contos hentai

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 34

    Lustful Game

    Hentai, Nudez, Sexo

    Natsu Dragion dormia tranquilamente em sua cama, naquela noite um tanto fria. E pela cara que ele estava fazendo, não parecia estar sonhando com boas coisas.

    Ele acordou de súbito, com a respiração descompassada e suando frio. Seus olhos ainda permaneciam arregalados. Parecia que havia sonhado o pior pesadelo de sua vida.

    O piloto pensou em voltar à dormir, mas as chances de isso acontecer sumiram completamente quando ele ouviu passos, vindos da escuridão de seu quarto. Ele fechou os olhos e tentou ignorar aquilo, porém os passos estavam ficando cada vez mais próximos.

    Natsu se virou em direção aos passos e se deparou com Lucy Ashley. Esta deu um sorriso malicioso, enquanto se aproximava da cama dele.

    ?Nee, Natsu-kun... - ela disse num tom que misturava manha com malícia, enquanto se sentava em cima da cintura do mencionado - O que acha da gente jogar um jogo? - seu sorriso aumentou ao dizer isso.

    ?Q-Que jogo?! - o mesmo perguntou assustado.

    ?Quanto mais você se dirigir à mim usando "-san", mais eu "brinco" com você. O que acha?

    Natsu tremeu. A loira sabia que era praticamente inconsciente o ato dele de a tratar por "-san". Então ela resolveu usar aquilo ao seu favor.

    ?N-Não entendi... Lucy-san... - ele foi interrompido.

    ?Primeiro erro - ela disse maliciosamente, saindo de cima da cintura do piloto, tirando a coberta que cobria o corpo do mesmo, e começando a massagear o membro dele com as mãos por cima da roupa.

    Ele ficou sem reação.

    ?P-Pare com isso... L-Lucy-san - Natsu disse tentando não gemer, já corando com os movimentos dela.

    ?Segundo erro - a loira soou ainda mais maliciosa. Esta tirou a calça que ele usava, deixando-o com a boxer que usava exposta. Ela continuou a fazer os mesmos movimentos, só que um pouco mais provocativos.

    ?Pa-ah-ra... L-Lu... cy... s-san... ah... - ele disse já não conseguindo mais conter alguns gemidos.

    ?Terceiro... - disse no tom mais malicioso possível, retirando aquela peça, que parecia um tanto desconfortável para ele.

    O piloto corou violentamente. Jogou a cabeça para trás, fechando os olhos e mordendo os lábios, quando sentiu as mãos da loira tocando seu membro já desperto, e masturbando-o.

    ?Então... está gostando? - ela perguntou encarando Natsu, que ainda tentava conter seus gemidos, e estava bastante sexy daquele jeito.

    ?Ahn... - ele murmurou, tentando formular uma frase que fizesse sentido - Pa... ra... ah... po-r... favor... Lu... ah-cy... san... - aquilo o estava levando à loucura.

    Ela sorriu. Havia chegado a sua hora preferida.

    ?Quarto... - dito isso, ela começou a lamber vagarosamente o membro do piloto. O mesmo apertou os lençóis abaixo de si, e deixou que os gemidos e palavras desconexas presos em sua garganta saírem.

    A loira se excitou com aquilo, aquela reviravolta toda era ela quem estava causando. Ele, inconscientemente, mexeu seu quadril em direção à ela, fazendo seu membro entrar quase que completamente na boca dela. Aquilo o enlouqueceu ainda mais.

    Natsu não sabia se aquilo era o certo a se deixar fazer. Ele não sabia nem mais o que era certo e errado. Talvez, sempre quisesse que aquilo acontecesse. Mas, no momento, seus pensamentos estavam bagunçados demais para pensar sobre o assunto.

    Um espasmo de prazer passou pelo corpo do piloto quando este chegou ao ápice, e um líquido quente invadiu a boca de Lucy.

    A mesma arquejou o corpo para encarar Natsu, que havia se apoiado nos cotovelos para encará-la.

    ?Você... está muito sexy assim... Lucy... - ele disse ofegante, corado e com um olhar diferente do normal. O que seduziu a loira foram exatamente aqueles olhos, carregados de luxúria, pousados em si, a fazendo corar.

    O piloto se aproximou dela e limpou o filete de saliva que escorreu de sua boca, em seguida a beijando com lascívia. A cabeça de Natsu estava um pouco enevoada, então ele parecia não se importar com o que aconteceria consigo depois daquilo.

    Ele a puxou para que a loira se sentasse em seu colo, deixando um gemido baixo escapar em meio ao beijo.

    A falta de ar não os deixou continuar, assim os separando. Eles estavam ofegantes, e tentavam recuperar seu ar rapidamente.

    ?Natsu... você quer continuar isso? - Lucy perguntou ainda procurando por ar.

    Ele ficou sem resposta.

    ?S-Só se você... q-quiser... - respondeu com insegurança, temendo o que viria a seguir. Afinal, a mulher à sua frente era Lucy Ashley, a pessoa na qual ele mais temia.

    Sem falar que ele não saberia o que fazer... aquela roupa dela era muito complicada de se tirar, decifrar aquilo levaria muito tempo... e ele não queria deixá-la esperando...

    Mas logo seu dilema teve fim quando Natsu a viu retirando as próprias roupas.

    ?Eu pensei que... - a loira disse, levando a mão até seu sutiã, pronta para tirá-lo, quando foi surpreendida pelas mãos do piloto. Ela se assustou, afinal, pensou que ele ficaria sem reação sobre como se retiraria aquelas roupas.

    Assim que ele desabotoou a peça de roupa, ela pegou as mãos dele e as deslizou pelo seu corpo. Natsu entendeu o que Lucy queria e, enquanto mordiscava e chupava o pescoço dela, passava as mãos lentamente pelo seu corpo, e quando chegava às coxas, apertava ali de leve, a fazendo soltar alguns gemidos baixos.

    A loira se apoiou nos joelhos para retirar sua peça íntima, logo voltando a sentar no colo do piloto, ambos soltando um suspiro de excitação.

    Natsu a admirou por algum tempo, e assim que percebeu que ela fazia o mesmo, corou de súbito, desviando o olhar para um lado qualquer.

    ?Pode olhar - Lucy brincou, levantando o rosto dele com uma mão para que voltasse a encará-la.

    ?P-Podemos continuar... d-digo... - ele tentou argumentar, mas ela o entendeu.

    ?Sim. Como quiser - ela disse enquanto sentava sobre o membro do piloto, começando a senti-lo dentro de si.

    A loira afundou suas mãos nos cabelos róseos dele, enquanto começavam a entrar naquela dança, com os movimentos de sobe e desce.

    De início era devagar, mas logo a velocidade foi aumentando, assim como o volume dos gemidos, que decoravam aquele quarto, que antes era tão quieto.

    A cama começou a ranger, praticamente tentando acompanhá-los naquele ritmo descompassado.

    Ambos foram preenchidos com o prazer, caindo na cama em seguida, exaustos. Os corpos suados se encostando e aconchegando um ao outro. As respirações descompassadas e pesadas se chocando uma com a outra.

    Natsu abraçou Lucy, acomodando-a em seu peito.

    ?Você gostou do jogo? - ela perguntou um tanto maliciosa, depois de um tempo.

    ?S-sim - ele respondeu timidamente.

    A loira suspirou e adormeceu com um sorriso nos lábios, logo sendo seguida por ele.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!