, ?acidentalmente? a Jane se descontrole, ou ainda pior a Miria, que não gosta lá muito de arrogantes, não é? ? Pergunta, num tom falsamente docemente, o rapaz, olhando para o grupo com um olhar que beirava a crueldade e a diversão.

    Zero ri às gargalhadas (para espanto de todos) e depois esbugalha os olhos como se tivesse visto a coisa mais assustadora do mundo.

    Os quatro vultos desaparecem rapidamente por dentre a floresta.

    O grupo volta para a academia e dirige-se para os dormitórios da Turma da Noite.

    -Quem são eles? - Ichijou indaga. - E o que faziam aqui?

    -Eles são meio lobisomens, meio vampiros ? rindo, Zero explica.

    -Como assim? - Grita Ruka, indignada.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!