Uma brisa quente passava pelo campo onde as duas loiras estavam. Lucy dormia tranquila, enquanto Hoshimi estava sentada olhando para o céu azul, se lembrando de vários acontecimentos-felizes e tristes- que ela tinha passado.
-Tenho saudade de vocês ?falou encolhendo as pernas- quando poderei voltar a velos? ? ela ficou perdida em seus pensamentos. Olhou o céu e se orientou com o sol para saber as horas- Ai céus!- falou se levantando- Já e tarde assim?ACORDE LUCY OU VAMOS NÓS ATRSAR ? gritou para a loira que respondeu com um ?mais 5 minutos? ? NÃO ME OBRIGUE A USAR O BALDE- ameaçou. Lucy se levantou mais rápido do que o Happy quando ouvia a palavra ?peixe?
-Aonde vamos?- perguntou limpando suas roupas sujas de grama com as mãos
-Como assim ?aonde vamos?? Vamos buscar o menino
-NANI???- Gritou tentando alcançar a menina que já estava entrando na caverna-labririnto
As duas saíram às pressas do ?acampamento?.
--------quebra de tempo -------------------------------------------
Era por volta das duas e meia quando chegaram à clareira. A mulher estava junto com o menino na varanda esperando pelas duas. Trajava um vestido longo e simples, seu cabelo grisalho preso em um coque alto enfeitado com uma flor. O menino estava com um agasalho cinza-azulado e uma calça jeans, na sua cabeça havia uma touca dando ar de tímido no mesmo. No seu lado encontravam-se as duas criaturas, um filhote de leão e um filhote de tigre branco, sentados.
-Gomen,gomen a demora- Desculpou-se Hoshimi
-Dormirmos e nem vimos o tempo passar- Lucy disse com uma gota na sua cabeça. Seus olhos pararam em cima do garoto e deu um dos seus mais lindos sorrisos para ele, fazendo o pequeno corar um pouco.
-Calma minha flor, não foi nada- A mulher tinha uma voz serena e suave, um pouco rouca por causa de sua idade. - Agora só vai depender de Conan. Se ele não gostar de vocês eu sinto muito, mas não poderei deixa-lo ir.
-Sim nos entendemos. ? Houve um breve silencio após o comentário da loira de olhos azuis.
Conan olhou cada uma dos pés a cabeça, parecia meio nervoso e constrangido. Passou a mão no leão ao seu lado. O animal se levantou e foi ate Lucy, começou a rodar esfregando-se nas pernas da mesma enquanto ronronava parecia um gato atrás de comida. Depois do gesto,Conan saiu do lado da mulher e foi ate Lucy. Segurou sua mão a puxando para frente em sinal de ?vamos embora?.
-Arigato ? gritou Lucy enquanto se afastava devagar sendo puxada pelo menino. ?Ele não deve gostar de despedidas? refletiu a loira.
-Ate mais Grind-san ? disse Hoshimi enquanto se encurvava e pegava a mochila do garoto
-Ate mais...- sua voz foi ficando cada vez mais fraca. Ela os via partir e seu coração doía cada vez mais. ?Cuidei de varias crianças a minha vida toda, vi muitas crescendo outras eu as vi com um sorriso enorme por ter uma nova família.? lagrimas começaram a rolar. ?Ele ainda nem se foi e já sinto saudades?. Suas pernas falharam e ela cai de joelhos no chão com as mãos no rosto.?Ele nem me deu ade....?. Foi tirada de seus pensamentos ao perceber um par de braços quentes a abraçando. Era ele, seu pequeno garotinho, tinha voltado para se despedir. Apesar de nunca o vi-lo falar ela sabia que era um abraço de agradecimento. Ela não ia pedir mais que isso dele,ela nunca imaginara ,em sua vida, que ele faria isso.
-Arigato- Sussurrou o garoto no ouvido da mulher. Os olhos dela se encheram de lagrimas. Enquanto suas dores e aflições escoavam pelas suas bochechas em forma liquida ela percebeu. Era um momento único, nunca o ouvira falar, sua voz era de um pequeno anjo aprendendo a se comunicar. Ela nunca mais se esqueceria desse dia. O dia em que ela ouviu o garoto falando pela primeira vez, achou uma família perfeita ?ou quase- para seu menino tímido, e principalmente hoje era o dia que seus trabalhos, suas promessas, tudo tinha sido comprido, ela se sentia mais leve e estava pronta para ser levada aos céus.
-Iku so? Conan-kun ? Ele se soltou do abraço apertado e voltou para Lucy dando de novo sua delicada mão a ela- Jya ne Grind-san !!- gritaram as duas loiras
Grind os via entrando na floresta. Seu rosto, ainda molhado pelas lagrimas ?alegres?,mostravam um grande sorriso. Um sorriso de missão comprida e de uma vida sem arrependimentos.
----------------------------Quebra de tempo ------------------
O quinteto (Lucy,Hoshimi,Conan, e os animais) andavam pelo labirinto escuro e gelado. Conan segurava a mão de Lucy- que não soltara desde o orfanato- seus animais estavam ao lado de Hoshimi.Logo eles estavam na frente de uma grande rocha, a loira colocou a mão sobre a pedra, um circulo de magia se fez e abriu a passagem para o campo onde elas dormiam. Os olhos do garoto brilharam, era uma vista muito linda, as gramas, verdes e saudáveis; as arvores, uma variedade de frutas eram visíveis; e em um canto meio afastado um lago envolto por varias pedras formava uma piscina termal. Era o lugar mais perfeito que ele já tinha visto. Saiu correndo e se jogou no chão rolando, os animais brincavam ao seu redor.
-Parece que ele gostou hahaha
-Ele e muito fofo
-Eu disse que você não se arrependeria- tirou os olhos do garoto e olhou para Lucy com seu típico sorriso sádico- AGORA 30 FLEXOES, VAMOS!!!!!
-KYAAH ? levou um susto pela mudança repentina da atitude de Hoshimi- Calma... ? deitou se no chão e começou o exercício
------------------ Quebra de tempo------------------------
Era de noite. Lucy, Hoshimi e os filhotes dormiam tranquilamente. Conan estava acordado, não conseguia dormir, ele estava em um novo lugar, com outras pessoas, em outra cama, o silencio deixava-o mais incomodado. Se levantou da rede onde deveria estar dormindo, foi ate Lucy e começou a cutucá-la delicadamente.
-Ãh? ? resmungou a loira sonolenta. Piscou um poucos os olhos para melhorar sua visão embaçada- Conan-kun? O que faz aqui? ? perguntou sentando-se ? Não.. consegue dormir? ? perguntou calmamente. Ele afirmou balançando a cabeça- Teve um pesadelo? ? Ele moveu de novo a cabeça afirmando. A loira deu uma risada leve deixando um sorriso lindo em seus lábios. - Quer vir dormir aqui comigo? ? ela foi indo um pouco mais para o lado e ele se acomodou ao seu lado. Logo depois adormeceu em um sono profundo. - Boa noite pequeno- disse a loira, e adormeceu a lado do menino.
------------------------- De Dia--------------------------------
-Mais que cena mais KAWAII- falou Hoshimi encarando os dois e despertando-os. ? Gomen não queria acordar vocês. Mas aproveitando que a ?senhora? já esta acordada, se arrume vamos começar o treino
-Hai ... Hai
O garoto observou o treino e ficou admirado com o esforço de sua nova ?mãe? . Enfiou-se no meio da floresta juntando vários animais. Seu rosto alegre dizia que ele iria gostar daquele lugar.