Garotas Malvadas

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    10
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Proposta

    Álcool

    Oiie! essa é a minha primeira fic, espero que gostem, e comentem, Valeu!

    Nesse primeiro capitulo não vai ter muito de especial, mas a historia vai se desenrolando apartir do cap.2

    Obrigada! Valeu maninhos!

    Não sei como começar essa Historia, não sou boa com começos, então vou apelar para o original Era Uma Vez... então vamos lá...

    Era uma vez na diretoria, quatro garotas e um diretor irritado, beeem irritado...

    - Eu não sei mais o que faço com vocês ? disse o diretor, pensativo. As quatro meninas nada diziam, só olhavam, esperando uma decisão ? o que vocês fizeram é inadmissível!

    - Não fizemos nada que o senhor não esperasse! ? argumenta uma das meninas para o diretor. Era uma garota de cabelos curtos, lisos e roseados (isso mesmo, cabelos COR-DE-ROSA!), olhos esmeralda.

    - Não me venha com gracinhas, senhorita! Seus pais me avisaram que vocês eram um pouco difíceis, mais explodir os banheiros! ? lamenta o pobre diretor ? por isso chamei os seus pais!

    - Chamou quem, hein? ?reage uma das quatro garotas. As Quatro garotas não eram irmãs, uma era filha do casal. Tenten, era uma garota superativa, vivia de bom humor fazendo ironias, mas era uma dessas pessoas de pavio curto, se ficava com raiva, era raiva mesmo... Tinha cabelo e olhos cor de chocolate, uma menina... como muitos diziam, surpreendente. Sakura, uma garota líder, ativa, irônica, meiga quando pode, e muitas outras qualidades, tem olhos esmeralda, e cabelos (como eu disse antes) roseados, filha do casal que tomava conta dela e de suas amigas uma garota também surpreendente. Hinata era a mais novinha, tinha apenas 15 anos, enquanto as outras garotas tinham 16, a garota perdeu os pais e foi morar com os padrinhos, ela e alegre, mas muito agressiva com as pessoas, com exceção de suas amigas, é claro, tinha olhos perolados e cabelos azulados, rostinho de anjo, era doce, e ao mesmo tempo arisca, era uma garota calada e a mais quieta, o que a fazia a mais misteriosa das cinco... A garota de cabelos cumpridos lisos e loiros de olhos azuis era Ino, que era a mais espontânea de todas, de longe a mais ativa, ela Tenten e Hinata moravam com os pais de Sakura, que eram amigos de suas famílias, viviam lá desde os doze anos, quando as quatro se conheceram, mas essa é outra historia... Voltando à sala do diretor, que estava bastante irritado com o comentário irônico de Sakura, que nem liga muito para a irritação do diretor, que estava se recuperando quando o telefone toca, Sakura apenas um suspiro, por que já sabia o que era... Mas fica desconfiada quando o diretor fala de uma tal proposta, mas quando ele vê que estava sendo observado, sai da sala deixando todas as garotas com um ponto de interrogação em cima da cabeça.

    -O que vocês acham que é essa tal proposta? ? pergunta Hinata curiosa.

    -Com certeza mais uma transferência, pra não dizer expulsão ? responde Tenten com a maior certeza do mundo. Depois desse comentário, tudo voltou ao silencio, depois de 35 minutos o diretor volta com uma cara de satisfação, o que faz as garotas voltarem a ficar curiosas, mais mesmo assim, não dispensam comentários e ironias.

    -Você demorou muito, agente tá quase criando telha de aranha aqui! ?disse Sakura irônica.

    -Ria enquanto pode, mocinha! ?o comentário do diretor assusta um pouco as garotas, mias foi susto de leve, mesmo. Fica um silencio depois desse comentário, até que o diretor toma a palavra de novo.

    -Eu falei com os seus pais ? olha para Ino e Tenten ?com todos os seus pais e eles aceitaram uma proposta que eu fiz.

    -Que proposta? ?pergunta Hinata.

    -Uma transferência! ?fala o diretor, satisfeito.

    -Eu disse! ?fala Tenten.

    -Mas essa não será como as outras, vocês serão transferidas para um colégio interno!

    -COLÉGIO INTERNO!!?? ?gritam em couro. Elas já haviam levado muitas transferências para outras escolas, mas nunca para um colégio interno.

    -Isso mesmo! ? fala com um sorriso de satisfação no rosto ? os pais de Sakura que também são os responsáveis por Hinata não puderam vir, estavam em reunião na empresa, então foram rápidos, concordaram com a minha proposta e me passaram o numero dos pais de Tenten e Ino, eu falei com eles e também concordaram, como as aulas nos colégios internos vão começar logo, os pais de Sakura estão tratando de inscrever vocês de ultima hora, já que eles tem muita influencia suas vagas já estão garantidas, então, suas aulas começam nessa segunda-feira, e como hoje e sexta-feira, vocês tem exatamente dois dias para arrumar suas malas, se mudar dessa cidade, por que o colégio interno mais próximo é em uma outra cidade, e nunca mais voltarem a pisar nessa escola. Estão dispensadas! ?fala o diretor apontando para a porta com um sorriso muito visível.

    Ao saíram da sua agora antiga e começam a ouvir as reclamações de Ino sobre essa horrivel notícia.

    -Colégio interno?! Só me faltava essa! ? reclama Ino. Seria umas das mil reclamações que a loira faria pelo caminho.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!