Tokyo Nights

  • Tochii
  • Capitulos 14
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 11

    Sedução que exala canela

    Álcool, Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoiler, Suicídio, Violência

    Mayu circulava pelos corredores da KnY junto com Ino e Tenten, Ino já havia se recuperado e Tentem nem ao menos foi ferida, segundo ela, um jovem de cabelos negros com um corte estranho salvou ela e a levou de imediato para o prédio, e enquanto as meninas se recuperavam do ataque ela foi cuidando dos negócios, estava super mal humorada, e exausta, não entendia como Tochii lidava com aquele mundo terrível.

    - Tentem, o Neji nos pediu o levantamento dessa semana do atentado, ele precisa saber o quanto foi afetado o trafego das drogas aqui na região, como eu ainda sou nova, e você estava cuidando de tudo... suponho que possa me ajudar.

    A jovem sinalizou com a cabeça, retirando de sua mala uma pasta preta com vários papeis meio desorganizados.

    - Esta aqui, imaginei que ele fosse pedir.

    - Obrigada Tentem, Ino, será que você poderia ver como anda os boatos da KnY?

    As meninas não estavam habituadas com o tratamento diferenciado da Mayu, pensavam nela como o oposto da Tochii, ela era muito mais educada talvez não tivesse percebido que com Tochii fora Neji estava fazendo ela ficar no controle de tudo.

    Mayu se despediu, dando uma olhada no relatório tentando entender como faria para entregá-lo a Neji, mas não conseguia se concentrar, Mayu ainda era uma garota cheia de desejos, ela imaginava Neji fazendo outros tipos de ?negócios? com ela... e mal sabia que ele também.

    As luzes finalmente se apagaram, agora sim, sob as ordens de Neji um dos guardas chegou ate o quarto de Mayu, abrindo a grade, ele deu uma boa olhada na moça, ela o viu lamber os lábios, sentiu seu olhar deslizando por seu corpo.

    - Acho melhor seu olhar vigiar os corredores e não meu decote!

    Ela saiu rapidamente, escapou do prédio em direção a limusine parada na entrada, Neji a aguardava dentro do carro, seu terno era preto com a camisa branca, seus três botões estavam abertos, deixando a mostra um pouco de seu peitoral, em sua mão segurava um copo de wiski, rodeando fazendo uns ?tic tic? de bater dos gelos. Tentou controlar seus pensamentos ao ver Mayu se aproximar.

    Mayu estava com uma camisa social meio aberta, seu tecido fino deixava um pouco a mostra o soutien de oncinha que estava usando, sua saia era bem justa e de cintura alta, marcando-lhe bem os contornos do quadril, coxas e bumbum, estava com uma meia que ia ate um pouco acima da metade das coxas, presas por uma cinta liga que só se deixava mostrar quando se sentava, seu scarpim preto e bem alto, a fazia andar mais rebolativa, seus cabelos estavam presos por uma caneta deixando apenas alguns cachos caírem por seu ombro e nuca.

    Neji precisou prender a respiração quando a flor de canela entrou no carro, o movimento sutil que fez quando cruzou suas pernas fez sua saia subir um pouco deixando as costas de sua coxa aparecer provocando-o com seu tom de canela e a cinta liga presa a sua meia.

    - espero que esteja sem sono...

    Disse o rapaz de orbes peroladas, seu sorriso malicioso causava em Mayu suaves arrepios pelo corpo, levantou a sobrancelha direita observando Neji com sua camisa entreaberta, sorriu de canto e puxou um pouco a saia pra cima, tirando de sua meia o case onde guardava seus cigarros, tirando um e levando a boca lentamente, sem tirar os olhos dele.

    - só sinto sono quando fico entediada... mas confesso que esses relatórios me causaram um pouco de sonolência também...

    Neji sorriu sinalizando ao motorista que partissem logo, abriu o paleto, tirando um isqueiro prata e acendendo o cigarro de Mayu, engoliu saliva ao descer os olhos pelo decote da garota ficando mais a mostra quando se inclinou para aproximar o cigarro do fogo, sentiu a canela invadir suas narinas... ?essa morena está me provocando... te fazendo parecer um mero garotinho inexperiente?. As orbes peroladas se perderam pelo corpo torneado da flor, seus devaneios o fizeram se remexer no carro, sentindo seu membro ficar rígido aos poucos só de se imaginar possuindo Mayu.

    O carro logo parou, Neji desceu rapidamente, correndo para o outro lado e abrindo a porta para Mayu descer, se deliciou ao ver as pernas torneadas e o bumbum empinado e firme se movendo a sua frente. Mayu olhou para cima, ele a levara para Vanilla Sky, localizada num bairro nobre, era um bar e restaurante, grandioso e com iluminação baixa, na entrada o tapete vermelho a conduzia para as escadas, ao descer se deparou com as mesas separadas por biombos delicados, velas pareciam ser a única iluminação do local, as cadeiras eram praticamente conjuntas, almofadadas com capas de veludo vermelha, a musica era sedutora, um pouco mais a frente havia também um bar e uma pista de dança, na sobreloja as paredes eram de acrilico trabalhado, podendo ver as penumbras de casais se divertindo fossem jantando, dançando ou ate mesmo se possuindo.

    Um garçom os conduziu para a área vip do VS lounge, o champanhe já estava aberto e ao se sentarem o cardápio já chegou, ali na área vip Mayu conseguia ver o lugar todo, a musica envolvente e as sombras dos casais atrás do acrílico a faziam fantasiar com o local.

    Neji foi rápido em sua escolha, pediu frutos do mar, Mayu sorriu e concordou com o pedido, pegou sua taça e bebeu um gole de sua bebida e depositou seus olhos em Neji.

    - se me permite, por que escolheu este lugar?

    Neji sorriu e deslizou para perto dela, passou a mão pelo ombro dela ate sua maçã do rosto, e suas orbes a fitaram deixando-a praticamente nua com um só olhar

    - gosto daqui, combina comigo... Sabe às vezes eu fico um tanto descontrolado... e tem locais que não permitem certas ?atitudes? em publico.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!