Where's My Angel?

Tempo estimado de leitura: 30 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 4

    O Casamento

    Hentai, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

    Estavam prontos para sair da cabana onde haviam ficando a noite, e onde se declararam um para o outro com imensa intensidade. As malas estavam postadas do lado de fora, perto da pequena escada, enquanto eles arrumavam as coisas dentro da cabana, assim, para que o legitimo dono não perceba, que outras pessoas estiveram ali.

    Tetsuo parecia outro naquele momento, mas não deixava transparecer a alegria que estava sentindo por ter passado a noite com seu amado moreno. Um leve sorriso surgiu em seus lábios ao relembrar da noite anterior, as caricias, as palavras, cada toque provocado por ambos, à excitação crescente... Tudo. Não poderia mais negar a si mesmo que não o amava, mas sim gritar ao mundo o que sentia por Youji. E não se acanharia como sempre fizera, agora seria diferente.

    Poucos minutos depois, ambos caminhavam em direção ao carro, onde o deixaram na noite passada. O calor era evidente a cada passada que eles davam, algumas gotas de suor escorriam pela face e transparecendo na camisa deles, precisavam chegar ao carro logo antes que desmaiassem.

    - Vamos descansa um pouco Tetsuo?...

    - Não... Podemos, vamos continuar até o carro. Falta pouco. ? Podia notar que estava cansado, mas não iria parar no meio de um lugar deserto.

    - Tsk... Tudo bem.

    Eles pareciam estar em um deserto, mas com suas diferenças. Ao dia um sol forte, e calor insuportável, e a noite, vento forte com nuvens carregada e temporal. Bom... Isso era a conclusão deles, assim que estavam a caminhar para o carro.

    Ao longe podia se ver uma poeira estranha que parecia encobrir vultos negros reluzentes, ao encontro de ambos. Youji colocou a mão sobre a testa na tentativa de tapar o sol, para ter uma boa visibilidade daquela poeira estranha, mas sem sucesso, voltou seu olhar a Tetsuo que estava com os olhos fixos naqueles vultos.

    - Acha que é uma miragem? ? Perguntou Youji, com os lábios perto da orelha do loiro, percebendo que o mesmo se afastara apenas alguns centímetros por causa do arrepio involuntário que sentirá.

    - Não, tenho certeza que não.

    - Então tem uma idéia do que seja? Não consigo enxergar nada direito.

    - Acho que tenho sim...

    Os vultos empoeirados se aproximavam a cada minuto que passava, e eles permaneciam parados onde estavam. Aos poucos perceberam que eram dois carros pretos reluzentes, e provavelmente havia sido mandado por Mita, pois os motoristas pareciam ter saído de um filme de ação, preparados para matar qualquer um que tentasse fazer algo contra seu ?chefe?. Trocaram poucas palavras antes de ambos entrarem em carros distintos e saírem daquele lugar, o caminho foi curto até a alto estrada que dava para a chácara onde seria realizado o casamento dos seus amigos, e futura casa deles para os fins de semana. Logo na entrada da chácara, podia-se notar algumas pessoas a enfeitar com flores distintas e coloridas o local alegre e cheio de vida e muito verde, os passos apresados denunciavam a organização que era feita pelos empregados e ajudantes.

    Pareciam duas crianças em um parque de diversões, não piscavam um minuto sequer para não perder aquele momento deslumbrante que presenciavam, estava tudo realmente esplêndido e perfeito. Os carros pararam, e logo eles estavam dentro da imensa casa para se banharem. Mita não estava e nem Zenya, deveriam ter algum outro compromisso que Tetsuo e Youji não sabiam, mas quando os visse pediriam uma boa explicação.

    O tempo ia passando e Tetsuo permanecia no banho deixando a água quente escorrer por seu corpo, levando aos poucos o cansaço que sentirá ao caminhar pelo sol. Passava as mãos pelos cabelos loiros molhados, enquanto se perdia em pesamentos, e belos pensamento ao ver dele. Relembrar os momentos que teve com seu moreno era prazeroso, ainda sentia a excitação lhe invadir só de pensar, mas foi interrompido por causa do barulho que se seguia do lado de fora da casa. Saiu do banho e secou-se. Saindo do quarto em seguida.

    - Pensei que não iria mais sair... - Youji estava encostado ao lado da porta, enquanto sorria de braços cruzados ao loiro surpreso.

    - Pensou errado, estava apenas me banhando.

    - Entendo, por isso a demora? - Sorria torto ao aproximar-se ainda mais do loiro.

    É... O-O que está fazendo?

    - Não se faça de inocente... - O prensou contra a porta, ao sussurrar em seu ouvido. ▬ Quero você!

    - Cuidado com o que deseja. - Debochou o loiro sorrindo, passando seus braços pela cintura dele.

    Sorriam um ao outro, começando um beijo ardente e provocante, causando arrepios involuntários pelo corpo de ambos colados. Enquanto as caricias se intensificavam, Youji abriu a porta do quarto fazendo-os adentrarem o local aos pressas, sorrindo e fechando a porta em seguida para aproveitar aquele momento a dois.

    ----**----

    - Como assim ainda não chegaram? - Mita estava atônito por causa das encomendas de doces que ainda não havia chegado.

    - Calma pequeno, eles devem estar a caminho. - Tentava acalmar Zenya.

    - Não me peça calma em uma hora como essa.. Aiai.

    O pequeno continuava preocupado com todos os detalhes do casamento daquele dia. Estava indo tão bem até receber aquela noticia preocupante ao ver dele. Zenya apenas permanecia sentado em uma das poltronas do salão principal, olhando seu pequenino amado mover-se de um lado ao outro, enquanto falava aos organizadores tudo que precisava.

    Minutos depois da discussão, Youji e Tetsuo os encontraram sozinhos apenas olhando os enfeites do salão alegres e sorridentes, algumas vezes os dois trocavam alguns beijos mas com precaução do pequeno de cabelos cor mel. Aos poucos aproximaram-se, olhando a eles.

    - Agora sim poderão nos explicar tudo. - Disse Youji ao sentar-se em uma das poltronas.

    - Não apenas explicar... - Completou Tetsuo. Com um pequeno sobressalto, ambos os olharam.

    - Ah meninos, para vocês foi divertido passar uma noite juntos. - Sorriu malicioso Mita.

    Ambos coraram com tal comentário, não sabiam que já estava tão evidente o relacionamento que eles estavam tendo logo naquele dia. Passando a mão nos cabelos loiros Tetsuo caminhou até parar atrás do moreno, segurando nos ombros dele.

    - Tenho que admitir que tivemos uma ?noite divertida?, mas nada justifica a maneira que vocês fizeram isso.. Poderíamos ter morrido.

    - Calma Tetsuo, foi apenas uma pequena brincadeira. - Falou Zenya.

    - Brincadeira?! Quase morremos ao voltar até o carro e..

    - Foram salvos graças á mim. - Interrompeu Mita, ficando um pouco a frente de Zenya. - Francamente deveriam estar felizes por estarem juntos agora... Se não fosse a minha ideia ?maluca e suicida? vocês nem estariam juntos.

    Todos ficaram calados. Mita cruzou o braço fazendo o típico ?bico? que sempre fazia ao ser contrariado por alguém e naquele momento não era diferente. Sentou-se ao lado de seu amado loiro que apenas acompanhava de soslaio a discussão que havia ocorrido, assim como Youji, que permaneceu calado o tempo inteiro.

    Não demorou muito até eles voltarem a se falar como antes, Tetsuo pediu desculpas graças á insistência de seu moreno que não parou de falar daquela discussão até o crepúsculo aparecer no horizonte da chácara. Depois de alguns minutos conversando, eles fizeram as pases.

    ----**----

    O casamento começaria dali alguns minutos, a ansiedade misturava-se com a felicidade que Mita e Zenya estavam sentindo um com o outro, tudo como haviam planejado para aquele dia mais que especial. Seus familiares e amigos estavam presentes, todos sorrindo e retribuindo a felicidades que eles mereciam.

    Tetsuo estava perto de Zenya, assim como Youji estava de Mita enquanto o juiz do cartório realizava a cerimônia com alegria. Os olhares trocados em segredo denunciavam o que eles planejavam fazer depois daquele momento apenas ouvindo tudo que o juiz falava a eles. As pessoas presentes apenas acompanhavam com emoção aquela pequena cerimônia, mas farta em alguns aspectos, assim como na decoarão, local, e comida que seria servida logo após o ato.

    - Zenya, você aceita Mita para amar e respeitar por toda a sua vida?

    - Aceito.. - Sorria.

    - Mita, aceita Zenya para amar e respeitar por toda a sua vida?

    - Aceito. - Retribuiu o sorriso.

    - Então vos declaro casados.

    As pessoas comemoravam junto dos recém-casados que assinavam a certidão com a felicidade que mereciam. Tetsuo e Youji, apenas olhavam os dois alegres, trocando selinhos demorados após tal ato. O moreno olhava de soslaio para o loiro que sorria torto ao bater palmas para os casados, sentia-se feliz por estar ao lado de quem realmente amava naquele momento tão bonito, mal sabia ele que dali ah alguns meses era a vez deles assinarem o papel.

    --**--

    - Não irá dançar um pouco? - Gritava Mita a Youji graças a música alta, que permanecia sentado esperando por seu amado.

    - Por enquanto não, queria falar com o Tetsuo.

    - Ah está bem.

    Mita deixou-o sentado onde estava apenas observando a festa que ocorria. As luzes haviam sido apagadas para dar lugar as outras coloridas e outras que piscavam constantemente, algumas pessoas usavam alguns adereços para dançar, enquanto outras apenas tiravam a gravata ou os sapatos para ficar mais confortável.

    Tetsuo se aproximou de Youji por alguns instantes, ao chamá-lo para um lugar mais reservado. O moreno apenas aceitou o convite, saindo aos poucos da confusão de pessoas que se contorciam de acordo com a música que tocavam, todas alegres e descontraídas. Saiu do local, correndo um pouco pelo jardim imenso até encontrar o loiro sentado em um banco.

    - O que gostaria de conversar? - O moreno parecia um pouco nervoso, ao sentar-se ao lado do loiro.

    - Nada de importante, apenas queria passar um tempo com você.

    -... Está com febre? Bateu a cabeça onde? - Brincou Youji.

    - Não fale asneiras. Agora não posso querer ficar com você?

    Ele não respondeu, apenas desviou o olhar até sentir as mãos de seu amado em sua face, ao virá-la para fitá-lo. Os olhos castanhos encontraram os azuis intensos com um brilho diferente daquele que sempre vira. Aos poucos as faces foram se aproximando, até os lábios se colarem com intensidade e calma, começando um beijo lento entre eles. Aos poucos se separaram, respirando um pouco ofegante.

    - Não sabe o quanto me alegra esse momento. - Disse ao abraçar Tetsuo com força.

    - Eu entendo, também estou feliz de estar com você.

    - Só de pensar que por causa de uma brincadeira, tudo isso aconteceu, é demais.. - Saiu do abraço, para fitá-lo.

    - É, isso eu tenho que concordar.

    Trocaram poucas palavras, pois a necessidade de sentir os lábios um do outro estava imensa. Os beijos ardentes davam lugar as carícias que ambos necessitavam sentir um do outro naquele momento tão íntimo deles, mas precisavam parar por causa da festa que ocorria. Os minutos que passaram fora da festa nem parecia ter sido notado pelas pessoas do local, que continuavam interagidas pela música que fazia os corpos se mexerem de acordo com as batidas.

    Ambos foram para o meio do salão onde estava seus amigos e claro; recém-casados, dançando. Juntaram se a eles, fazendo a mesma coisa que todos, dançar de acordo com a música. Os sorrisos estampavam a face deles, enquanto lembravam os tempos que eram apenas adolescentes sem qualquer escrúpulos ou preocupação com o que todos pensariam deles.

    Para Tetsuo aquilo tudo parecia algo irreal, como se estivesse preso em um de seus sonhos e que poderia acordar a qualquer momento. Mas a cada hora que passava percebia que não, sabia que o que estava vivendo era real, ainda mais com os acontecimentos que mudaram de vez a sua vida nas últimas 48 horas. Declarar-se para seu moreno fora uma delas, notava o quanto ele estava feliz, assim como ele, seu verdadeiro anjo que o acompanhava a muito tempo, e agora ele percebia o quanto aquele anjo o envolvia a cada minuto que passava ao seu lado. Realmente ele agora tinha encontrado seu anjo, seu amado anjo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!