The heart of innocence

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 10

    Cap 9 - Novato

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoiler, Violência

    Com o passar da semana minha convivência que eu iludida mente pensei que fosse melhorar, não aconteceu, Yuu continuava um ogro horrível e não restava nada além de treinar, treinar, comer, dormir, treinar e treinar. No fim da semana fora anunciada a chegada de um novo exorcista e eu fora encarregada de recebê-lo já que Lenalee estava fora em missão. Os corredores da era vitoriana eram espaçosos e silenciosos e com colunas muito altas a porta era de mogno maciço com entalhes de floreios bem delicados para uma construção tão imponente e percebi que estava parada há um tempo e tinha uma tarefa.

    O novato tinha mais ou menos a minha idade tinha os cabelos cor ébano e olhos verdes como uma mata virgem, um pouco mais alto que eu e sorria simpático parecia muito com um nômade pelas roupas desgastadas dava para deduzir era bonito.

    - olá meu nome é Hikari seja bem vindo a Ordem negra. Seu nome é...?-

    - meu nome é Pedro é um prazer na minha primeira vista da ordem ver pessoa tão bela ? ele pegou minha mão e beijou e meu reflexo o estapeou quase sem querer. Quase.

    - não me toque tão facilmente... Desculpe-me pelo tapa ?

    - você não é uma dama não é? ?

    - bem... não muito agora vamos vou te levar a Hevle ?

    - quem?-

    - você vai ver -.

    Chegando à Hevlaska ela disse que a innocence dele era tipo equipamento e provavelmente algo relacionado com arco e flecha já que tinha o formato de arco.

    - então qualquer flecha vai virar uma arma anti-akuma? ?

    - provavelmente ele envolve a flecha com áurea de innocence, vocês podem ir e antes Hikari deixe com o Komui seu arco ?

    - hai hai, obrigado estamos indo Hevle ?

    - até ?

    Durante o caminho ele permaneceu calado e admirando o prédio assim como eu na minha primeira visita eu ia com a cara dele.

    - esse lugar é incrível não é Hi-chan ? Hi-chan? Agora eu entendia como o Yuu se sente quando o chamam pelo primeiro nome.

    - por favor me chame de Hikari, é eu também acho isso aqui incrível, enfim estamos chegando ao seu quarto que é junto com o Krory ele é uma boa pessoa e se apega muito, ou seja, não magoe meus amigos ok? ? eu usei meu olhar de demônio e ele apenas concordou.

    - você é assustadora Hi-chan ?

    - não me chame assim!-

    - impossível você é baixa e fofa ?

    - eu vou te matar ?

    - obrigado Hi-chan ?

    - vá dormir Pedro, amanha tem treino corpo a corpo ?

    - sim sim até eu espero poder te conhecer melhor Hikari ?

    - duvido, mas boa noite em todo caso ?.

    Kanda pov?s on

    Umas duas semanas que eu não conseguia voltar pro quarto era tanto trabalho com os cardiais e bispos me pedindo para ir a reuniões de emergência todos os dias dizendo que havia mais e mais akumas aparecendo em toda a parte e causando caos e as idas aos arquivos da ordem eram tão frequentes que eu percebi que passara quase duas semanas sem ir ao quarto e sem dormir meu corpo estava exausto, mas o sono não vinha, só vinha quando eu estava com ela e todas as vezes que eu a vi nas ultimas duas semanas ela não me viu e estava na companhia de um novato quase todo o tempo o que me deixava extremamente desconfortável ela estava sempre sorrindo perto dele. Na ultima reunião antes do descanso me disseram para escolher uma equipe porque sairia em missão general em aproximadamente duas semanas. Assim que adentrei a porta me deparei com uma garota sorrindo na poltrona e um cara no chão rindo para ela.

    - pivete o que é isso no meu quarto? ?

    - Yuu você apareceu, Pedro pode me dar licença?-

    - claro Hi-chan ?

    - ?Hi-chan? é bom saber que está íntimo ? o garoto saiu e ela me encarou confusa não parecendo entender minha raiva.

    - Yuu o que foi? ?

    - eu não sabia que você deixava caras entrarem no seu quarto assim tão facilmente!-

    - o que isso devia significar?-

    - que eu não quero que pessoas estranhas entrem neste quarto ?

    - sinto muito, mas para mim ele não é um estranho e você me pôs neste quarto não foi se não quer minha companhia avise que eu deixo a ordem agora mesmo até porque você é o único motivo pelo qual eu continuo aqui ?

    - isso por uma promessa. Se não você sequer teria vindo não é?-

    - Kanda Yuu você é retardado ou esta brincando com a minha cara porque se for não tem graça ?

    - pelo visto eu não tenho graça, mas seu amigo tem né?- ela fez uma cara de que queria entender o que eu queria dizer. Eu detestava a ideia dela sorrindo daquele jeito para outro cara, mas eu iria morrer e depois ela estaria só mais uma vez.

    - deixa pra lá Yuu você não dorme há quanto tempo?-

    - mais ou menos duas semanas meu corpo não esta se curando bem da falta de descanso, mas se eu não vier pra cá não consigo dormir ?

    - pode tomar banho vou pegar algo pra nós comermos ok?-

    - tá vai pivete-

    Kanda pov?s off

    Nós jantamos em silencio quase absoluto ele comia extremamente centrado e fazia algumas caretas que não faziam o mínimo sentido

    - que tipo de caretas são essas Kanda?-

    - problemas de todos os tipos, akumas aparecendo, moyashi e o Johnny desaparecidos, o cardeal que me atacou também sumiu naquele dia no mês passado ?

    - Kanda eu tenho tido a sensação que vou morrer quase todos os dias há umas duas semanas como se parte de mim estivesse morrendo lentamente - ele baixou o rosto sombrio e eu quase podia sentir sua áurea de ódio sendo exalada

    - como assim? Esta se lembrando da tortura? ?

    - não essa dor de morte não é nada comparada a tortura da ordem ?

    - como pode sorrir depois de tudo o que passou como continua aqui? Nada nesse mundo devia ser capaz disso-

    - é uma pergunta retorica? Pelo o que eu me lembro de eu jaz te disse não é?-

    - isso não é o suficiente ?

    - você é muito frio Yuu se esquece de que eu também fiz amigos e ainda não cumpri minha parte com você, eu ainda não te conquistei não é?-

    - o que? ?

    - esqueça vou levar os pratos lá embaixo e já volto - No caminho encontrei Pedro que estava saindo do refeitório, nas ultimas semanas ele havia se tornado um amigo bem próximo, ele me acompanhou até o corredor do meu quarto, mas no meio do caminho parou e quando me virei senti o súbito puxão dele e depois me imprensava na parede segurando meus pulsos e com o joelho entre as minhas pernas eu podia sentir sua respiração, os olhos profundos e verdes me fitavam divertidos e maliciosos só consegui sorrir, pois o corpo dele era maior e mais forte que o meu ele tinha um cheiro másculo, mas irresistível Aquela não era uma boa situação porque ele percebeu que eu fraquejava. Pressionou seu corpo contra o meu com mais forca que podia sentir sua respiração e batimentos e ambos estavam a mil.

    - o que foi está nervoso Pedro?-

    - você esta fraquejando não é?-

    - eu realmente estou tentada a te beijar ?

    - eu acho que estou apaixonado por você Hikari-

    - é mesmo? Que modo bonito de se declarar quase me violentando ?

    - sem drama você bem que gosta-

    - eu não sou nada disso me?- não deu tempo ele tomou meus lábios e ficou até a resistência acabar depois o beijo foi ficando faminto ate que quando Parou para respirar eu consegui dar um gemido quase grito mas então ele voltou a me beijar como um cão no cio explorando cada centímetro da minha boca até que como se estivesse em câmera lenta um punho empurra o maxilar e o zuni da minha frente e só o que restara fora um japonês irado com o punho esticado. Meus joelhos cederam, mas antes de tocar o chão fui erguida e carregada até o quarto onde, Yuu me Jogou na cama e se sentou na beirada.

    - o que pensa que estava fazendo?-

    - hum ele me agarrou e? - ele já estava em cima de mim com os braços esticados um dos joelhos entre as minhas pernas e assim eu estava presa mais uma vez com uma única diferença agora estava incrivelmente nervosa.

    - o-o-o que foi Kanda?-

    - você não estava vermelha quando ele te agarrou, eu te assusto? - antes que eu pudesse responder minha boca já estava tomada pela dele, seus lábios tinham gosto de cereja que era sua fruta favorita, ele Se afastou e me encarou, eu ainda estava em êxtase pelo beijo e desejando mais.

    - que cara é essa não parece estar sendo violentada apesar de que esta no quarto de um homem, com um homem em cima de você e te beijando aparentemente contra a sua vontade ?

    - não é um ?homem?. É o Kanda - antes de ele responder eu o calei com um beijo terno, mas com desejo e deitei para encara-lo. Seu rosto estava confuso e vermelho e muito, muito bonito eu sorri e só então ele voltou a si - não vai se arrepender né? Um dia saiu posso aparecer bem você sabe mor... - e o calei antes dele concluir.

    - calado, ok -


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!