Tokyo Nights

  • Tochii
  • Capitulos 14
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 12

    Sedução que exala canela - Parte 2

    Álcool, Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoiler, Suicídio, Violência

    Mayu sentiu seus dedos deslizando por seu ombro e nuca, mordiscou o lábio dando um sorriso malicioso, resolveu ser ousada... Aproximou seu rosto do dele, passando seus dedos macios de leve nos lábios dele sussurrando uma confirmação de ?eu também? e em seguida dando-lhe um beijo envolvente. Suas línguas disputavam pelo lugar, rodeando e dobrando-se, explorando cada local de ambas as bocas, os corpos foram se aproximando, sentiu as mãos de Neji segurarem com firmeza seus cabelos da nuca, e aproveitou para passar a mão pelo peitoral dele, por dentro do paletó, sentindo seu peitoral musculoso descendo lentamente pelo abdômen malhado.

    O garçom chegou com seus pratos, mas foi ignorado, ambos continuavam no beijo quente, respirando ofegantes e impacientes, Neji inclinou seu corpo sobre o de Mayu, fazendo-a se debruçar na diagonal no estofado vermelho, sua mão esquerda puxava ela pela cintura, trazendo-a pra mais perto de si, sentiu Mayu descruzar as pernas e aproveitou para deslizar as mãos calejadas pelo quadril e pernas da morena, desceu e subiu puxando um pouco a saia dela, se permitindo sentir o pedaço da pele de mayu entre a meia e a saia, Mayu levantou a perna, roçando-a na dele, passando a ponta de seu scarpim pela canela e subindo quase ate o joelho, uma das mãos dela, afagou os cabelos lisos e negros de Neji e a outra rapidamente desceu ate a fivela do cinto dele... Movendo-se ferozmente ao abrir a fivela e remover a camisa de dentro da calça dele, pra poder explorar mais seu corpo trabalhado. Suas unhas cumpridas deslizavam por todo abdômen de Neji, de leve, sentindo um gemido abafado pelo beijo e o arrepio subindo conforme ia arranhando de leve seus músculos, Neji se afastou um pouco de Mayu, mantendo seu cabelo preso em uma de suas mãos e puxando para trás, fazendo a garota inclinar-se mais, com a outra mão abriu a camisa dela, expondo sua lingerie de oncinha, Neji mordeu os lábios, vendo a morena naquela posição, inclinada, com os seios fartos à mostra e as pernas entreabertas nas suas, sentiu seu membro enrijecendo, quando percebeu que uma das mãos dela deslizava por sua coxa, chegando ate a cabeça do seu membro.

    - como sabia que estampas como esta são minhas prediletas?

    Sem quase terminar a frase, Neji desceu o rosto passando a língua quente e úmida pelo meio dos seios de Mayu, circulou com os dedos o mamilo dela por cima de seu sutien, e vendo a jovem gemer, abaixou o soutien abocanhando o seio direito dela, circulando sua língua, dando pequenas mordiscadas e chupadas.

    - como você escondeu tudo isso de mim?

    Mayu puxou o corpo de Neji o suficiente para deslizar sua mão para dentro da calça do mesmo, envolvendo seu membro rígido nas suas mãos delicadas, fazendo movimentos suaves para cima e para baixo, estava evidente a excitação dele, seu hálito quente nos seios dela a fizeram remexer, rebolando sobre a cadeira, instigando-o ainda mais com suas coxas torneadas por volta da dele, mordeu seu lábio sentindo a mão dele entre suas coxas, levantando a saia ate chegar em seu intimo, acariciou de leve por cima da calcinha, explorou e desceu ate seu bumbum firme, apertando e o puxando para si...

    Neji levantou o rosto dando um sorriso malicioso e fixou o rosto corado e ofegante de Mayu

    - se importa de me mostrar melhor essa estampa?

    Mayu não respondeu, apenas sorriu, puxando a sua saia totalmente pra cintura, alisou o interior de suas coxas, e afagou o próprio intimo, puxando de leve a calcinha, como quem fizesse que ia tirar...

    - sinta-se a vontade...

    Ele sorriu, desceu os lábios belo abdômen dela, dando beijinhos por onde passava, sua mão direita continuou a acariciar o intimo dela, vagarosamente passando os dedos por debaixo da renda, até encontrar os grandes lábios, lambeu a onça até sua saliva se misturar com o mel da flor de canela, e quando com os dois dedos puxou a calcinha exibiu os grandes lábios, continuou a passar a língua, pressionando o clitóris por vezes, se deliciando com o sabor do mel e os gemidos e suspiros dela, Mayu o arranhava as costas, cravando seus dedos, procurando por pontos fracos, adorava os calafrios por seu corpo e o olhar perolado e profundo que ele às vezes lançava quando a mesma soltava um gemido maior.

    Neji removeu rapidamente sua camisa, levantou-se para beijá-la mais uma vez, e assim ela aproveitou, jogou-o contra a cadeira, passou as pernas por fora das dele, sentando em seu colo, pressionou os seios contra o rosto de Neji, sentindo as mãos dele impacientes apertarem seu bumbum e dar-lhe um tapa de leve, dançou em seu colo, rebolou, sentiu a cabeça de seu membro rígido por vezes encostar em sua coxa e em seu intimo, sorriu agarrando-o o corpo com a mão, masturbando-o fazendo com que seus grandes lábios úmidos encostassem e beijassem a cabeça, ele era formidável, latejava, sentia ele babar, via Neji se retorcer, gemer, e as vezes morder os lábios enquanto a chamava pelo nome.

    - Não aguenta mais? É?

    Mayu adorava provocar os homens que a fazia delirar, descia o suficiente para fazer penetrar somente a cabeça grossa, sentia ele forçar o quadril pra cima a fim de penetrá-la de uma vez...

    - gosta de provocar é? Então você vai ver só!

    Neji agarrou com força os pulsos de Mayu, prendendo suas mãos atrás de suas costas, com a outra mão agarrou-a pelo bumbum apertando enquanto a possuía com veracidade, adorava o intimo apertado dela, se deliciava com a umidade e o calor que vinha de dentro dela, fodia rápido e com força, fazendo seu corpo subir e descer, sacudindo seus seios fartos em movimentos circulares a sua frente. Mayu gemia descontrolada, já estava se segurando, queria mais e mais, queria gozar e vê-lo gozar também, dava gritinhos ao sentir os tapas leves que levava e jogava os cabelos, quando as socadas eram mais velozes.

    Os movimentos aceleraram ao chegar o ápice de prazer, ambos não aguentavam mais, Mayu sentiu os calafrios por todo o corpo, arrepios, não conseguiu segurar o gemido alto, depois dela ele não aguentou, ao vê-la gozar, tudo o que fez foi se deliciar, e o gozo finalmente chegou para ele, Neji soltou um gemido grave e rouco, soltou os pulsos de Mayu no ultimo ato de fazê-lo penetrar mais fundo, abraçou-a puxando-lhe pelos cabelos, e dando um beijo feroz.

    As velas já estavam abaixo da metade, dançando, sedutoras e chamativas, depois de um tempo Mayu e Neji permaneceram, sem muitas palavras, ela estava sobre seu colo, sentia as mãos grandes afagarem seus cachos, olhava-o passar os dedos pelas chamas de uma vela sobre a mesa.

    - Sei que não tenho nada a ver com isso... Mas... Por que aquele homem... Orochimaro fez o que fez?

    - Por que eu matei a mulher dele!

    Mayu se levantou em um movimento rápido, apoiando-se nas coxas de Neji, observou suas orbes peroladas se hipnotizarem pelas chamas.

    - Sangue por sangue, mas ele errou o alvo. Fico feliz por isso.

    Mayu ficou sem entender, Neji não falou mais nada, em seus pensamentos sentia-se aliviado por só ter conhecido melhor mayu depois do incidente, se Orochimaru soubesse do seu envolvimento com ela teria sido ela e não Tochii...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!