Uma noite com Uchiha Madara

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Meu pior pesadelo se torna realidade

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Nudez, Sexo

    eu novamente fiz essa fic para zoar com a minha amiga(que é a mesma por sinal),mas dessa vez não é com o seu maior sonho,e com o seu pior pesadelo,ela odeia o Madara e tem medo dele.Ela com certeza vai me matar por escrever essa fic,mas pelo menos eu vou ter feito uma zoação que ela não vai esquecer tão cedo.

    Yo eu sou Azaléia Sayane,semana passada,na terça feira eu realizei meu maior sonho,perder a virgindade com Kakashi Hatake kyaaaaaaaaaa,foi simplesmente maravilhoso,quando eu contei para a Mio-chan ela quis dizer para a minha mãe me internar haha.Mas ainda assim nada poderá estragar isso...eu espero.

    Sayane: Mio-chan eu ainda to tendo aquele sonho

    Mio: qual? aquele em que o Uchiha Madara quase te estrupa?

    Sayane: esse mesmo,eu acordo assim que ele rasga a minha roupa e diz ''você vai ficar sem andar por dias depois disso'',e é sempre nessa parte.

    Mio: isso é pra você ver que ser tão pervertida faz mal,mas eu achei que você odiava e tinha medo dele.

    Sayane: eu odeio e tenho medo dele,e olha quem fala você também é pervertida.

    Mio: hai hai,já são 21:00 horas é melhor nós irmos dormir,oyasuminasai

    Sayane: oyasumi Mio-chan *desliga o celular*

    P. de Sayane: a noite está tão bonita como na noite em que aquela estrela cadente apareceu...O que será que esses sonhos com o Madara querem dizer?

    Sayane: hum?...uma estrela cadente vermelha? ela passa tão devagar.

    P. de Sayane: será que ela vai fazer o meu sonho com o Madara virar realidade?

    Sayane: hum...não isso é uma coisa que só acontece uma vez na vida,não é como se eu fosse dizer ''eu quero que meu sonho com o Madara vire realidade''

    e ela fizesse virar realidade

    Assim que ela termina de falar a frase,seu computador começa a brilhar...o mesmo brilho que trouxe Kakashi Htake a realidade,na semana passada.

    P. de Sayane: n-não pode ser...K-Kakashi-sensei?...não...a silhueta está diferente...e-essa silhueta...não a duvidas...é...é...Uchiha Madara.

    Madara: então você que é a pirralha que tem medo de mim ãh?

    Sayane: o-o que você está fazendo aqui?

    Madara: hunf...*aproxima*...vou dizer só uma vez...*chega próximo ao ouvido e sussurra* depois dessa noite...*rasga*...você vai ficar sem andar por dias depois disso.

    Eu estava usando uma camisola toda branca naquela noite,e ele a transformou em farrapos.Assim que ele disse aquelas palavras meu corpo se arrepiou de medo,e de mais alguma coisa mas eu não consegui identificar o que era,pois o medo estava ganhando.Ele tirou a sua roupa e ficou apenas com uma roupa preta colada no corpo,eu quis...eu realmente quis gritar...mas o medo já tinha dominado o meu corpo,eu não conseguia gritar,até por que eu acho que mesmo que alguém viesse,eles não conseguiriam vê-lo.Ele se aproximou de mim,colocou uma de suas mãos na minha nuca e a outra ele usou para levar a minha cocha até a sua cintura,e me beijou invadindo a minha boca

    Eu narrando:(N: agora a narração vai ficar alternando entre mim e a Sayane)

    Madara beijou Sayane,fazendo com que sua linguá invadisse a boca dela sem pedir passagem.Ele explorava cada canto da boca de Sayane sem dar tempo

    para a mesma respirar ou pensar.Sayane tentava empurra-lo,mas sabia que ele não iria se mover um centímetro sequer,então tudo o que lhe restou foi...morde-lo.

    Madara: ugh...hunf,eu gosto das selvagens

    Sayane: fique longe de mim

    Madara: você não pode me impedir pirralha

    Madara volta a beija-la,agora massageando seus seios.Sayane estava com medo e ao mesmo tempo ódio,mas ódio de si mesma pois os toques de Madara estavam deixando ela excitada.Madara passa seus beijos para o pescoço de Sayane a fazendo sentir arrepios na espinha,ela não conseguia entender o porque de ele estar causando essas sensações nela.

    Sayane: n-não...me solte...hum

    Sayane solta um gemido abafado assim que Madara lambe o bico de seu seio esquerdo.

    Madara: oh...pensei que me odiasse..mas parece que me enganei

    Sayane: seu...hum...

    Sayane volta a gemer quando Madara chupa seu seio com um pouco de força.Ele logo começa a descer sua mão direita para dentro da camisola de Sayane(ou o que sobrou dela),tocando a intimidade da mesma por cima da calcinha e percebendo sua umidade.

    Madara: seu corpo reage de uma maneira bem diferente do que seus lábios me dizem

    Sayane: cale a boca...só tem uma pessoa no mundo que eu amo e essa pessoa é o Kakashi-sensei

    Madara: é eu soube que você era apaixonada por ele,mas isso não me interessa...não agora...

    Em um rápido movimento Madara tira a calcinha de Sayane do caminho e a penetra com dois dedos fazendo Sayane soltar um alto gemido,esse ela não conseguiu segurar.Madara começa a movimentar seus dedos dentro de Sayane em um entra e sai ritmado,fazendo com que a mesma perca cada vez mais as forças.Enquanto a masturba Madara toma mais uma vez os lábios de Sayane em um beijo cheio de desejo e volúpia.Sayane sem perceber crava as unhas nas cortas musculosas de Madara,mesmo não querendo,ela tinha que admitir que ele era muito gostoso(N:o aqui em casa XD).Sayane começa a sentir seu corpo extremamente quente,sua respiração fica ainda mais pesada,e soltando um alto gemido anuncia que seu orgasmo havia chegado,e foi avassalador,lhe tirou todas as energias.Por sorte ou talvez azar seus pais não estavam em casa.Sayane não conseguia entender,nem mesmo com seu amado Kakashi ela havia tido um orgasmo tão grande...então por que?...por que ela havia ficado naquele estado justo com o Madara? se perguntava Sayane.Sayane é despertada de seus pensamentos quando Madara a ergue no ar se encaixando entre suas pernas.Ela nem havia percebido que ele havia aberto a calça,e aquela coisa era...era...ENORME!(N: eu sei,sou exagerada,mas fazer o que,é a minha natureza)

    Sayane: não me solte...me solte-Sayane derrama algumas lagrimas

    Madara: não se preocupe...tenho certeza de que você vai gostar.

    Disse e em uma unica estocada ele penetrou Sayane a fazendo soltar um alto gemido de dor e prazer.Ele começa a dar estocadas insanas em Sayane,ela pode senti-lo em seu ponto mais profundo.Sayane sente novamente uma alta temperatura em seu corpo,e novamente tem não só um,mas múltiplos orgasmos.Sentindo a umidade dentro de Sayane,Madara começa a aumentar a velocidade dentro dela,até que finalmente chega ao clímax e derrama todo o seu líquido quente dentro de Sayane.Após recuperar um pouco do fôlego ele se retira de dentro de Sayane fazendo a mesma cair no chão exausta.

    Madara: bem eu já me vou-falou terminando de colocar a roupa

    Sayane: por que?...por que você fez isso?

    Madara: primeiro por que eu quis...segundo que...você não desejou isso?

    FLASH BACK ON:

    Sayane: ...não é como se eu fosse dizer '' eu desejo que meu sonho com o Madara vire realidade '' que ela vai realiza-lo

    FLASH BACK OFF:

    Sayane: quer dizer que foi por causa daquilo?

    Madara: aquela é uma estrela cadente especial,quando você a vê e faz um desejo ele se realiza,mas o seu pior pesadelo também vira realidade...mas no seu caso eu acho que não foi o pior pesadelo,adeus

    Sayane: não foi...meu pior...pesadelo?...hunf devo estar ficando louca

    Sayane narrando:

    Depois daquilo nunca mais vi aquela estrela de novo,já se passou um mê.E quer saber de uma coisa...o Madara estava certo...aquilo não era o meu pior pesadelo...talvez...fosse até um de meus sonhos...hum...nah,até parece que seria um dos meus sonhos,com certeza era um dos meus piores pesadelos,mas não o pior.E eu preciso ser sincera...ele até que era bom.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!